UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Analista de Relacionamento

NÃO TIVE A OPORTUNIDADE EM APRENDER MUITA COISA POIS FIQUEI POR POUCO TEMPO, POIS NÃO ME ADAPTEI AO MODELO DE TRABALHO. A PARTE MAIS DIFÍCIL DA EMPRESA É QUE FICAVA EM LONDRINA SOZINHA E "DEVERIA" ME REPORTAR A MINHA GERENTE EM CURITIBA, POREM NÃO TIVE ESSE AUXILIO E VOCÊ SENDO NOVA NA EMPRESA FICA PERDIDA NAS AÇÕES A SEREM TOMADAS E SEM RESPALDO MAIS DIFÍCIL AINDA. ESSE FOI O MOTIVO QUE ME LEVOU A SAIR DA EMPRESA, APENAS ISSO.
Prós
ÓTIMOS BENEFICIOS
Contras
SEM APOIO DA LIDERANÇA
Gerência dinâmica, motivadora e que se preocupa em desenvolver as habilidades profissional dos colaboradores
Prós
Estrutura de trabalho
Contras
A empresa apresenta boas condiçoes para se trabalhar, valoriza seu colaboarador, a rotina e pesada e constante com grande numero de tarefas e processos para serem finalizadas em curto periodo, a gerencia e treinadade e adquada para funçao, atendimento ao cliente pelo momento que a empresa vive.
Prós
plano de saude de alta qualidade ao funcionario
Contras
falta de plano de carreira
Em todas as empresas que trabalhei até o momento considero que aprendi muito, cresci muito como pessoa e também como profissional. Sempre trabalhei na area de relacionamento com o cliente e considero ser um trabalho dificil mas com imensa recompensas. Amo trabalhar com gente, cada um com sua cultura, raça, personalidade, e é exatamente isso que me agrada.Sempre tive um ótimo relacionamento com os companheiros de trabalho e também com minha chefia direta, adquirindo assim novos conhecimentos e também muitos amigos.
Prós
ambiente agradavel e relacionamento aberto com diretores. sistema portas abertas.
Contras
sem projeto para plano de carreira.