UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Recepcionista - Rio de Janeiro, RJ

Hospital conceituado, atende a classe alta e tem mais de mil funcionários.
Prós
Plano de saúde
Contras
Falta liderança
Carrego uma ótima bagagem com os anos trabalhos na Amil(uhg)
Resposta oficial de UnitedHealth Group
21 de Junho de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
A parte mais agradavel do trabalho era lidar com pessoas de diversas classes sociais. A parte mais difícil do trabalho era ter varias funções.
Prós
refeiçao no local
Contras
falta de funcionarios
A empresa oferece um bom ambiente de trabalho e benefícios.
Prós
Ambiente de trabalho e benefícios.
Contras
Nada a declarar.
Uma empresa ótima de se trabalhar, com um boa remuneração e benefícios, te da muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Otimos beneficios
Contras
Carga horaria ruim
Uma empresa boa, que dependendo da área em que for trabalhar pode ter uma provável promoção. a empresa oferece perspectiva de crescimento dependendo da gerencia e equipe que a pessoa seja inserida.
Prós
Beneficios bons
Contras
salario não tão compativel com mercado de trabalho
Empresa agradável de se trabalhar onde se tem oportunidade de crescer. Dias que trabalhos intensos pois o hospital está sempre cheio. Ambiente agradável.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
VALE-ALIMENTAÇÃO BAIXO
A Amil foi sem sombra de duvidas umas das maiores empresas que trabalhei e para mim foi uma grande honra, porque aprendi muito com meu tempo de trabalho nesta empresa. Meu dia era rotineiro, e de certa forma, sempre tinha algo diferente, afinal, trabalhar com o publco é assim. Chegar para abrir a clinica as 7:00 da manha, eu era responsavel pela parte de laboratório da clinica, liberando os pacinetes e preenchendo a Guia Tiss de cada um com exames que serão realizados no dia. Atendia telefone, marcava consulta, confimar agenda, e assim era até as 18:00 horas. Aprendi a ser muito mais paciente e humanitaria com as pessoas, aprendi a compreender o problema de cada um, e tentar lidar com cada um deles, ser mais tranquila com algumas situações. E aprendi que uma recepcionista é o rosto de uma empresa, é o primeiro contato que uma pessoa tem quando chega em seu destino. Sendo assim, aprendi a dar para os pacientes aquilo que eles procuram, soluções de problemas.
Prós
Salário e Beneficios
Contras
Carga horaria, tive que trancar minha faculdade devido a incompatibilidade com o horario de trabalho.
trabalhar na amil e uma experiencia unica na minha vida, o espaco e otimo , temos uma chefia otima, o salario nao atrasa, mais poderia ser melhor, o vale de refeicao e pouco pelo lugar que trabalhamos, temos facilidade para fazer trocas. nao temos oportunidades para promocao e nem aumento de salario.
Prós
nao atrasa salario e os beneficios
Contras
o vale de refeicao baixo.
Não tenho muito o que falar, pois fiquei pouquíssimo tempo. Devido ser um trabalho temporário.Durante este pouco tempo, pude notar a satisfação dos colaboradores efetivos em fazer parte desta organização.Resumindo: Foi muito bom ter esta experiência na Amil.
Prós
união da equipe
Contras
temporário
UMA EMPRESA COMPLETA DE TODOS OS BENEFÍCIOS PARA MELHOR ESTABILIDADE DO FUNCIONÁRIO.
Prós
refeição no local, bilhete único
Contras
talves o horario
Aprendi a ter mais tolerancia com as pessoas. a direção é muito compreensiva e sempre procurava ajudar o funcionário de um modo geral.