UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Gestor Comercial

Falta Feedback, rolam muitos conluios internos, quem está dentro não tem certeza da sua permanência
Prós
Porte da empresa e prestígio
Contras
Liderança
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Uma empresa que esta passando por mudanças culturais.
Prós
Beneficios
Contras
Gestão de Pessoas muito abaixo.
Como já trabalhei na antiga Amil Assistência Médica , a minha avaliação sempre foi positiva durante os 17 anos que lá permaneci, começando no Valor Center, passando pelo Plantão de Vendas como responsável pelos Corretores e os últimos 5 anos na empresa, na área comercial como Gestora Comercial. Hoje não conheço a diretoria e Presidência da Amil, mas acredito que seja tão boa quanto antes e gostaria de retomar ao trabalho nesta empresa. Obrigada.
Prós
Contras
Idem
Apesar de ser uma grande empresa, tem alguns processos, regras e rotinas tipicas de uma empresa familiar. Falta flexibilidade no horário de trabalho, principalmente na área comercial.
Todos os dias com novidades. Trabalho dinâmico e pessoas com energia e garra, empenhados em ajudar. Evolui profissionalmente, lições nas reuniões do conhecimento me fez uma pessoa mais segura. Estar sempre atualizada. Comportamento corporativo. Líder competitivo, aberto para novas idéias e sempre compartilhando informações com a equipe, buscando promover a evolução do profissional. Equipe mista, todos empenhado em um só objetivo, atingir as metas, desta forma a união é fundamental, todos envolvidos com os compromissos. Parte difícil, desafio de aumentar o share nas empresas parceiras que não investem no negócio. Parte agradável, saber que podemos contar com a equipe. Quando atingimos as metas e somos reconhecidos.
Prós
gratificação, prêmio e comissão
Contras
não permite incluir o conjugue esposo no beneficio de plano de saúde.