UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Operador de Call Center

Aprendi a ter responsabilidades na área profissional, os colegas eram muito bons, num dia típico havia muito trabalho para ser feito e realmente dávamos conta
Empresa que valoriza todos os funcionários, auxilia e acompanha em todos os processos.
Estrutura da empresa excelente, ambiente limpo e organizado o treinamento ministrado pela Ana excelente , profissional de tamanha integridade. Porém o call center é outra realidade , não é por competência e comprometimento que você consegue permanecer na empresa. Os valores que a empresa prega, Integridade,compaixão , relacionamentos , inovação e performance não são praticados .Falta uma gestão realmente humanizada e comprometida com os valores da empresa que respeitem os funcionários por sua competências e comprometimento. Que Valorizem o funcionário que veste a camisa da empresa.
Prós
Sala de refeições toda equipada, limpa e organizada.
Contras
Falta reconhecimento profissional. Falta compaixão .
Gestão de modo geral é ruim, supervisores mal preparados, não sabem lidar com colaboradores, não repassam informações atualizadas. Comunicação em geral é ruim. Não vi humanidade quando se tratava de um colaborador doente, olhavam (supervisores) de cara feia ou questionavam nossas pausas particulares.
Prós
Contras
Salário e VA
Empresa família, profissional e humana. Se me tornei o profissional dinâmico, pontual, flexível entre outros, devo tudo a esta empresa.
Prós
Muitos benefícios.
Amil,uma empresa séria no mercado um dia típico,é o dia em você trabalha e não vê a hora passar aprendi que o trabalho enobrece quanto aos colegas procuro me dar bem com todos se eu trabalhar com afinco,não existe parte difícil a parte mais agradável é satisfazer o cliente.