UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Operador de Telemarketing

Gerência
Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl
Prós
Beneficioa
Contras
Cobrança e controle de mais para pouco salario
2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze
Gerência
Pra mim foi importante na época trabalhar com home office.
Prós
Home office
Contras
Salário baixo
21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori
Gerência
No que diz respeito a flexibilidade de horário a empresa é maravilhosa. Consegui cursar a faculdade e ainda fazer estágio.
Prós
Flexibilidade de horário e benefícios
Contras
Pressão
12 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience. I also really appreciate the work/life balance I have here. It sounds like the organization is a great fit for your career. Thanks for your time here with us! - Tori
Gerência
Gosto de fazer parte da empresa, e com reconhecimento a intenção é crescer mais e mais.
5 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience with UnitedHealth Group - it seems as though the organization is a great fit for your career. - Tori
Gerência
discreta, preocupada com o bem estar no trabalho, prestativos, resilientes.
5 de Maio de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best! - Tori
Gerência
A forma na qual pregam os valores da empresa e tratam os colaboradores com empatia e de forma igual, conquista , motiva e nos da prazer em trabalhar.
25 de Abril de 2020
Thank you for sharing your experience with UnitedHealth Group - Best of luck to you! - Tori
Gerência
Empresa de ambiente agradável. Facilidade de troca de horários em caso de estudos, filhos ou algum outro problema desde que avisado anteriormente ao gestor. Convênio muito bom com coparticipação baixa e, acesso à todas as especialidades. facilidade de promoção desde que se cumpridas as metas exigidas. Bons benefícios: VR, VA, VT, Auxílio Creche, Assistência Médica. Não tem coparticipação.
Gerência
Gostei de trabalhar na empresa ,até gostaria de regressar.mas precisar ter mais flexibilidade para os horários de trabalho.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Boa empresa, tem Plano de carreira da oportunidade de crescimento, sempre em dia com os colaboradores, ótima empresa.
17 de Agosto de 2020
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Quando colaboradora empresa muito acolhedora ,sempre disposta a ajudar na verdade éramos uma familia
Gerência
Vida bom trabalho e comprometimento. Pontualidade é essencial.
Prós
Local de trabalho
Contras
Material
Gerência
Ambiente competitivo e estressante, já que o suporte nem sempre acontece.
Gerência
Muita cobrança pra pouca remuneração, sem beneficios
Gerência
Em todas as situações é possível diálogo e encontrar um novo caminho. Todo processo depende dos dois lados para dar certo. É uma empresa com abertura moderada a ouvir o colaborador, excelente benefício. Call center é necessário aptidão e resiliência.
Gerência
É uma empresa no qual eu indico, para outras pessoas, sabe ter um bom tratamento com os seus colaboradores, ambiente de trabalho bem agradável, equipe de treinamento supervisores, cordenedores..
Prós
Contras
Sim fornece os benefícios
Gerência
Uma boa empresa para quem curte call center, bons benefícios e salários.
Prós
Contras
Promoção
Gerência
É uma empresa de que dá oportunidade para o crescimento dentro da empresa, realizando processo seletivo .
Gerência
Eu aconselho pessoas querem seguir carreira na empresa, e ótima empresa eu indico.
Gerência
aprendi a desenvolver melhor a linguagem
Gerência
Trabalhei por alguns anos e continuaria lá se o setor não tivesse acabado. Amei trabalhar lá. Tive oportunidades únicas. Quero trabalhar lá de novo.
Prós
Agradável de trabalhar
Gerência
Além de bom ambiente de trabalho, possui vários benefícios e incentivos aos seus colaboradores. Fiz ótimos amigos lá e aprendi muita coisa com todos eles.
Prós
lanche na enpresa
Contras
nenhum