UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Enfermeiro

O inicio e os primeiros 5 anos foram excelentes... depois que a UHG assumiu nada foi igual
30 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori
Empresa em expansão no mercado, vale ressaltar que investe no colaborador é de clima agradável para trabalhar. Aguardo o dia de retornar à essa casa.
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Deveriam nos valorizar com salários dignos, e dar oportunidade pra aqueles que realmente merecem.
Uma empresa boa ,dar oportunidades para os colaboradores.Pagamento não atrasa, os beneficios em dias também. Temos cursos para nós colaboradores. Eu só tenho agradecer por está lá.
Prós
Oncologia
Contras
Pronto Socorro
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
É uma empresa que valoriza o capital humano, oferecendo suporte necessário para que os funcionários desenvolvam novas aptidões e aperfeiçoem as características que já possuem.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa no ano de 2018 encontrava se em um momento de transição ,permaneci por um ano nesta empresa e não consegui desenvolver meu trabalho de forma a conquistar novas oportunidades.ambiente de trabalho era bom e tranquilo porém liderança não se mostrava de forma tão clara com os colaboradores .
7 de Abril de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best! - Tori
Se pudesse voltaria a trabalhar, equipe preparada,valor em seu trabalho e reconhecimento. Bom salário,e prepara o profissional
17 de Agosto de 2020
resumo empresa dinâmica e agradável de trabalhar. gosto d e trabalhar aqui
Trabalhei na Empresa por 13 anos, tem trabalho sério voltado para o bom atendimento da saúde dos clientes, com vários projetos bem administrados e com finalidades importantes.
Prós
Trabalhei com excelente plano de saúde e reuniões motivacionais
Contras
Dependendo da diretoria pode ter muita pressão e cobranças
Trabalho com amor e dedicação prestando serviço para com qualidade naquilo que for necessário para o bem está do paciente, atendendo em sua necessidade.
Ambiente ótimo para trabalhar Colaboradores comunicativos, e ótimos em trabalho de equipe.
as áreas não se conversam. o organograma é bagunçado seu trabaho é pouco valorizado
Prós
beneficios
Contras
falta de comunicação
ótima empresa e equipe multiprofissional. Ser resiliente foi meu maior aprendizado. Chefia de qualidade. Ambiente de trabalho saudável com cultura e liderança circular. Parte mais agradável estava em trabalhar com pessoas que me agregavam valor.
Prós
Horário noturno.
Ótima empresa ambiente excelente , acredita no funcionário .
Muito boa para trabalhar. Mas com mudanças sem estruturar a Equipe.
Prós
Beneficios
Contras
Mudanças sem estruturação da Equipe.
A empresa me deu a primeira de oportunidade que pra mim levarei pra toda vida , uma empresa que investe na educação do funcionário, investe no bem estar do cliente e ambiente de trabalho com certeza trabalharia enquanto vida eu tiver.
Prós
EDUCAÇÃO CONTINUADA
Contras
PARTICIPAÇÃO DE LUCROS
Empresa solida , comprometida com o serviço prestado aos seus clientes usuarios.Cultura ,com valores voltados para qualidade e segurancados clientes e colaboradoes.
Prós
Local com oportunidade de crescimento, boas oportunidades e condições de trabalho
Empresa que proporciona ao seu funcionário crescimento e melhoria em sua profissão. Oportunidade de crescimento e adquirir conhecimentos. Materiais de ultima geração a disposição.
Prós
ambiente de trabalho e salario
Contras
chefia
Péssima empresa alto índice de insatisfação e pedido de demissão, coordenação autoritária unilateral e despreparada só vivem em corredores fofocando. Se você pede demissão eles fazem de tudo para burlar seus direitos. Chefia sem preparo algum para alcançar tal posto ,a maioria : grandes puxa saco. Já vi chefia assoprar curativo com clorexidina alcoólica para secar mais rápido. Nesse nível.
Pessimo gerenciamento tanto da propria gerente quanto da coordenacao. Acredito que exigir pos-graduacao tambem dos coordenadores e da gerente ajudaria muito no processo de trabalho. Chega ser ironico exigir tal formacao do plantonista sem sequer os lideres possuirem, e sim, alcancam cargos por nao ser da forma justa, simplesmente se joga pessoas despreparadas que muitas vezes nao entendem a dinamica do trabalho, valendo apenas tempo de casa para se assumir tal posto. Ambas vivem de panela pelos corredores em horario de expediente. Ja foi um otimo lugar de se trabalhar, mas infelizmente, foi caindo de padrao. Tem seu lado bom pelas boas pessoas que conhece e faz amizade, e de alguma forma contribuem para seu trabalho. E um lugar que tem tudo pra dar certo, mas depende muito de quem esteja na ponta.
Prós
Bons beneficios
Contras
Escala de trabalho