UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Remuneração e benefícios: Enfermeiro

Enfermeiro32 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16.898 avaliações

Oportunidades

Deveriam nos valorizar com salários dignos, e dar oportunidade pra aqueles que realmente merecem.

Uma empresa muito excelente.

Uma empresa boa ,dar oportunidades para os colaboradores.Pagamento não atrasa, os beneficios em dias também. Temos cursos para nós colaboradores. Eu só tenho agradecer por está lá.

Prós

Oncologia

Contras

Pronto Socorro

Resposta oficial de UnitedHealth Group

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

Local com boa infraestrutura

Se pudesse voltaria a trabalhar, equipe preparada,valor em seu trabalho e reconhecimento. Bom salário,e prepara o profissional

Resposta oficial de UnitedHealth Group

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa busca sempre a relação custo benefício para o atendimento dos clientes

Trabalhei na Empresa por 13 anos, tem trabalho sério voltado para o bom atendimento da saúde dos clientes, com vários projetos bem administrados e com finalidades importantes.

Prós

Trabalhei com excelente plano de saúde e reuniões motivacionais

Contras

Dependendo da diretoria pode ter muita pressão e cobranças

Pagamento abaixo do mercado

Pagamento abaixo do mercado, carga horária acima do preconizado pela NR4 sem pagamento a mais por isso.

Prós

Contras

salário abaixo do mercado.

Empresa agradável de trabalhar

Trabalhei na empresa durante 1 ano e minha experiência como enfermeira case só acrescentou.

Prós

Boa Remuneração

Contras

Não fornece hora extra

Empresa oferece qualidade

todos benefícios trabalhista porem não oferece promoção,

Prós

beneficios

Contras

nao tenhho autonomia na minha area

EMPRESA QUE OFERECE PLANO DE CARREIRA E CRESCIMENTO PROFISSIONAL COM AMBIENTE FAMILIAR.

BOA EMPRESA PARA TRABALHO DEVIDO AO PLANO DE CARREIRA EM VÁRIAS ÁREAS, EXISTÊNCIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, PROCESSO DE ACREDITÃÇÃO CONTÍNUA QUE TRAZ MELHORIAS DE PROCESSO E BOAS ´RÁTICAS DE FORMA VERTICALIZADA NA INSTITUIÇÃO.AMBIENTE FAMILIAR, COM BONS AMIGOS E APRENDIZADO DE TRABALHO EM EQUIPE POR UM ÚNICO RESULTADO.CULTURA DE SEGURANÇA DO PACIENTE EM CRESCIMENTO.GOSTO DO AMBIENTE AMIGÁVEL.

Prós

plano de saúde.

Contras

salários baixos em algumas áreas. turn over alto em alguns períodos dificultando as rotinas.

Grande Empresa

Uma das maoires operadoras de Saúde no Mundo.Prazer em trabalhar na empresa.

Prós

multiplos beneficios

Contras

escala de horário, .

Mais avaliações por Enfermeiro

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com