UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista de Recursos Humanos

Aprendi muito na empresa, visto quase 21 anos de carreira construída lá. Empresa séria que investe nos funcionários e sabe reconhecê-los. Tenho muito orgulho desta empresa.
Empresa onde cresci pessoal e profissionalmente. Preza muito pelo treinamento e desenvolvimento dos colaboradores e possui uma cultura institucional contagiante.
• Responsável pela Integração de Novos Colaboradores; • Acompanhamento e desenvolvimento de planos de ação para redução de Turn Over; • Experiência com Auditoria Hospitalar. (ONA – Organização Nacional da Acreditação); • Desenvolvimento de materiais para treinamentos técnicos e comportamentais; • Responsável pela condução da agenda de desenvolvimento e consolidação da Cultura AMIL, por meio de workshops com líderes e mobilização das equipes, articulação das ações corporativas e específicas para o desenvolvimento da Cultura desejada; • Desenvolvimento de ações e treinamentos de acordo com a necessidade do cliente interno (Lideranças) • Elaboração de ações inovadoras para transmitir informações importantes de forma lúdica; • Responsável pelo Ciclo de Avaliação de Desempenho e desenvolvimento; • Estruturação de políticas e práticas de Recursos Humanos a partir de diagnóstico de pesquisa de clima; • Coordenação da agenda corporativa de desenvolvimento da liderança das Unidades AMIL do ABC; • Organização de Eventos Corporativos e Planejamento Estratégico envolvendo a alta liderança;
Prós
Liberdade de horário, relacionamento próximo com a direção do hospital, e os valores da empresa sempre fizeram sentido para mim.
Contras
Plano de Carreira.
empresa digna de se defender, ambiente e equipe acolhedores.
Prós
flexibilidade profissional
Contras
nada
NO MEU SETOR SOU SATISFEITA COM O TRABALHO DE EQUIPE, SÓ NÃO ESTOU SATISFEITA COM O SALARIO NO MOMENTO.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
VALE ALIMENTAÇÃO COM UM VALOR BAIXO