UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo60 avaliações

Encontramos 60 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.177 avaliações

Empresa dinamica

Empresa boa , porém os superiores são extremamente imaturos.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa Agradável

Empresa muito boa.. com chances de crescimento. Gerência atenciosa.

Muito boa empresa

Eu Trabalhei por quatorze anos Amil saúde que depois passou a ser a empresa atual. Sempre foram colaborativos comigo e com minha família. Empresa justa e de muita chance para ascensão profissional.

Prós

Convênio médico e demais benefícios

Clima colaborativo entre todos na empresa.

Clima muito bom, amigável. Os superiores sempre dispostos a ensinar e muito profissionais. Tive ótimo relacionamento com meus Gerentes. Aprendi muito.

29 de Março de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori

Crescimento para inicio de carreira

Agradeço pela oportunidade. Tive grande conhecimento para o inicio de uma carreira. Essa experiência foi fundamental para minha visão no mercado de trabalho e vivencia em grupo.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Respeito e credibilidade

Uma empresa que sempre visou o bem estar de seus colaboradores e clientes de um modo geral.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa boa para se trabalhar

A empresa é boa para trabalhar, porém com a liderança que tem torna difícil a convivência e a forma de trabalhar.

17 de Agosto de 2020

Só tenho a agradecer a oportunidade que a empresa amil me deu.

Foi meu primeiro emprego onde tive a oportunidade de aprender muito como pessoa e profissional ao lado de excelentes profissionais. A empresa da oportunidade de crescimento, ótimos benefícios. Ótimos profissionais, ambiente agradável.

Prós

Excelentes benefícios, local seguro.

Contras

Muitos sistemas para trabalhar e apresenta muitos problemas

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Fez eu adquirir experiência

Na empresa Amil foi onde realmente pude mostrar todas as minhas experiências, e tive muitos aprendizado.

17 de Agosto de 2020

Na unidade administrativa o ambiente é estressante e mega competitivo

Não indico aos novos colaboradores (não sei como é o trabalho na área de vendas de planos e de atendimento aos beneficiários) para a área administrativa; há entra e sai de colaboradores, devido ao ambiente estressante por parte do relacionamento com os credenciados e fechamento de novos contratos.

No geral é agradável

Apesar das dificuldades com a transição dos americanos na direção geral vida empresa, no geral é agradável.

Prós

Contras

Exigência

Uma ótima empresa.

Uma ótima empresa, excelente salário e benefícios.

Muito Boa

A Amil é uma otima empresa para se trabalhar com otimos beneficios

11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores!

Agradavél

Otima empresa , so tenho que agradecer por me proporcionar

Prós

oportunidade

Contras

otima

Muito boa de trabalhar. Empresa com muitos benefícios para os funcionários.

Prós

Contras

Demora nas promocoes

Empresa que tem como objetivo a reação interpessoal e cultural

A cultura da empresa é muito voltada para relações interpessoais e diversidade de gêneros

Prós

benefícios

Contras

horário inflexível

Plano de carreira

Empresa com plano de carreira e pacotes de benefícios atraentes.

Prós

Café da manhã na empresa

Contras

Sem departamento pessoal, RH e medicina do trabalho na filial.

Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal, local com um ótimo ambiente para se trabalhar.

Empresa responsável e preocupada com clientes,futuros clientes e funcionários

Comecei nesta empresa como atendente de telemarketing e logo fui promovida para assistente administrativo. Onde eu avaliava a cobertura de procedimentos de acordo com o Rol da ANS. Passava negativa aos clientes através de email e telefone

agradável de trabalhar

Aprendi muito nesta empresa de saúde , tive vários conhecimentos que não sabia antes

Prós

Benefícios ótimos.

Contras

Não fornece fretado.

Empresa com boa apresentação

Dias corrido de trabalho A ser mais dinâmica Boa direção Ambiente agradável Pouca comunicação Parte boa, equipe excelente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com