UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Assistente Comercial

Me proporcionou um grande aprendizado, excelente estrutura, tem um produto que eu acreditava muito e o defendia pela transparência.
Prós
Estrutura, pessoas
Contras
Plano de carreira falho
Empresa otima para se trabalhar, otimos beneficios e com salario compativél ao mercado de trabalho. sempre inovando e treinando seus colaboradores para novos desafios. Ceo e Diretores de facil relacionamento, Gerentes com algumas dificuldades de comunicação, mas nada que nao deve pra ser resolvido ou solucionado, Cultura e ambiente da empresa Familiar. Parte dificil era a mudanca constante de produto ou sistema. parte agradavél, mesmo com as mudancas sempre nos dava treinamento para nao errarmos. Conclusao: Missao e valores compativél
Prós
autonomia de trabalho
Contras
nao tenho.
Aprendi muito com essa empresa. Em como poder realizar um ótimo trabalho, para satisfazer com inteligencia e dinamismo aos interesses da empresa,clientes prestadores e colaboradores. A direção sempre esteve acima das suas responsabilidades, mostrando uma empresa preocupada com os resultados mais acima de tudo mostrava que a empresa poderia se tornar um fabrica de sonhos capaz de transformar o ruim em bom. Os colegas de trabalho eram a melhor parte dessa empresa, pois eram como irmão se importando em ajudar e acolher quando necessário.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
não avia oportunidade de crescimento.