UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Auxiliar de Enfermagem - São Paulo, SP

Poderia melhora agregando benefícios trabalho como auxiliar de enfermagem prestando serviço de acordo com minha competência
Prós
Pode si deligar a qualquer momento
Contras
Não tem benefícios
Bem as coisas tem que ser verdadeira como sempre fui no trabalho e fazendo o melhor de mim e trabalhar e equipe
Prós
Nao
Contras
Nao
A instituição me proporcionou um crescimento muito importante na minha área,tive treinamento integral antes de começar a trabalhar na área .Ela trata com muito respeito os seus colaboradores O dia de trabalho é oferecer ao cliente o melhor atendimento possível Aprendi a me relacionar com o próximo com mais respeito A gerência sempre aberta a ouvir seus colaboradores Os colegas sempre trabalhando em equipe A parte mais difícil era quando um cliente ia a óbito A parte mais agradável era quando acabava o meu plantão ,e via os clientes satisfeitos.
Empresa boa de trabalhar. Facíl acesso a empresa, ótima carga horária de trabalho.
Prós
Contras
Vale alimentação e convenio.
Sou responsavel - sou pontual - adoro relação interpessoal respeito hierarquia.os colegas de trabalhos supervisores de altissimo niveo - varias festas de confraternizações infelizmente o meu posto encerrou suas atividades
Prós
excelente empresa para se trabalhar
Contras
nenhuma
Minha rotina de trabalho era corriqueira, porém, a cada dia aprendia algo novo. Aprendi a trabalhar em equipe, respeitar o próximo, desenvolver habilidades, a ser paciente e humanitária com os clientes e familiares. Sempre tive um bom relacionamento com colegas, direção e gerentes da empresa. É agradável e satisfatório ter a oportunidade de exercer minha profissão da qual escolhi
Prós
Bons beneficios
em cada empresa trabalhada tive sempre novas experiencia e novas expectativas,cada dia sempre apreendendo mais,todas a gerencia nunca tive conflitos todas me ajudaram acrescer e me ensinaram mto,colegas de trabalho sempre e equipe,a parte mais dificil querer ajudar mais e nao poder,a mais agradavel quando um cliente olha pra vc e diz mto obrigado
Prós
empresa oferece ticket refeiçao
Contras
nao fornece ticket
Uma excelente empresa para se trabalhar no regime CLT,eu estou enquadrada no autônomo "home care",mas sempre foi cumpridora de suas contas com pagamentos e escalas em dia.
Prós
Extras em determinados horários
Contras
Não é CLT
Foi ótimo trabaçhar la apesar de não ser regristada trabaçhei como autônoma,entao so tirava o salario bruto sem beneficios
Prós
salario
Contras
horas trabalhadas
Eu gostava de trabalhar como home care na Amil, tinha um ótimo relacionamento com os pacientes e a família, nunca tive problema com a empresa. Todos da empresa mim atendiam muito bem, o que mim deixava descontente era porque nós funcionários/cooperados não tínhamos direito a nenhum benefício trabalhista.
Eu gostava de trabalhar como home care, tinha um ótimo relacionamento com os pacientes e a família, nunca tive problema com a empresa, o que mim deixava descontente era porque nós funcionários/cooperados não tínhamos direito a nenhum benefício trabalhista.
Boa apresentação, equilíbrio, ajuda,desenvolvimento com outros profissionais também foram bons, estudei, fiz vários cursos, e tive sim uma oportunidade de promoção.em algumas unidades que passei tive bom relacionamento com todos...
uma das melhores empresas que ja trabalhei,amo o que faço.amo a amil.
Prós
reifeição na empresa
Contras
nao fornece convenio ao marido
Boa empresa para trabalhar aonde me ofereceu meu primeiro emprego na area de enfermagem e tive a oportunidade de grande aprendizado.
Contras
salario está abaixo de outras redes hospitalares.