UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista de Faturamento

uma empresa de grande porte, umas das maiores operadoras de saúde do pais.
United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.
Trabalhei quase 5 anos na empresa, e nada que desabone, empresa competente para trabalhar e o departamento e chefia que eu trabalhava sempre me deu suporte para desenvolver minhas atividades.
Prós
flexibilidade e companheirismo gerência
Contras
Sistema de trabalho ruim, salario não é compatível com mercado.
Empresa muito boa para uma carreira. Ótimas oportunidades de crescimento.
Prós
Pouca rotatividade.
Contras
Foi vendida.
Otima Empresa tive muitas oportunidades e a gerencia e chefia são maravilhosos.
Empresa tranquila para se trabalhar. Aprendi a valorizar a pessoa humana ainda mais, entendendo que a saúde e o bem estar está acima de qualquer outra coisa. Direção flexível e empática com relação a seus funcionários. Com relação aos colegas de trabalho, só tenho elogios a fazer, pois fiz grandes amigos no tempo em que trabalhei na Amil.
Prós
Oferece voucher para café da manhã e tarde.
Contras
Não há plano de carreira na área em que eu estava.
Na Amil aprendi tudo sobre contas medicas e faturamento. Trabalhar nesta empresa pra mim era tudo de bom, ambiente agradável, amigos dinâmico, sincero e atenciosos.
Analiso notas fiscais de órteses prótese materiais especiais OPME,atendimento aos fornecedores e resolver problemas de notas fiscais pendentes.
Prós
convênio muito bom
Contras
Vale alimentação pouco
Recebimento de contas, separação e faturamento de contas. Verificação de prazos para entregas de faturamentos dos convênios, envios de faturamentos, verificação e encaminhamento ou cobrança de pendências, verificação de e-mails, emissão de notas fiscais, prrenchimento de relatórios e planilhas gerencias nos fechamentos. Aprendi distribuir atividades para a equipe, mais maturidade e ética profissional. A parte mais dificíl do trabalho seria o não treinamento para os colaboradores para um maior desenvolvimento e realização das tarefas na própria empresa. Parte agradável são os bons colegas que realizei dentro da empresa no qual levo para a vida toda.
Prós
Convênios Médico, odontológico
Contras
Vale alimentação ruim
pra mim durante o período que prestei serviços para a Amil,aprendia desenvolver as minhas atividades com mais Conhecimento Habilidade e Atitude. E isso contribuiu com o meu nível de produtividade.
Prós
fornece vale refeição. isso é muito bom para os funcionários, ter opções de restaurantes é tudo o que eles querem.