UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Gerente

Fui contratada inicialmente para cuidar da área de imprensa da empresa. Mas, com o passar do tempo, percebi que havia uma demanda (não atendida) de conteúdo, tanto para público interno quanto externo. Daí surgiu a ideia de organizar a área que hoje chamamos de "Comunicação". Fui responsável pela implantação, desenvolvimento, edição e aprovação de newsletters, email mkt e jornais para clientes e colaboradores.Na parte de imprensa, minha rotina incluía coordenação do trabalho das agências de assessoria de imprensa externa do Brasil todo, supervisão dos conteúdos institucionais, participação em eventos corporativos, alinhamento das mensagens da empresa nas diversas plataformas, desenvolvimento de publicações corporativas, entre outras. A parte mais complicada do meu trabalho na Amil ficava por conta das crises em hospitais e unidades de atendimento. Já a parte mais agradável envolvia as iniciativas mencionadas de geração de conteúdo e sustentabilidade.
Prós
salário e oportunidade de aprendizado
Contras
distançia do local de trabalho
Achei o Processo de Talent Aquisition muito bem estruturado e objetivo. Com poucas e eficientes etapas o que torna o processo mais leve, resolutivo e eficaz. Parabenizo pelo atendimento e suporte do time de CH.
Empresa com benefícios bem abaixo do mercado RH não funciona Tomem muito cuidado caso a vaga seja no setor One Health, a equipe deste setor é extremamente imatura e despreparada, o ambiente de trabalho é péssimo e as lideranças não são capacitadas.
Prós
Contras
RH, Benefícios, Diretoria, Não preza pela qualidade