UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Operador de Telemarketing Receptivo

Empresa oferece instabilidade e chance de crescimento, cobra uma frequência na quantidade e qualidade dos atendimentos.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa com bom salário e beneficios. Porém é um trabalho estressante, uma ligação atrás da outra.
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa sempre buscando o melhorar cada colaborador, dinâmicas em grupo para avaliar o desenvolvimento de cada um .
Bom salário, ótimos benefícios. Gestores com falta de comprometimento
Prós
Bom salário, ótimos benefícios
Contras
Falta de comprometimento dos gestores
Empresa que valoriza o colaborador, visando o crescimento profissional e dando oportunidades internas.
empresa com ambiente agradável, porém com salário e benefícios baixos para a função.
Trabalhei durante cinco anos e meio nessa empresa, e gostei muito, trabalharia novamente caso tivesse uma oportunidade.
Prós
salario, benefícios, plano de carreira
Contras
não ter um restaurante no local
Bom ambiente de trabalho e adorava atender e auxiliar os clientes da Amil.
Foi o local maravilhoso que trabalhei. Muito agradável .
Prós
Lanche na empresa.vale refeições. Vale alimentação entre outros
Contras
Empresa que exige demais, quer simplesmente transformar o atendente de robô, mais de 100 ligações no período de 6 horas, praticamento semana toda, acho que só o pessoal noturno tem um pouco de sossego, mas tudo bem o atendente foi contratado pra isso a final, mas o funcionário tem que ser robotizado o tempo todo, são ligações intermináveis, só bucha o tempo todo e você se sente imponente diante dá situação e não são casos isolados, sempre tem beneficiários descontente, reclamando do pouco caso que Amil tem com eles, raramente são agendamentos, trabalhei nessa empresa, agradeço pela a oportunidade, mas durante o período de atendimento você não é você, você é o robô dá empresa, por que a cada segundo você é monitorada, telas do computador gravadas, suas pausas 10 segundos de atraso vc é chamado atenção aff,muita exigência pra pouco reconhecimento
Prós
Vale lanche
Empresa que me deu oportunidade de ter experiencia em trabalhar home based,experiencia ao qual me deu flexibilidade no momento em que necessitava.
Prós
nao desconta plano de saude
Contras
poderiam voltar com contrato homebased
Empresa excelente de se trabalhar, porem call center parece que irá acabar.
Prós
Ticket de alimentação e refeição
Ambiente agradável, supervisores e monitores prestativos, empresa proporciona um sistema bem completo com todas as informações necessárias para prestar um bom atendimento. O ponto negativo atualmente é a quantidade de funcionários que por ser pouca comparado ao número de demandas, provoca atrasos em respostas para o cliente, retorno constante de um mesmo cliente e uma quantidade alta de ligações, gerando fila.
Prós
Carga horária, plano de saúde e lanche fornecido pela empresa
Contras
Vale alimentação e refeição não aumentam o valor.
É uma ótima empresa para trabalhar, possui ótimos benefícios e salário acima do mercado de trabalho,. A cultura Organizacional é boa, o clima organizacional também.
Prós
Possui Vr/Va além de refeição no Local e plano de saúde sem desconto na folha de pagamento.
  1. Operador de Telemarketing Receptivo