UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Jovem Aprendiz

A UnitedHealth Group dá oportunidade de aprendizagem e crescimento aos seus colaboradores. Tem uma ótima infraestrutura, além de oferecer diversos benefícios aos trabalhadores. É um local que proporciona mudanças e desafios, incentivando sempre o desenvolvimento.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que possa continuar se desenvolvendo aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
A cultura e o ambiente de trabalho eram agradáveis.
5 de Outubro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
A nitidamente uma diferença no trato entre os empregados efetivos e os jovens aprendizes. Os aprendizes, na maioria dos casos são tratados com descaso, o que atrapalha os desenvolvimento e as atividades prestadas pelos mesmos.
6 de Abril de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best!
A experiência que eu tive sendo jovem aprendiz na UnitedHealth Group foi única, mudou completamente minha forma de ver a vida, é realmente uma grande aprendizagem
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Uma empresa tranquila no seu dia normal de trabalho, com atividades complementares no dia a dia. Aprendi mais sobre Excel, e não houve parte mais difícil do trabalho pois a cada tarefa nova era explicado perfeitamente e ensinado com tal paciência. A parte mais agradável era lidar com os outros funcionários.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Meu primeiro emprego registrado, foi uma ótima experiencia, gestores são bem atenciosos com os jovens aprendizes,
Ótima equipe, ambiente e trabalho. Empresa sempre disponível para ajudar o colaborador.
Muito eficaz o ambiente la muito bom de trabalhar.
Contras
A Amil é uma ótima empresa para trabalhar. Todos sempre foram muito prestativos e educados comigo.
Uma empresa de grande porte a qual tive oportunidade de conhecer diversas áreas.
Prós
Plano de carreira, integração com diversas áreas.
Empresa muito boa, com ótimos benefícios e pessoas agradáveis, fácil aprendizado.
Prós
tinha Vr e Va
Contras
não tinha auxilio creche
Pouco organizada, profissionais as vezes sem conhecimento e sem treinamento.
Empresa que pensa nos seus colaboradores ,trabalhei como aprendiz e tinha benefícios muito bom pena que trabalhei com contrato e não foi possível renovar.
Prós
FORNECE VALE REFEIÇÃO ENTÃO FICA AO SEU CRITÉRIO ONDE ALMOÇAR.
Contras
NÃO VEJO NADA
Otimo lugar para se trabalhar. ambiente com pessoas profissionais e dedicadas
Prós
salario bom, vale-alimentação e refeição
Empresa voltada para a saúde de seus clientes, oferece treinamento para que o atendimento seja excelente e sempre visando o melhor para a empresa, cliente e funcionários.
Prós
Café da manhã na empresa
É uma empresa muito boa, porem por ser muito grande acaba perdendo bons funcionarios por não saber reconhece-los e ter mais carinho individual.
Local agradável de trabalhar, que foi de suma importância para o meu primeiro emprego.
Prós
Refeição no local
Contras
carga horária excessiva
Empresa perfeita no que diz respeito a valores e encarreiramento. Excelentes colegas de trabalho e gestão que acompanhava com feedbacks positivos e negativos. Após ter sido comprada pela multinacional, não é possível uma avaliação pois não há processos estruturados para análise.
Prós
Encarreiramento
Contras
Ter sido vendida
Empresa dinâmica ,com possibilidade de crescimento e valorização de seus profissionais.
Um lugar onde se vai trabalhar com vontade. Onde se aprende que nas relações, principalmente profissionais, a gentileza reina. As pessoas deixam o local agradável e familiar. O respeito parte desde o setor do apoio até a direção. O ruim é o VR ser de valor baixíssimo, porém compensado pelo refeitório que traz grandes variedades para todas as refeições. Nesta empresa aprendi a excelência no atendimento e sou muito grata por isso.
Prós
Refeição no local maravilhosa .
Contras
VR baixíssimo
Foi uma experiência muito boa para meu primeiro emprego. Ficava na recepção hospitalar, onde fazia atendimento telefônico, preenchimento de fichas e recepcionava os pacientes.
Prós
Benefícios bons
Contras
Não trabalhei em todas as áreas