UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Assistente

Amil é uma ótima empresa para se trabalhar quando se tem uma boa gerencia, aprendi muitas coisas burocráticas, elaboração de documentos e etc. Voce sempre tem a oportunidade de crescer nessa empresa
Prós
salario e equipe
Contras
Poucos Benefícios, escala, horário de trabalho
Trabalhava como assistente/ atendente de planos de saude, contato com clientes para autorização de exames e vendas de planos de saúde. Aprendi a trabalhar com área de saúde, ter acesso e conhecimentos de exames e cirugias, cids. Ambiente agradável, tranquilo, contato interpessoal, não havia dificuldade alguma, e a parte mais agradável a satisfação do paciente e ou cliente.
Prós
todos os benefícios, mais comissionamento em vendas
Contras
não havia
Empresa de oportunidades, dinâmica, com bons benefícios.
Amil é uma empresa com muito dinamismo, como toda rotina hospitalar, ela exige do funcionário muita agilidade e habilidade para lidar com público. É um público que pede uma atenção redobrada por tratar-se da saúde. No entanto, a empresa oferece as vezes atributos que o funcionário pode não estar preparado para ceder.
Prós
Oferece bons benefícios e atendimento imediado para funcionários
Contras
Não existe a participação do RH junto aos funcionários, assim como nenhuma campanha motivacional
Empresa com foco total no atendimento com excelencia, investe no bem estar do colaborador que sempre é lembrado
a melhor possível nunca trabalhei na empresa mais tenho a certeza que vai ser a melhor esperiencia pois estamos falando de uma empresa de grande porte
Prós
não tenho
Contras
também não tenho
Fui colaborador da Amil por muitos anos, esta empresa foi meu seleiro na área de Remuneração.
início de dia típico é: sou uma criatura matutina, então levanto cedo, ligo o computador e internet para ver se há e-mails de trabalho,ver as primeiras notícias do dia no Twitter, dos colegas no Facebook e em jornais e blogs que sigo. Então vou trabalhar, e lá Se houver trabalho urgente, é o que faço primeiro, depois de ler consultar e fontes. Se não, reviso o trabalho do dia anterior antes de enviar (quando o prazo permite, é sempre melhor rever no dia seguinte). Eu aprendi muito como pessoa a ser mais motivado, Vejo que motivação deveria ser umas das virtude mais preciosa de um homem. ´Tive ótimo relacionamento por onde passei, tanto com gerente ou direção geral, com os bons aprendi a como ser bom, e com os ruins a não cometer os mesmos erros, a parte mais dificil foi ter que conviver com pessoas necessitadas de atendimento médico e ter que muitas vezes por motivo profissional ser totalmente imparcial, e com o coração partido negar o atendimento, mais tinha suas compensações, tais como ver o dia terminado e ver que tudo deu certo, então ir pra casa e ver minha familiar e dormir bem.
Prós
convenio médico
Contras
recursos humanos
O TEMPO QUE PERMANECI NA EMPRESA FOI VÁLIDO PELO CONHECIMENTO ADQUIRIDO
Prós
conhecimento
Contras
não tenho nada contra
Na amil você nunca está na inércia você vibra com as conquistas da empresa, lamenta as perdas e tem sempre vontade de lutar junto. Com o meu trabalho na amil, aprendi a amar ainda o próximo e aprendi também que sempre posso fazer algo mais por alguém. Minha antiga gerência foi algo extraordinário para o departamento onde eu trabalhava soube dar o devido valor aos meus valores e soube enxergar minha vontade de sempre fazer algo a mais porém, nem tudo na vida são flores e nosso gerente foi promovido e transferido para outro estado ficando no lugar dele uma pessoa a qual eu e todo o departamento não tinha a mesma afinidade e por trabalhar de uma maneira diferente (não errada apenas diferente), não conquistou a mesma simpatia que a gerência anterior havia conquistado. Na amil você não tem um colega de trabalho e sim uma equipe que precisa sempre trabalhar junta para alcançar o mesmo objetivo lá ninguém é maior que ninguém não importa o cargo pois na hora que uma meta é estipulada, um ajuda o outro sem outro foco somente o objetivo final. Sempre a parte mais difícil do trabalho é a hora de dizer o não seja pra um cliente ou pra um prestador ou até mesmo um colaborador. A parte mais agradável do trabalho é sem dúvida ver que você conseguiu alcançar o seu objetivo e de todo setor e o departamento onde você trabalha é bem visto pelo resto da empresa. Ou também ver que você supriu a necessidade de alguém com o seu trabalho.
Prós
o funcionário é valorizado, e sempre lembrado
Contras
infelizmente a filial da empresa aqui no paraná, remunera os colaboradores menos do que na matriz e o trabalho é o mesmo ou até maior.