UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Agradeço pela oportunidade. Tive grande conhecimento para o inicio de uma carreira. Essa experiência foi fundamental para minha visão no mercado de trabalho e vivencia em grupo.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Uma empresa que sempre visou o bem estar de seus colaboradores e clientes de um modo geral.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Apesar das dificuldades com a transição dos americanos na direção geral vida empresa, no geral é agradável.
Prós
Contras
Exigência
Otima empresa , so tenho que agradecer por me proporcionar
Prós
oportunidade
Contras
otima
Empresa com grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal, local com um ótimo ambiente para se trabalhar.
A empresa é ótima, tem muitos benefícios, oportunidade de crescimento e estabilidade, conseguimos adaptar vida pessoal com a profissional. Ótimos colaboradores e ótima gestão.
Prós
Vale refeição, vale alimentação, auxilio creche, convênio médico e odontológico
Contras
Lugar distante
Ambiente agradável Colaboradores com bom relacionamento Benefícios
Prós
Refeição na empresa, Fretado.
Contras
Horário instável.
Acho que a empresa devia remunerar melhor seus funcionários, pois, há muita responsabilidade em alguns setores, e, no meu ponto de vista, não são reconhecidos.
Prós
Ambiente amigável
Oportunidade de carreira, ótimos benefícios, salário compatível com o mercado, ótimo ambiente de trabalho, por se tratar de uma , empresa da área da saúde, tudo é muito dinâmico e intenso.
Prós
benefícios
Contras
gera muito banco de horas
Muito boa a empresa flexível, onde deixava o funcionário trabalhar a vontade visado o bem estar de cada um, sabendo -se que lhe entregaria um bom resultado.
Prós
todos os beneficios
Contras
foi temporário
O trabalho foi muito gratificante. Adquiri novos conhecimentos e aprendi a me relacionar com o público. A gerência muito boa e o clima agradável para se trabalhar.A parte mais difícil do trabalho foi ter que lidar com as situações novas que apareciam, prestar informações e ouvir reclamações dos médicos.A agradável era que ficava trabalhando externo, fazia meu horário sem cobranças.
Prós
horário flexível e pessoas agradáveis
Contras
ouvir reclamações