UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Auxiliar de Farmácia

. cansativo . rotinas de farmácia hospitalar . gerencia boa . cultura e o ambiente são ótimos . o horário noturno . o trabalho em equipe
Prós
refeição, salario e convênios
Contras
horário de trabalho
O ambiente que trabalhei nesta empresa era excelente, calmo, tranquilo, colaborativo
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Ambiente de trabalho super agradável, tranquilo e acolhedor
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gosto muito de trabalhar pra Amil e uma ótima empresa
A gestão do hospital Samaritano e perfeita, são profissionais de capacidade, cada equipe com sua função do qual nos orienta a fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, tenho aprendido muito com minha equipe pois somos mas q simples funcionários nos tornamos uma família, mas uma família q busca principalmente o crescimento da empresa.
Prós
refeição na empresa e ótima, fornece ticket alimentação
Contras
não tenho oque reclamar
Instalações antigas, alta rotatividade de profissionais por deficiente doa gestores na questão de desenvolvimento pessoal. Zero chance de crescimento.
Prós
Horário
Contras
Remuneração e crescimento
Uma ótima empresa pra se trabalhar oportunidade de crescimento.
Prós
Nada a relatar
Contras
ótimos benefícios
empresa excelente com possibilidades de promoções que motivam os funcionários a crescer
Uma ótima empresa, profissionais de qualidades,tratam seus funcionários com respeito salários em dia todos os benefícios também em datas corretas.Uma empresa quê dá oportunidade de crescimento muito dinâmica.
Prós
Muito boa as refeicoes
Uma empresa q valoriza o seu funcionário, e lhes da a opção d expressão.
Prós
Boa refeição.
Contras
Poucos cursos.
Tenho que separar as medicações corretamente e depois lança-las na conta do paciente, nesse espaço de tempo também tenho que separar as emergências, que são medicações ou materiais que o paciente precisa urgentemente e atender ao telefone. Aprendi a trabalhar em equipe e sob pressão. A equipe com que trabalha é muito ágil e isso ajuda muito no dia a dia. O mais difícil é trabalhar sob a pressão do líder e farmacêutico em relação a entrega das medicações de horário quando estamos com a equipe reduzida. O mais agradável é quando entregamos a demanda no seu horário, sem complicações.
Prós
Contras
sou funcionaria temporária.
Os dias tipicos de trabalho eram muito corridos e super exaustivos pois o quadro de funcionario nunca estava completo então trabalhava-mos por 2 ou 3 funcionarios.Tudo que aprendi a respeito de medicamentos e a importancia de um excelente atendimento devo a AMIL,sempre tive um otimo relacionamento com meus colegas de trabalho pois a todos os momentos trabalhava-mos em equipe.A parte mais dificil de trabalhar era a falta de materias ou medicamentos e claro o quadro de funcionario incompleto.A parte mais agradavel do trabalho era a sensação agradabilissima de saber que havia chegado o medicamento nas mãos dos paciente no horario designado
Prós
A REFEIÇÃO EXCELENTE E O COMPROMETIMENTO COM PACIENTE.
Contras
SALARIO ABAIXO DO MERCADO
Trabalha muito,aprendi a não confiar nem nos proprios colegas de trabalho....uns querendo pisar nos outros.A gerencia favorece uns e prejudica outros...formação de "panelinha".Escalas de trabalho puxadíssimas, tendo que trabalhar até 7 dias direto ...muitas vezes plantão dobrado porque nao contratam folguista.Médicos mal educados e grosseiros só porque são médicos acham que podem pisar nos outros que não são.Farmaceuticos jovens e inexperientes que não sabem lidar com situações conflitantes.Salario e Beneficios ótimos, mas não leva em consideração que o funcionario tambem tem uma vida fora do hospital.
UM OTIMO LOCAL DE TRABALHO COM UMA EQUIPE DE PROFISSIONAIS COMPETENTES PARA REALIZAR O TRABALHO CERTO.
Prós
refeição no local e plano de saúde
Contras
falta de rendição por outros funcionarios de outra equipe
Gostava muito de trabalhar nesta empresa por que eles me deram a oportunidade de atuar na área sem possuir experiência. Aprendi muito com o trabalho, e fui reconhecida pelo meu trabalho quando recebi a oportunidade de ser promovida da Farmácia Central para a Farmácia do Centro Cirurgico.
Prós
refeição na empresa, convenio médico, vale alimentação
Contras
escala 6x1 e salario