UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Estagiário

Ótima empresa para estágio. Ambiente agradável, pessoas dispostas a ensinar.
Contras
Entrei na empresa como Trainee. Participei de um treinamento de 6 meses e passei por todas as áreas da empresa.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Alocação em uma área que tinha haver com a sua formação acadêmica, porém não necessariamente era o melhor para você profissionalmente.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori
A empresa ofereceum salário competitivo em relação ao mercado, tem um ambiente tranquilo e colaborativo.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
7 de Abril de 2020
Thank you for sharing your experience with UnitedHealth Group - it seems as though the organization is a great fit for your career! - Tori
A empresa é boa, oferece muitos benefícios e oportunidade a quem tem interesse de crescer lá dentro.
Prós
Contras
Gerência
A empresa a todo momento se dispõem ao funcionário com diversos programas de atividades física e bem estar.
Empresa boa, com cultura é grande parte dos processos bem definidos. Funcionários vivem ou se aproximam ao máximo dos valores e da missão da empresa
A atuação como trainee foi maravilhosa, a experiência durante o processo de crescimento da empresa em SP quando começou a abrir seus hospitais próprios foi enorme. A gestão hospitalar e de controle operacional de profissionais da área médica era muito séria e o nível das pessoas muito bons. A área de marketing junto ao grupo médico se destacava trazendo o melhor que existia em medicina para palestras no Brasil e a organização dos eventos era de primeira. A área que considerava como um nível de profissional a ser melhorado era a de venda do produto a pessoas físicas. O comportamento de vendedores autônomos e corretoras tiravam a credibilidade do produto porque passavam informações enganosas sobre cobertura. Isso depois gerava um desgaste de imagem para a empresa que, ao meu ver, saia muito caro.
Prós
Seriedade médica profissional
Contras
Gestão de vendas pessoas físicas sem rigor necessário
Bons profissionais, ótimo aprendizado. Supervisores, buscando sempre passar o máximo de conhecimento.
Contras
VR
Primeiro estágio, ótimo lugar para começar sua vida profissional, funcionários muito capacitados e atenciosos.
Prós
vale transporte
Contras
Vale Alimentação e refeição
Supervisão deixou a desejar não vivia os problemas com operadores e sim repassava para para Backofice. Em relação aos beneficios muito bom,ambiente agradável de trabalho,estrutura ótima.
Prós
lanche na empresa sem desconto
Contras
cadeiras em mau estado
Realizo demandas imprevista e importantes, que não constam em minha agenda. Se necessário faço horas extras para alcançar objetivos e metas, junto a minha equipe.
Prós
Benefícios e descontos
Contras
Gestor nem sempre disponivel