UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Foi muito gratificante trabalhar nesta empresa,cresci muito profissional e como pessoa
Prós
Temos convenio medico e odontologico
Contras
Falta de reconhecimento salarial
Empresa bastante dinâmica e com ótimos benefícios, o funcionário deve ser dinâmico, ter empatia,ser proativo.
Prós
Contras
Distância
Empresa organizada, proporciona ambiente agradável
Prós
Cuidar das pessoas
Empresa dinâmica e boa para se trabalhar de um modo geral...
Essa empresa me fez conquinstar grandes aprendizados, conheci pessoas incríveis, fiz cursos que me ajudaram muito e me fez ter um crescimento profissional muito grande.
Prós
Fretado e café da manha e da tarde na empresa.
Bom lugar para se trabalhar, apesar da empresa apresentar dificuldade na relação entre as pessoas.
Prós
Localidade
Contras
Não oferecer vale refeição
Análise de processos, digitação, auxiliar administrativo, contato com outros setores.
Prós
Ticket de Refeição
Contras
Vale Alimentação baixo
Logo quando entrei na empresa era como recepcionista de hospital, foi bastante dinâmico trabalhar atendendo os clientes. Aprendi ser dinâmica, ágio, sempre gostei de trabalhar em equipe porque assim podemos contar com ajuda dos colegas e ajuda-los também. A parte mais difícil era quando a demanda do hospital estava cheia, gerava reclamações dos cliente, o importante e que sabíamos da solução. Trabalhei como recepcionista a três anos e fui promovida para auxiliar administrativo onde trabalhei em escritório e fiquei responsável por duas empresas conveniada da Amil. Era um trabalho mais tranquilo, participava de reuniões e treinamentos. A principal conquista foi a experiência em administração de empresa.
Empresa de grande porte, que oferece muitos beneficíos para seus colaboradores. Preocupada com o bem estar das pessoas. No tempo que estou lá aprendi muitas coisas, que vejo como fundamental para meu crescimento pessoal e profissional por estar trabalhando com pessoas sérias.
Uma boa empresa, meu coordenador era ótimo, sai por motivo de corte na empresa.
Prós
convenio médico
Contras
local distante
A empresa em si ela é boa pra trabalhar,mas tem coisas q teria de mudar,regras são pra ser implantadas a todos sem prioridade,na escala de plantão não tem que cada gestor falar uma lingua todos tem que dizer sim e não igual,em relação ao aux adm ele fica no meio pq trabalha nos dois plantões,e caso paciente ele não quer saber se é outro plantão ele simplesmente que o que foi feito na outra vez que ele veio,então por isso eles tem que dizer as mesmas coisas,ai sim tudo pode melhorar.
Prós
Contras
o vale refeição muito baixo r$