UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista de Contas Médicas

Ambiente trabalho bom Sem expectativas de promoção.. bons benefícios.
Prós
bons beneficio
Contras
demissões injustificadas
A empresa acredita que " ser diferente é mormal" O DR Edson de Godoy deixou um legado " ESTUDE " Então, eu não preciso escrever mais nada !! Rosane
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Pessoalmente fiz parte desta empresa maravilhosa;equipes muito unidas;sempre visando o bom trabalho e desempenho e dedicação de todos.
Empresa que da oportunidade de crescimento profissional para os seus colaboradores só mostrar empenho e dedicaçao que a promoçao aparece. Ancensão profissional
Prós
Os colaboradores
Contras
Cesta de fim de ano péssima
Ambiente pacifico, chefes competentes.Facil acesso aos superiores quando necessario
Prós
bem estar dos funcionarios
Contras
Distância
Iniciei minha relação profissional com a Amil após a venda da Medial onde inicialmente fui contratada, fui me dado muitos desafios e oportunidades, porém o que dificulta atualmente é a distância pois a Amil fica localizada fora da cidade de São Paulo.
Prós
Ambiente profissional
Contras
Lozalização
Trabalhei por 16 anos na empresa, e todos os dias foram intensos, pois tratava via telefone com pessoas que já estavam nervosas por não receberem seus pagamentos que estavam em atraso. O volume de trabalho sempre foi enorme por ser uma grande empresa. Meu departamento, Contas Médicas era enorme, mas meu trabalho especificamente ( faturamento não localizado ), a tratativa era apenas comigo. A direção é rígida, os colegas de trabalho são companheiros e amigos. Apesar da falta de oportunidades que nos é dada, gostei de trabalhar na Amil, porque sempre de alguma forma recebia um "muito obrigada" de alguém, e isto era gratificante.
Prós
A empresa oferece além do vale transporte, a condução própria ( fretados), ticket restaurante, restaurante dentro da empresa, Servem também o café da manhã, lanche da tarde.
Contras
não existe contras.
trabalho em equipe para fechamento d trabalho no período já pré estabelecido.
Prós
conveno medico, odontologico, refeição no local
Contras
não há
Rotina de um setor de analise de contas, voltado para reembolso, com prazos a cumprir e auxiliar os clientes internos e externos. Meu maior aprendizado foi, aprender administrar o tempo e trabalhar sobre pressão, tendo em vista que, o prazo de reembolso é de apenas três dias, sendo que temos que analisar mais ou menos 2000 processos dia. Minha gerência era muito conivente com situações desagradáveis, ou melhor, não tomava atitudes, aceitando todo tipo de comportamento, até mesmo a falta de respeito. No ambiente faltava muito respeito entre os colegas. A parte mais difícil era ter que conviver com situações desagradáveis entre colaboradores. Quando todos estavam focados no trabalho, conseguíamos manter todos os pagamentos no prazo, sem correria e cobrança, e a harmonia no setor era sempre bem vinda.
Prós
Oportunidade dos colaboradores desenvolverem atividades para pessoas necessitadas (cursos).
Contras
Não prezam pela saúde dos colaboradores, ou seja, limitando atendimentos médicos.
Avaliação Regular, Não existe (muito raro), promoções dentro desta empresa
Prós
ticket restaurante baixíssimo, não dá nem pro cafézinho
Contras
ticket alimentação baixíssimo, mal dá pra comprar cereais
Empresa dinâmica, porém sem nenhum respaldo para com o funcionário, somente cobranças e nenhum comprometimento profissional em relação empresa e colaborador
Prós
fornecia lanches o dia todo.
Contras
fornecia vale-refeição.
1 - Um dia de trabalho normal inicia-se às 07:45h e terminas às 17:45h, com muitas atividades da rotina das funções desenvolvidas, com prazos para cumprí-los;2 - Tudo o que eu nunca devo repetir com clientes e credenciados;2.1 - Que sou emocionalmente muito mais forte do que imaginava;3 - Centralizadora, opressora, que atinge seus objetivos usando de poder e não de autoridade e respeito;4 - Meus colegas de trabalho são maravilhosos. Somos unidos e trabalhamos em equipe de maneira que o resultado final é sempre da equipe;5 - Não existe nada difícil no meu trabalho;6 - Atingir os objetivos; cumprir metas diárias estabelecidas pela chefia, e atingir a meta estabelcida diariamente por mim mesma; apresentar a solução para cada desafio de maneira rápida, definitiva objetiva E COM QUALIDADE.
Prós
muitos beneficios
Contras
distância; salário
trabalho com faturamento e datas.aprendi a trabalhar em equipe (200 pessoas no setor); ser dinamica, organizada, prestativa, cumprir datas e horarios; seguir regras.os superiores são de facil acesso.os colegas com bom relacionamento.parte dificil, alinhar o sistema com os prestadores.parte mais agradavel e encerrarmos o fechamento antes da data prevista.
Prós
beneficios (vt, vr, va, assistência médica e odontológica, alem de descontos em parceiros)
Na area que trabalhei não tinha muitas coisas diferentes , era sempre a mesma coisa analisar as contas, porém era um ambiente muito agradavel.
Em termo de beneficio é bom,mais na parte de promocão a gerencia deixa a desejar
Prós
fornece varios beneficio