UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Assistente Administrativo

Gerência
Empresa boa , porém os superiores são extremamente imaturos.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Clima muito bom, amigável. Os superiores sempre dispostos a ensinar e muito profissionais. Tive ótimo relacionamento com meus Gerentes. Aprendi muito.
29 de Março de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Gerência
Agradeço pela oportunidade. Tive grande conhecimento para o inicio de uma carreira. Essa experiência foi fundamental para minha visão no mercado de trabalho e vivencia em grupo.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Uma empresa que sempre visou o bem estar de seus colaboradores e clientes de um modo geral.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
A empresa é boa para trabalhar, porém com a liderança que tem torna difícil a convivência e a forma de trabalhar.
Gerência
Foi meu primeiro emprego onde tive a oportunidade de aprender muito como pessoa e profissional ao lado de excelentes profissionais. A empresa da oportunidade de crescimento, ótimos benefícios. Ótimos profissionais, ambiente agradável.
Prós
Excelentes benefícios, local seguro.
Contras
Muitos sistemas para trabalhar e apresenta muitos problemas
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Na empresa Amil foi onde realmente pude mostrar todas as minhas experiências, e tive muitos aprendizado.
Gerência
Não indico aos novos colaboradores (não sei como é o trabalho na área de vendas de planos e de atendimento aos beneficiários) para a área administrativa; há entra e sai de colaboradores, devido ao ambiente estressante por parte do relacionamento com os credenciados e fechamento de novos contratos.
Gerência
Apesar das dificuldades com a transição dos americanos na direção geral vida empresa, no geral é agradável.
Prós
Contras
Exigência
Gerência
Uma ótima empresa, excelente salário e benefícios.
Gerência
A Amil é uma otima empresa para se trabalhar com otimos beneficios
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores!
Gerência
Empresa dinâmica,com flexibilidade de horário,oferece oportunidade de crescimento. Benefícios é o maior atrativo da empresa,ambiente limpo e agradável,cultura da empresa muito boa.
Prós
Contras
indicações de funcionários
Gerência
Otima empresa , so tenho que agradecer por me proporcionar
Prós
oportunidade
Contras
otima
Gerência
Muito boa de trabalhar. Empresa com muitos benefícios para os funcionários.
Prós
Contras
Demora nas promocoes
Gerência
A cultura da empresa é muito voltada para relações interpessoais e diversidade de gêneros
Prós
benefícios
Contras
horário inflexível
Gerência
Empresa com plano de carreira e pacotes de benefícios atraentes.
Prós
Café da manhã na empresa
Contras
Sem departamento pessoal, RH e medicina do trabalho na filial.
Gerência
Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal, local com um ótimo ambiente para se trabalhar.
Gerência
Comecei nesta empresa como atendente de telemarketing e logo fui promovida para assistente administrativo. Onde eu avaliava a cobertura de procedimentos de acordo com o Rol da ANS. Passava negativa aos clientes através de email e telefone
Gerência
Aprendi muito nesta empresa de saúde , tive vários conhecimentos que não sabia antes
Prós
Benefícios ótimos.
Contras
Não fornece fretado.
Gerência
Dias corrido de trabalho A ser mais dinâmica Boa direção Ambiente agradável Pouca comunicação Parte boa, equipe excelente
Gerência
A empresa é ótima, tem muitos benefícios, oportunidade de crescimento e estabilidade, conseguimos adaptar vida pessoal com a profissional. Ótimos colaboradores e ótima gestão.
Prós
Vale refeição, vale alimentação, auxilio creche, convênio médico e odontológico
Contras
Lugar distante