UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Medico

Uma ótima empresa para se trabalhar, bom salário, bons benefícios e um ambiente de trabalho maravilhoso.Infelizmente meu setor foi transferido para o estado do Rio de Janeiro e alguns funcionários foram demitidos inclusive eu.Trabalhar na UHG Foi um aprendizado muito importante para minha vida profissional e tive oportunidade de fazer vários amigos que levai comigo pra vida toda.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Trabalhei durante 9 anos na AMIL, sou grata a essa empresa que me deu a oportunidade de crescer profissionalmente confiando no meu potencial. Aprendi, ensinei e fiz grandes amigos na AMIL que levarei pra toda vida no coração. Parabéns AMIL por se preocupar sempre em fazer o melhor para seus clientes e funcionários. Att, Jeane
Prós
A Empresa oferece vale refeição
Contras
A empresa me ofereceu a oportunidade de adquirir novas experiências relevantes para minha carreira. Direção competente e resolutiva. Colegas de trabalho excelentes e profissionais. Salario e benefícios compatíveis com o mercado laboral.
Prós
Projetos de Saúde da Família inovadores.
Contras
not
Após ser vendida para a United Health passou a ser somente mais uma empresa a tratar os funcionários como números e metas.
Prós
Oportunidade de creacimento
Contras
Salário baixo
Bom ambiente de trabalho, apenas. Falta de valorização aos profissionais médicos.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
gerência médica, direção técnica, não valorização dos profissionais médicos
Muito gratificante. Trabalhei na medial, Amil, hospital alvorada Moema, hospital Metropolitano Lapa e tive crescimento profissional e amadurecimento nas práticas assistenciais.
Prós
Sustentabilidade
Contras
Nada contra
Empresa ótima, clima agradável e bons benefícios. O ponto negativo é: não existe entrosamento entre gestores e suas equipes.
Prós
Contras
Gerencia
Excelente empresa para trabalhar, estão de parabéns.
Uma empresa muito boa para se trabalhar, fornece todos os benefícios certo.
Direcionamento; custo e beneficio, Atendimento pessoal e telefone. Ótimo ambiente . A parte mais difícil quando houve a mudança da supervisão. Dinâmica.
Pelo fato de lidar com vidas, todos os dias um historia diferente. A parte mais difícil é a negativa ao atendimento ao paciente que necessita naquele momento de atendimento. Colegas de trabalho sempre disposto a ajudar.
Prós
crescimento profissional
Ótima empresa para trabalhar, todos os dias tenho a oportunidade de aprender novas coisas, novas patologias e seus tratamentos.Aprendi muita coisa na área médica, códigos Tuss, Cid e tipos de patologias e suas gravidades, aprendi a lidar com as pessoas que estão com seus parentes amigos doentes, aprendi muito a me colocar no lugar delas por que muitas vezes eles ficam muitos nervosos e acabam maltratando a analista, o respeito pelo próximo um motivo pra dar certo no Apoio Médico Amil.Os meus coordenadores são ótimas pessoas, alguns são Médicos, sempre tem um com o temperamento mais difícil, mais sei muito bem que respeitar o próximo é a melhor maneira de permanecer dentro de uma empresa.Meus amigos de trabalho, posso dizer que somos uma grande família, passando a madrugada inteira trabalhando e nos divertindo ao mesmo tempo, temos uma grande sintonia e isso acaba tornando a madrugada mais agradável mesmo cansados com sono.A parte mais difícil é não se comover quando temos uma negativa de internação ou de remoção, no apoio não somos obrigados a falar com a família pra isso temos a Central de Atendimento, mas eu sempre falo com os familiares, por mais que seja muito difícil dar uma negativa pra alguém que esta com seu familiar ou amigos doente precisando de tendimento médico e o convenio na hora que você precisa ele nega, mas existem contratos e regras a serem cumpridas e essa é a parte mais difícil, ser firme e ao mesmo tempo delicado por que o Cliente está em um momento de fragilidade, estresse emocional e temos que respeitar.A parte mais agradável é aprender o que é uma - mais...
Prós
temos lanches á disposição
Contras
fornece fale refeiçao