UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Digitador

Era um ambiente tranquilo de trabalho com alguns pequenos problemas
Prós
Contras
ambiente confuso
otima empresa a se trabalhar ambiente tranquilo e agradavel
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa ótima de se trabalhar, com clima organizacional ótimo, obtendo um plano estratégico ótimo, sendo o plano tático da empresa especifico o produto destinado e de fácil aceitação no mercado, transformando os gestores com mais motivação em desenvolver seu trabalho com sua equipe, O plano operacional sendo equipes fortemente treinadas para desenvolver o trabalho com excelência para o publico externo.
Prós
home office, com flexibilidade de horários
Contras
Distancia
Fiquei dois anos na Amil. Foram muitos bons> O ambiente de trabalho era muito agradável.
Prós
vário benefícios
A empresa Amil, é uma empresa que você se sente á vontade para trabalhar, apesar de ser uma empresa que possui metas, uma empresa que você aprende muito com os colegas e com sua liderança, existe prazos de entregas dos serviços, poís, lidamos com pagamentos de Médicos,(no caso o setor na qual eu trabalhava) por isso existe um prazo de entrega é difícil por ser uma correria, mas todos se ajudam e no fim da tudo certo, e depois das metas concluídas, o trabalho fica mais suave até chegarmos no outro mês e começarmos tudo de novo. Foi uma experiência muito agradavél trabalhar nessa empresa durante 6 anos.
Prós
Além da empresa dar refeição no local, ela ainda dava os benefícios de vale-refeição e vale alimentação
ROTINA NORMAL DE DIGITAÇÃO DE CONTRATOS EM TEMPO HABIL. TRABALHO EM EQUIPE MUITO IMPORTANTE PARA QUALQUER EXECUÇÃO DA FUNÇAO. RELACIONAMENTOS COM OS COLEGAS FORMA RESPEITOSA E UNIDA. MAIOR DIFICULDADE NO TEMPO PARA IMPUTAÇÃO DOS CONTRATOS NO SISTEMA NA DATA DE FECHAMENTO NO PRAZO ESTIPULADOS, MAS ERAM REALIZADOS. A EMPRESA PREZAVA MUITO O CRESCIMENTO PROFISSIONAL OFERECENDO BOLSA DE ESTUDOS, TREINAMENTOS EM GERAL.
Prós
OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO
Contras
HORARIO DE EXPEDIENTE
Excelente ambiente de trabalho, grandes possibilidades de crescer na empresa, oferece um plano de saúde excelente.
Prós
tem refeitório e oferece lanche no intervalo
Empresa muito agradável de trabalhar e dinamica demais também.Aprendi a fazer o cadastro dos contratos e analisar quando é preciso ajudar outros setores.Ambiente de trabalho muito bom e os colegas são muito atenciosos.
Prós
temos direito a ticket refeição e alimentação