UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Recepcionista

Uma empresa otima para trabalhar paga pontualmente salario e beneficio.
31 de Maio de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Carrego uma ótima bagagem com os anos trabalhos na Amil(uhg)
21 de Junho de 2020
Houve um processo de promoção que foi feito por sorteio quando na verdade deveria ter sido levado em consideração o histórico de cada calaborador.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa de grande porte. Uma emprea seria .com atendimento excelente. Funcionarios muito atencisiosos.
A parte mais agradavel do trabalho era lidar com pessoas de diversas classes sociais. A parte mais difícil do trabalho era ter varias funções.
Prós
refeiçao no local
Contras
falta de funcionarios
Trabalhei como jovem aprendiz, beneficios são poucos e não tem oportunidade de crescimento na empresa.
Prós
Trabalha somente 6 horas por dia
Contras
Beneficios muito pouco
Uma empresa que visa , um atendimento de qualidade e humanizado para todos os pacientes atendidos nas unidades
Prós
Refeição
Contras
não oferece Vale Refeição
A empresa bem agradável, boa para o serviço de atendimentos ao cleiente pronto socorro , Agradável com bons companheiros sempre disposto a ensinar , serviço com horário agradáveis e bem versátil.
Prós
Contras
Hoario de trabalho
Sempre se preocupam com o bem está dos funcionários. Promovem eventos, onde muitos deles voltados à melhorias e reciclagem da aprendizagem.
Prós
Refeitório na empresa
Contras
Nao existe.
Hospital conceituado, atende a classe alta e tem mais de mil funcionários.
Prós
Plano de saúde
Contras
Falta liderança
A empresa oferece um bom ambiente de trabalho e benefícios.
Prós
Ambiente de trabalho e benefícios.
Contras
Nada a declarar.
Uma empresa ótima de se trabalhar, com um boa remuneração e benefícios, te da muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Otimos beneficios
Contras
Carga horaria ruim
Ótimo adorei trabalhar nesta empresa aprendi muito .
Prós
Plano de carreira
Contras
Horario
Existem alguns problemas no que tange a capacitação e treinamento, pois eles implantam novos métodos para o trabalho e não capacitam o colaborador com antecedência, ou seja, vc aprendi ali na hora, na frente do cliente. De resto não tenho do que reclamar, é uma empresa com uma visão fantástica no campo onde atua.
Prós
Fornece vale refeição
Contras
Pouca oportunidade de crescimento do colaborador
Uma empresa boa, que dependendo da área em que for trabalhar pode ter uma provável promoção. a empresa oferece perspectiva de crescimento dependendo da gerencia e equipe que a pessoa seja inserida.
Prós
Beneficios bons
Contras
salario não tão compativel com mercado de trabalho
Empresa agradável de se trabalhar onde se tem oportunidade de crescer. Dias que trabalhos intensos pois o hospital está sempre cheio. Ambiente agradável.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
VALE-ALIMENTAÇÃO BAIXO
Empresa maravilhosa, além de oferecer cursos existe um qualidade de vida crescimento profissional.
Prós
Excelente Empresa
Contras
A Amil foi sem sombra de duvidas umas das maiores empresas que trabalhei e para mim foi uma grande honra, porque aprendi muito com meu tempo de trabalho nesta empresa. Meu dia era rotineiro, e de certa forma, sempre tinha algo diferente, afinal, trabalhar com o publco é assim. Chegar para abrir a clinica as 7:00 da manha, eu era responsavel pela parte de laboratório da clinica, liberando os pacinetes e preenchendo a Guia Tiss de cada um com exames que serão realizados no dia. Atendia telefone, marcava consulta, confimar agenda, e assim era até as 18:00 horas. Aprendi a ser muito mais paciente e humanitaria com as pessoas, aprendi a compreender o problema de cada um, e tentar lidar com cada um deles, ser mais tranquila com algumas situações. E aprendi que uma recepcionista é o rosto de uma empresa, é o primeiro contato que uma pessoa tem quando chega em seu destino. Sendo assim, aprendi a dar para os pacientes aquilo que eles procuram, soluções de problemas.
Prós
Salário e Beneficios
Contras
Carga horaria, tive que trancar minha faculdade devido a incompatibilidade com o horario de trabalho.
Como abordar e atender cliente, como entender o momento e o que esta precisando, nestes anos tive varias gerencias, umas mais presentes e outras não, mas atenciosas ao problemas para trazer uma boa solução.O mais difícil era as mudanças pois estava na empresa desde AMESP depois passou para MEDIAL e então AMIL, por isso foi desgastando e muitas coisas que tínhamos foi retirado ou diminuindo . Aparte agradável era que estavamos sempre unidos e dando força uns aos outro.
Prós
vale refeição
Contras
não tem perspectiva no salario
Boa empresa para se trabalhar, boa comunicação, um trabalho diferenciado dos outros.
trabalhar na amil e uma experiencia unica na minha vida, o espaco e otimo , temos uma chefia otima, o salario nao atrasa, mais poderia ser melhor, o vale de refeicao e pouco pelo lugar que trabalhamos, temos facilidade para fazer trocas. nao temos oportunidades para promocao e nem aumento de salario.
Prós
nao atrasa salario e os beneficios
Contras
o vale de refeicao baixo.