UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Operador de Atendimento

Empresa muito boa Benefícios ótimos Salario baixo Nao da oportunidade para o empregado querem as coisas tudo para ontem
Uma das maiores e melhores empresas que trabalhei , infelizmente tive que pedir desligamento por conta de problemas familiares de saúde. Mas indico pra quem deseja trabalhar em um excelente local de trabalho, com oportunidade de crescimento e excelentes benefícios.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Eu tenho muito a agradecer a Amil assistência médica/UnitedHealth Group.por oferecer um ambiente de trabalho tranquilo e a oportunidade de aprender muito sobre o universo da saúde com uma gerência competente e humana. A parte mais difícil do trabalho eram as negativas de atendimento sempre dentro do que determina a lei, mas muito sensível no que se refere a situação de cada cliente. O mais agradável era realmente o ambiente sempre muito acolhedor.
Prós
A segurança do salário todos os meses
Contras
Ficar muito tempo na mesma posição
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel!
Atendimento a clientes do plano Amil. Alto volume de ligações. Ótima supervisão mas pouca possibilidade de crescimento, Colegas de trabalho dispostos a ajudar mas alta rotatividade.
Prós
Refeitório, va ou vr compatível
Contras
plano de saúde não inclui cônjuge
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tenha aproveitado alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.
Atendimento ao beneficiário, realizando agendamento de consultas e exames eletivos dentro das normas/prazos estabelecidos pela ANS. Monitoramento de ligações, avaliação de desempenho/qualidade dos atendimentos prestados pelos agentes de atendimento. Contato direto junto às unidades, definindo preparos e condições para realização de exames e consultas, atendimento de reclamações oriundas dos beneficiários.
Prós
Ambiente agradavel para trabalhar
Contras
Ficava um pouco longe de minha casa
Empresa de grande porte no seguimento de saúde. Grande oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Empresa boa de se trabalhar, honesta, organizada...
Prós
exigente
Contras
sobrecarga de funções, pouco feed back
Ambiente,gestão,colegas de trabalho tudo ótimo. Devido trabalharmos com vidas é muito satisfatório pode ajudar fazer o máximo possível para salvar cada vez mais pessoas.
Prós
otimo, cardápios variados
muito boa empresa otimo ambiente de trabalho salario e beneficcios compativeis
Prós
nada contra
Contras
nada contra
No tempo em que fiquei na empresa, aprendi como trabalhar em equipe, e sob pressão .Saber ser proativa e dinâmica pra saber lidar com as situações. Existe falhas na supervisão,mas nada que possa exaltar ou criticar.
Prós
Todos os benefícios e salario pagos em dia
15 ANOS ATUANDO NO ATENDIMENTO A CLIENTE ONDE CRESCI ATRAVES DA GENTILEZA COM UMA CHEFIA MARAVILHOSA E O TRABALHO EM EQUIPE COM SINTONIA; TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE EM HOME(CASA); A PARTE DIFICIL ERA SOMENTE A DISTANCIA POIS RESIDO NA CAPITAL REGIAO SUL E A ADMINSITRAÇAO E EM BARUERI ONDE HAVIA A NECESSIDADE DE PARTICIPAR DOS CURSOS E TREINAMENTOS; COM ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES EM HOME EM MEU SETOR OCORREU O DESLIGAMENTO DE FUNCIONARIOS, MAS TENHO SOMENTE QUE AGRADECER O TEMPO E APRENCIZADO EM QUE PASSEI NA EMPRESA.
È sem duvida é o grande objetivo dos profissionais do setor,visto que o custo beneficio é o melhor do mercado.
Prós
ambiente de trabalho e beneficios
Contras
Nao os conheço
Foi uma empresa muito boa que me deu oportunidade.Aprendi novas formas de atendimento e agilidade.
Prós
Refeição no local
Contras
Não tive nenhuma queixa em relação a esta empresa.
Òtimo ambiente de trabalho , benefícios e salário. Profissionais capacitados e treinamento.
Bons profissionais, bons sistemas e apoios técnicos para as funções sempre cumpridas da melhor forma possível.