UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Operador de Telemarketing

Operador de Telemarketing115 avaliações

Encontramos 115 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.177 avaliações

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.

Prós

Programas de apoio aos colaboradores

Contras

Reconhecimento de trabalho

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa responsável e com valores

Ótimo desenvolvimento na empresa. Oferecem treinamentos e suporte, fornecem equipamentos modernos para seu trabalho.

Prós

Salario bom e pago em dia.

Contras

aumentar vale refeição tendo em vista alto custo de vida do Brasil e da cidade de SAO PAULO

Dinâmica, bons benefícios

Falta profundidade de crescimento e participação dos processos seletivos. Bons benefício, porém salário abaixo pago pelo mercado. Oportunidade de aprendizado.

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho dinâmico.

Contras

Salário abaixo da média, falta oportunidade interna

Ótimo local de trabalho

Excelente local de trabalho, supervisão gerencia sempre a disposição.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Boa para trabalhar

Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl

Prós

Beneficioa

Contras

Cobrança e controle de mais para pouco salario

2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze

Inovador na época

Pra mim foi importante na época trabalhar com home office.

Prós

Home office

Contras

Salário baixo

21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori

Uma empresa que presa a vida pessoal e profissional do funcionário

No que diz respeito a flexibilidade de horário a empresa é maravilhosa. Consegui cursar a faculdade e ainda fazer estágio.

Prós

Flexibilidade de horário e benefícios

Contras

Pressão

12 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience. I also really appreciate the work/life balance I have here. It sounds like the organization is a great fit for your career. Thanks for your time here with us! - Tori

Gosto de fazer parte da empresa, e com reconhecimento a intenção é crescer mais e mais.

5 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience with UnitedHealth Group - it seems as though the organization is a great fit for your career. - Tori

empatia

discreta, preocupada com o bem estar no trabalho, prestativos, resilientes.

5 de Maio de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best! - Tori

Um dos melhores Grupos que já trabalhei

A forma na qual pregam os valores da empresa e tratam os colaboradores com empatia e de forma igual, conquista , motiva e nos da prazer em trabalhar.

25 de Abril de 2020
Thank you for sharing your experience with UnitedHealth Group - Best of luck to you! - Tori

Empresa dinâmica, ambiente agradavel, bons benefícios, salário compatível com a área.

Empresa de ambiente agradável. Facilidade de troca de horários em caso de estudos, filhos ou algum outro problema desde que avisado anteriormente ao gestor. Convênio muito bom com coparticipação baixa e, acesso à todas as especialidades. facilidade de promoção desde que se cumpridas as metas exigidas. Bons benefícios: VR, VA, VT, Auxílio Creche, Assistência Médica. Não tem coparticipação.

Empresa boa para trabalhar

Gostei de trabalhar na empresa ,até gostaria de regressar.mas precisar ter mais flexibilidade para os horários de trabalho.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Boa empresa, tem Plano de carreira da oportunidade de crescimento, sempre em dia com os colaboradores, ótima empresa.

17 de Agosto de 2020
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Exemplar

Quando colaboradora empresa muito acolhedora ,sempre disposta a ajudar na verdade éramos uma familia

Vida bom trabalho e comprometimento. Pontualidade é essencial.

Prós

Local de trabalho

Contras

Material

A realidade ficou aquém da minha idealização.

Ambiente competitivo e estressante, já que o suporte nem sempre acontece.

Stressante

Muita cobrança pra pouca remuneração, sem beneficios

Sempre pude ser ouvida por minha supervisora, sobre minhas dificuldades.

Em todas as situações é possível diálogo e encontrar um novo caminho. Todo processo depende dos dois lados para dar certo. É uma empresa com abertura moderada a ouvir o colaborador, excelente benefício. Call center é necessário aptidão e resiliência.

É uma empresa no qual eu indico, para outras pessoas, sabe ter um bom tratamento com os seus colaboradores, ambiente de trabalho bem agradável, equipe de treinamento supervisores, cordenedores..

Prós

Contras

Sim fornece os benefícios

Uma boa empresa para quem curte call center, bons benefícios e salários.

Prós

Contras

Promoção

Empresa muito boa de se trabalhar recomendo

É uma empresa de que dá oportunidade para o crescimento dentro da empresa, realizando processo seletivo .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com