UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Auxiliar de Enfermagem

Poderia melhora agregando benefícios trabalho como auxiliar de enfermagem prestando serviço de acordo com minha competência
Prós
Pode si deligar a qualquer momento
Contras
Não tem benefícios
Quando entrei na empresa fui bem recebida e acolhida por todos, encinaram todos os procedimentos como uma boa equipe tive várias gestoras e não tenho nada a reclamar todas muitos dedicada e amiga, fiz muitas amizades criei um amor imenso pela e.presa que trabalhava lá era minha segunda casa, sinto muita falta
Prós
Emoresa familia
Resposta oficial de UnitedHealth Group
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Aplicável,criativo ,potencial, desenvolvida de acordo com o conhecimentos
Prós
Crescimento
Contras
Cumplicidade
Resposta oficial de UnitedHealth Group
19 de Maio de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori
Alcançou níveis ótimos de desempenho e performance. Mostra um interesse verdadeiro nos colaboradores e em encontrar soluções para seus problemas.Fornece treinamento contínuo a sua equipe e parceiros. Incentiva a colaboração com a equipe.
Prós
MULTINACIONAL
Contras
A GESTORA
harmoniosa dedicada e organizada empresa muito boa
Bem as coisas tem que ser verdadeira como sempre fui no trabalho e fazendo o melhor de mim e trabalhar e equipe
Prós
Nao
Contras
Nao
A instituição me proporcionou um crescimento muito importante na minha área,tive treinamento integral antes de começar a trabalhar na área .Ela trata com muito respeito os seus colaboradores O dia de trabalho é oferecer ao cliente o melhor atendimento possível Aprendi a me relacionar com o próximo com mais respeito A gerência sempre aberta a ouvir seus colaboradores Os colegas sempre trabalhando em equipe A parte mais difícil era quando um cliente ia a óbito A parte mais agradável era quando acabava o meu plantão ,e via os clientes satisfeitos.
Empresa boa de trabalhar. Facíl acesso a empresa, ótima carga horária de trabalho.
Prós
Contras
Vale alimentação e convenio.
Empresa que ensina, de bom relacionamento e crescimento pessoal e profissional.
Prós
Plano de saúde gratuito para os colaboradores
Sou responsavel - sou pontual - adoro relação interpessoal respeito hierarquia.os colegas de trabalhos supervisores de altissimo niveo - varias festas de confraternizações infelizmente o meu posto encerrou suas atividades
Prós
excelente empresa para se trabalhar
Contras
nenhuma
Minha rotina de trabalho era corriqueira, porém, a cada dia aprendia algo novo. Aprendi a trabalhar em equipe, respeitar o próximo, desenvolver habilidades, a ser paciente e humanitária com os clientes e familiares. Sempre tive um bom relacionamento com colegas, direção e gerentes da empresa. É agradável e satisfatório ter a oportunidade de exercer minha profissão da qual escolhi
Prós
Bons beneficios
Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar tendo um grande potencial de trabalho
em cada empresa trabalhada tive sempre novas experiencia e novas expectativas,cada dia sempre apreendendo mais,todas a gerencia nunca tive conflitos todas me ajudaram acrescer e me ensinaram mto,colegas de trabalho sempre e equipe,a parte mais dificil querer ajudar mais e nao poder,a mais agradavel quando um cliente olha pra vc e diz mto obrigado
Prós
empresa oferece ticket refeiçao
Contras
nao fornece ticket
Uma excelente empresa para se trabalhar no regime CLT,eu estou enquadrada no autônomo "home care",mas sempre foi cumpridora de suas contas com pagamentos e escalas em dia.
Prós
Extras em determinados horários
Contras
Não é CLT
Foi ótimo trabaçhar la apesar de não ser regristada trabaçhei como autônoma,entao so tirava o salario bruto sem beneficios
Prós
salario
Contras
horas trabalhadas
é uma ótima empresa, pois trabalho no hospital da Luz em santo Amaro, moro em Mauá, depois destes sete anos, sinto a necessidade de trabalhar um pouco mais proximo a minha residencia.
Eu gostava de trabalhar como home care na Amil, tinha um ótimo relacionamento com os pacientes e a família, nunca tive problema com a empresa. Todos da empresa mim atendiam muito bem, o que mim deixava descontente era porque nós funcionários/cooperados não tínhamos direito a nenhum benefício trabalhista.
Eu gostava de trabalhar como home care, tinha um ótimo relacionamento com os pacientes e a família, nunca tive problema com a empresa, o que mim deixava descontente era porque nós funcionários/cooperados não tínhamos direito a nenhum benefício trabalhista.
Empresa que vem passando por mudanças constantes, que deixa a desejar quanto ao salário e benefícios oferecidos aos funcionários, espero que se organize logo com essa nova mudança.
Prós
bom ambiente de trabalho
Boa apresentação, equilíbrio, ajuda,desenvolvimento com outros profissionais também foram bons, estudei, fiz vários cursos, e tive sim uma oportunidade de promoção.em algumas unidades que passei tive bom relacionamento com todos...
uma das melhores empresas que ja trabalhei,amo o que faço.amo a amil.
Prós
reifeição na empresa
Contras
nao fornece convenio ao marido