UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista de Faturamento

Analista de Faturamento12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.181 avaliações

Empresa cujo tenha uma filial no Brasil (Brasília - DF)

Empresa bastante séria no quesito funcionário, os benefícios são ótimos, mas o salário acho que dava para melhorar pelo menos um pouco. Tive uma longa experiência e recomendo para amigos e colegas. Se tivesse uma safra maior de funcionários, com certeza a empresa seria melhor ainda.

Prós

Refeição na empresa, empresa séria com insides de avaliação.

Nada a falar

Nada a falar. Ambiente normal, porém sem expectativas de promoção.

Agradável e conceituada

United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.

Resposta oficial de UnitedHealth Group

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

empresa multinacional de grande porte.

uma empresa de grande porte, umas das maiores operadoras de saúde do pais.

Empresa boa para trabalhar, tem uma ótima estabilidade.

Trabalhei quase 5 anos na empresa, e nada que desabone, empresa competente para trabalhar e o departamento e chefia que eu trabalhava sempre me deu suporte para desenvolver minhas atividades.

Prós

flexibilidade e companheirismo gerência

Contras

Sistema de trabalho ruim, salario não é compatível com mercado.

Muito boa

Empresa muito boa para uma carreira. Ótimas oportunidades de crescimento.

Prós

Pouca rotatividade.

Contras

Foi vendida.

Agradavel

Otima Empresa tive muitas oportunidades e a gerencia e chefia são maravilhosos.

Agradável de trabalhar

Empresa tranquila para se trabalhar. Aprendi a valorizar a pessoa humana ainda mais, entendendo que a saúde e o bem estar está acima de qualquer outra coisa. Direção flexível e empática com relação a seus funcionários. Com relação aos colegas de trabalho, só tenho elogios a fazer, pois fiz grandes amigos no tempo em que trabalhei na Amil.

Prós

Oferece voucher para café da manhã e tarde.

Contras

Não há plano de carreira na área em que eu estava.

Empresa Dinâmica e Agradável de trabalhar.

Na Amil aprendi tudo sobre contas medicas e faturamento. Trabalhar nesta empresa pra mim era tudo de bom, ambiente agradável, amigos dinâmico, sincero e atenciosos.

dinâmico o tempo todo

Analiso notas fiscais de órteses prótese materiais especiais OPME,atendimento aos fornecedores e resolver problemas de notas fiscais pendentes.

Prós

convênio muito bom

Contras

Vale alimentação pouco

Recebimento de contas, separação e faturamento de contas. Verificação de prazos para entregas de faturamentos dos convênios, envios de faturamentos, verificação e encaminhamento ou cobrança de pendências, verificação de e-mails, emissão de notas fiscais, prrenchimento de relatórios e planilhas gerencias nos fechamentos. Aprendi distribuir atividades para a equipe, mais maturidade e ética profissional. A parte mais dificíl do trabalho seria o não treinamento para os colaboradores para um maior desenvolvimento e realização das tarefas na própria empresa. Parte agradável são os bons colegas que realizei dentro da empresa no qual levo para a vida toda.

Prós

Convênios Médico, odontológico

Contras

Vale alimentação ruim

A empresa sempre trabalhou com dinâmicas de grupos , e isso ajuda o desenvolvimento da empresa.

pra mim durante o período que prestei serviços para a Amil,aprendia desenvolver as minhas atividades com mais Conhecimento Habilidade e Atitude. E isso contribuiu com o meu nível de produtividade.

Prós

fornece vale refeição. isso é muito bom para os funcionários, ter opções de restaurantes é tudo o que eles querem.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com