UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Auxiliar

Chegar tomar cafe e trabalhar otimo ambiente de trabalho, pessoas legais um pouco dificil de poder mostrar serviço, mas empresa otima.
Prós
beneficios
Contras
promoções
Empresa agradável para trabalhar onde você encontra pessoas que trocam informações e fazem parcerias para o crescimento da Empresa,que te dá espaço para desenvolver novos métodos para executar um melhor trabalho. Aprendi a desempenhar melhor o meu trabalho a cada dia,com o apoio total da gerência e dos colegas de trabalho. Mais agradável era a boa troca de informações e ideias com os colegas para melhor desempenho sempre.
Prós
Contras
salário
o único problema é o baixo salário , mais é um lugar muito bom de se trabalhar
Prós
ótima
Contras
não
não conseguiria subir de gargo por falta de experiencia. rotina administrativa, ambiente tranquilo, pouco apoio da supervisão, bom relacionamento com colegas.
O ambiente de trabalho era ótimo, meu aprendizado foi trabalho em equipe, entre funcionários e lideranças, não havia dificuldades, mas sim um local de muita organização, responsabilidade e atividades que estimulavam os funcionários.
Prós
ótimo refeitório.
Contras
poucos microondas
Existia uma rotina com muito dinamismo, sempre com novas informações, novos aprendizados, a gerencia sempre muito disponível, um ambiente agradável, porem nem sempre muito fácil, afinal eram muitos colaboradores e cada um com sua particularidade e seu geito de ser, no entanto o objetivo final sempre era alcançado com a ajuda de todos.