UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo47 avaliações

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.017 avaliações

Empresa sensacional a gerência e ótima e um bom ambiente de trabalho.

Resposta oficial de UnitedHealth Group

17 de Agosto de 2020
Obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes que você tenha se desenvolvido conosco!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Ambiente agradável e com profissionais competentes e atenciosos.

Foi uma experiência satisfatória e de muito aprendizado. Comecei como Jovem Aprendiz em ocupações administrativas, passando pelo setor de Telemarketing e sendo promovido para o setor Comercial, no qual atuei como Auxiliar Administrativo no período de 05/2015 a 06/2016. Durante esse período tive a oportunidade de fazer diversos cursos onlines, voltados para a área interpessoal bem como de ferramentas como o pacote office.

Prós

Plano Saúde e Odontológico. Laboral.

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

Empresa dinamica e facil de trabalhar

Lidar com prazos, cobranças e com pressão em um ambiente como o que é oferecido fica mais fácil.

A empresa deve olhar mais o lado do seu funcionário.

Prós

ticket refeicao

Contras

cobrança de coparticipação e salario defasado.

Empresa Multinacional, com possibilidades de crescimento

Empresa muito boa para se trabalhar, ótima estrutura e ambiente de trabalho, ótimos benefícios possibilidade de crescimento

Prós

beneficios muito bons

Contras

banco de horas

Empresa honesta honra com os pagamentos e bem estar do trabalhador

Trabalho pela Amil a 4 anos ... Aprendi muito com uma equipe unida e comprometida . Gerentes e supervisores sempre disposto a ajudar os auxiliares e flexíveis a mudanças

Prós

Escalas de folgas

Contras

Setor fechado risco de contaminação

Empresa dinâmica e com boas oportunidades de crescimento

Empresa bastante dinâmica e com ótimos benefícios, o funcionário deve ser dinâmico, ter empatia,ser proativo.

Prós

Contras

Distância

Empresa com ambiente agradável e bem localizada.

Acredito que o trabalho de cada colaborador alinhado é uma forma poderosa de desenvolver a equipe para crescimento e fortalecimento da empresa. Me apresento com dinamismo,e um bom relacionamento coletivo,destacando-me com minha personalidade comunicativa e expressiva,sempre apresentando-me com objetividade para crescimento.

Prós

Diciplina

Contras

Carga Horaria

Empresa ótima para se trabalhar

Uma das melhores empresas para se trabalhar , pois se preoculpa e cuida dos funcionários.

Prós

OFERECE LANCHE E VARIOS OUTROS BENEFÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS.

Empresa dinâmica e ótima de trabalhar

A empresa respeita os funcionários, melhor empresa que trabalhei na minha vida.

Prós

Refeição

Contras

Tudo maravilhoso

Empresa boa

Bom ambiente de trabalho, porém a distância é um problema pois moro na zona oeste e a empresa na zona zul

Prós

Contras

Falta plano de carreira

Empresa de alta performance e agradável de se trabalhar.

Tenho muito o que agradecer, aprendi muito nesta Empresa.

Prós

Todos os benefícios.

Contras

Hoje está longe pra mim

Bem Estar

Empresa organizada, proporciona ambiente agradável

Prós

Cuidar das pessoas

É uma empresa agradável de se trabalhar, respeita o funcionário quanto aos pagamentos e benefícios.

Prós

Benefícios.

Contras

Dependendo do seu setor, fica bem difícil "crescer dentro da empresa".

Ótima empresa.

Melhor Empresa que já trabalhei na minha vida,um lugar ótimo para a trabalhar e conviver.Daria tudo para voltar a trabalhar nessa empresa e recomendo..

Prós

Todos os benefícios e oportunidade de crescimento

Contras

Não tenho de que reclamar.

Empresa muito boa de trabalha com boa flexibelidade

Foi muito gratificante trabalhar nesta empresa,cresci muito profissional e como pessoa

Prós

Temos convenio medico e odontologico

Contras

Falta de reconhecimento salarial

Empresa com ambiente de trabalho muito agradável e que valoriza seus colaboradores

Na Amil fui responsável pelo atendimento aos clientes empresa (planos PJ). Nesta atividade eu deveria dar todo o suporte (pós venda) aos beneficiários e seus dependentes. A relação empresa (Amil) e seus funcionários sempre foi de respeito e valorização. Em menos de um ano de trabalho já tinha sido reconhecido pelos serviços prestados e fui convidado a crescer profissionalmente dentro desta instituição.

Prós

A valorização do funcionário e os treinamentos constantes

Contras

Nada a informar

Agradável de trabalha.

Empresa que confia no potencial de seus funcionários. Só tenho agradecer a esta empresa que sempre apoia seus colaboradores no crescimento pessoal e profissional. Aprendi o que é ter uma gerencia e analista onde nos trata de igual para igual, e nos momentos de dificuldades estão sempre disposta ajudar achar a solução e mostra que trabalho em equipe sempre visa um resultado melhor e com sucesso. A parte mais difícil era lidar com os clientes, por se tratar de plano de saúde e u trabalho delicado de como se fala e o se fala para os beneficiários.

Um ótimo ambiente de trabalho, tanto como benefícios, quanto como colegas e rotinas.

Bem organizada, superiores diretos sempre muito acessíveis, feedbacks frequentes, salários e benefícios bons, localização de fácil acesso, carga horaria justa.

Prós

Diversos beneficios.

Contras

Falta de organização, comunicação e hierarquia quando se tratava de trabalho envolvendo mais de um setor.

Empresa excelente

-um dia típicos: com muitas proposta de inclusão -aprendi a organizar a documentação correta para inclusão e exclusão -os amigos de trabalhos eram umas pessoas q estavam prontos para ajudar os próximos. -lidar com a intolerância de algumas pesoas -está com amigos agradáveis. -

Prós

um bom vale refeição

Contras

não tinhamos plano de saúde

Empresa dinâmica e boa para se trabalhar de um modo geral

Empresa dinâmica e boa para se trabalhar de um modo geral...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com