UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Ness atual empresa, pude desenvolver melhor minha habilidade de comunicação, e interação entre as equipes.
Prós
Tem eventos dinâmicos que diferencia de outras que já trabalhei
Contras
O atendimento em Call center se torna cansativo.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel!
foi a unica empresa onde se trabalha com musica ambiente, não tem como se estressar.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
21 de Junho de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Empresa muito boa focada no bem estar do cliente e dos funcionários um call center diferenciado.
Prós
V.A, V.T
Contras
A gerencia deixa um pouco a desejar
Apesar de ser uma empresa muito recente aqui em Curitiba, eles pensam muito no bem estar dos empregados. Possui alguns problemas como toda empresa, mas procura ouvir seus funcionários para a melhoria. Com os projetos de voluntariados em ongs a empresa conseguiu agregar muitos valores aos funcionários.
Prós
flexibilidade de horários
Contras
salario
Na função de atendente foi o pior local de trabalho onde já estive.E muita pressão e cobrança pra no final do mês vc chorar quando vê o salário.Nao há valorização do funcionário,acham que somos robôs.Quando colocamos uma pausa banheiro o gestor já olha com aquela cara feia,como se estivéssemos fazendo algo errado.
Prós
O refeitório
Contras
Salário muitoooooo baixo, pra muito estresse
Rotinas da aréa de atendimento, chamados , cumprimento do Sla , atendimentos telefônicos , resolução de problemas, trabalhar em equipe, ser dinâmico, uma equipe bem formada e elaborada por profissionais, quando se faz com comprometimento não há algo difícil.
Prós
vario beneficios conforme a lei do empregado
Contras
nenhum
Trabalho extressante, tipico de uma central de atendimento, senti um pouco abandonada pela supervisao nos momentos mais tensos com resoluçao de problemas com clientes, colegas de trabalhos maravilhosos e companheiros, melhores momentos eram em datas comemorativas, muita descontraçao e divertimento.
A parte mais agradável do trabalho se dava a cada trimestre, quando os melhores atendentes recebiam um premio que era oferecido em voucher, como reconhecimento pelo trabalho EXAGERADO.
Prós
benefícios
Contras
escala de trabalho
Toda a bagagem de aprendizado na área da Saúde , aprendi com a Empresa, desde cursos de aperfeiçoamento , motivacional , interpessoal . Cada dia um novo aprendizado , novas experiências , cada cliente um novo desafio . Toda a equipe desde Diretoria , Gerentes , e colaboradores engajados com o mesmo objetivo , a satisfação do cliente , sou grata a todos , pois aprendi muito e levarei para toda a vida. Cada dificuldade era um novo desafio e o espírito de equipe sempre dando apoio fazia com que o trabalho fosse prazeroso.
Prós
Todos os benefícios de uma Empresa dados ao coaborador.
Contras
Nenhuma reclamação
Salário e benefícios adequados ao tipo de trabalho e função; Gerência bastante acessível
Prós
benefícios como plano de saúde e dental sem ônus para os funcionários
Contras
nao possui plano de carreira
  1. Auxiliar de Atendimento ao Cliente