UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Atendente

A empresa cumpre com os benefícios estabelecidos em convenção , plano de saúde com coparticipação, paga em dia.
Prós
plano de saúde estendido a dependentes
Contras
Gestão de colaborador, no meu setor. Nos outros não tenho informação.
Empresa muito recomendado , com boa gestão interna , com grande reconhecimento no mercado.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Falta a empresa entender os problemas pessoais do colaborador. Não é uma empresa aonde você tem uma estabilidade porque todo mês faz contratações novas.Caso o colaborador não entregar o resultado solicitado. Não tem comunicação entre a gerência com os seus colaboradores
Foi um período de bastante aprendizado. A empresa estabelece conforto e responsabilidade com seus colaboradores.
Uma empresa que respeita muito os seus funcionários. Com plano de carreira. Cultura e ambiente de trabalho muito diversificada e com muitas trocas de experiência.
Prós
Dinâmica
Junto a empresa Amil tive a oportunidade de um aprendizado constante não só pelo atendimento, mas também pelo empenho da empresa em nos capacitar e acreditar que cada um dos seus colaboradores pode ir muito além do que imaginam.
Prós
ambiente agradavel
Contras
os atrasos juntos aos beneficiarios
Empresa com otimos beneficios. Oferece plano de carreira assim como treinamento.
Prós
Beneficios
Contras
Disponibilidade de horario
Empresa muito boa, com um nome renomado, mais o salario na época não era muito atrativo.
Prós
Refeições dentro da empresa
Contras
O salario não era muito bom
Empresa correta com os direitos dos funcionários, ambiente agradável para trabalhar , todos funcionários receptivos, empresa fornece vários treinamentos para manter o funcionário sempre atualizado e tirar dúvidas, fora dos treinamentos a gerente sempre dava o suporte necessário com muita paciência e clareza, gincana em grupos para descontração e inclusão de novos funcionários. Não havia uma parte mais difícil, apenas era um trabalho estressante com determinadas situações como por exemplo problemas financeiros. Mas ao mesmo tempo tinha determinados clientes que era muito bom atender, pois eram mais descontraídos. Em toda empresa aprendemos algo , nessa fora os assuntos relacionados a saúde e contratos, aprendi a ter uma melhor comunicação , agilidade para resolução de problemas.
Prós
Empresa boa para trabalhar no geral.
Contras
Dificuldade para pegar folgas acumuladas/Trabalho cansativo para mente, deveria ter mais pausas.
Atuei na empresa por 3 anos, atendendo beneficiários do plano de saúde , atendimento efetuado em Home Office, ou seja, trabalhava em casa , o que proporciona maior comodidade porém senti falta de interagir com pessoas, por esse motivo me demiti. mas nada a declarar contra a empresa
Prós
comodidade
Contras
faltava contato com pessoas por trabalhar em casa
Nas duas empresas acima citadas o ambiente de trabalho era muito agradável. Aprendi muito nas duas.
O cargo horário de trabalho é muito puxado,e também não aprendi nada além do que eu ja sabia,não foi uma experiencia muito boa
um dia tipico muitos contatos com pacientes rotina razoavelmente pesada aprendi a ter paciência ! devido ao numero de idosos no atendimento minha supervisora sempre foi nota 10 colegas de trabalho muito concentrados no atendimento e ótimo trabalho em equipe parte difícil quanto não é possível ceder a solicitação do paciente parte agradável fiz alguns amigos para vida toda , salario e beneficios pagos em dia e varias campanhas para incentivo do colaborador excelente empresa para se trabalhar
Prós
oferece refeição no local
Contras
e forenece ticket alimentação e refeição
A empresa em questão tem uma enorme carteira de clientes em São Paulo sendo uma das maiores no ramo. Adquiri habilidade no atendimento telefônico, desenvoltura em situações de conflito e oferecer um atendimento objetivo e humanizado. A gerencia da empresa oferecia uma boa aproximação ao seu colaborador ouvindo suas criticas e sugestões na melhoria de andamento do desempenho e na qualidade dos serviços. A maior dificuldade era a enorme demanda no atendimento acarretando um desgaste no trabalho cotidiano e aumentando as situações de conflitos entre os pacientes com os os colaboradores devido ao grau de insatisfação com a demora no atendimento. O ponto positivo da empresa é oferecer condições físicas de trabalho com um bom padrão de tecnologia, conforto e bem estar no ambiente de trabalho. Oferecia lanches saudáveis e de qualidade para o colaborador de 6h00 e a remuneração esta entre as melhores neste ramo de atividade .
Prós
Remuneração e gestão humanizada
Contras
Crescente demanda, fila de espera demorada
Aprendi muito na empresa e fiz boas amizades, haviam pessoas muito boas profissionalmente. A gerência estava em fase de adaptação pois a empresa mudou em um ritmo muito acelerado e não acompanhou a mudança...e a parte mais difícil era a falta de informação por conta dessas mudanças que ocorreram. A parte mais agradável além das amizades eram os benefícios que a empresa proporcionava.
Prós
Contras
Meu setor de trabalho
o trablho la bom podeiria ser melçhor se tivessemos, o instrumentoi de trabalho de acordo
Prós
la voce tem oportunidade de subir na empresa
Contras
la somente reclamo o instrumneto de trablho
Foi de grande aproveito para meu crescimento profissional
ESTA EMPRESA É MUITO BOA ,AMBIENTE AGRADAVEL PESSOAS AMAVEIS E EDUCADAS,APRENDI A TER MAIS PACIENCIA E COMPREENSÃO,SUPERVISORES SÃO SUPER PRESTATIVOS,ESTÃO SEMPRE PRONTOS A NOS AJUDAR,A EQUIPE É UMA SEGUNDA FAMILIA PODEMOS SEMPRE COMPARTILHAR ALGO.O MAIS DIFICIL É TENTAR AJUDAR QUANDO NÃO TEMOS A SOLUÇÃO EM NOSSAS MÃOS , A MELHOR PARTE É OUVIR O QUANTO PUDEMOS SER UTEIS E AJUDAR NOSSO CLIENTE.
Prós
exelentes beneficios
Contras
horario de meio periodo e salario de meio periodo...
Era muito bom trabalha láMuitas coisas da area de saúdeMuito atenciososA distancia da minha casa ate a empresaO ambiente de trabalho
Prós
a empresa oferecia crescimento
Contras
o horario