UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Recepcionista Administrativo

Hospital de ponta, bem equipada, funcionários capacitados, ótimo local de trabalho. Bom Gerenciamento, meu trabalho era bem simples, porem exigia bastante atenção, pois assim como meu superior, eu exigia o máximo de minha competência, assim exercendo um bom atendimento tanto interno quanto externo, tinha bons colegas de trabalho e isso me agradava muito, contudo também tinha os maus colegas, isso me desagradava um pouco.
Gente, que empresa horrível! Saudades do Dr. Edson que era o dono da empresa. Depois que ele faleceu, a empresa foi ladeira abaixo com esses americanos. Primeiramente que você trabalhando lá, é nítido que por melhor que você faça seu trabalho, você pode ser substituído a qualquer momento. NÃO PAGAM HORA EXTRA, raros são os dias que os funcionários saem no horário porque é de praxe fazer hora extra pela quantidade de trabalho. Eu já cheguei a trabalhar quase 12h num dia só e no dia seguinte tive que chegar no trabalho sem atraso. As horas extras você tem que implorar pra disponibilizarem as SUAS horas. Muita puxação de saco de gringo o tempo todo, um querendo comer o outro dentro da empresa. Sem contar na coordenação que é horrível, mesquinha, exigem que os funcionários sejam educados com os pacientes mas dentro da empresa só falta a coordenação cuspir na cara de quem é abaixo dele. de todas a pior que já trabalhei. Foi-se anos atrás uma empresa boa que valorizava o funcionário, a gente sentia o carinho do DR. Edson. Ele que era DONO da empresa tinha mais humildade que muita gente lá dentro.
Prós
VR+VT
Contras
...
O dia de trabalho era corrido, muita gente pra atender, mas apessar da correria aprendi á tratar o paciente da mesma forma que eu gostaria que me tratasse. Sempre procurei fazer o máximo pra ajudar no que estava ao meu alcançe e as vezes até no que não estava.Agora com relação a coordenação, sempre procurei estar á disposição para ajudar em rotinas administrativas e tudo mais que fosse preciso.Com meus colegas de trabalho sempre mantive em foco a boa relação com todos e o trabalho em equipe.A parte mais difícil realmente era a quantidade de pessoas pra atender centralizadas em um único lugar, e isso gera muita reclamação pelo tempo de espera, principalmente por ser um laboratório, e as pessoas estarem em jejum há várias horas.A parte mais agradével do meu trabalho é poder ter feito a diferença na vida de vários pacientes. E ter a amizade o reconhecimento deles e principalmente da chefia. E saber que se eu sai da empresa Amil, não foi por não estarem mais satisfeitos com meu serviço, e sim porque eu quero poder enfrentar novos desafios e crescer profissionalmente na empresa á qual me contratar.
Prós
nada a declarar, lá eu só aprendi a ser um ser humano melhor.
Contras
precisa mais unidades ou credenciados pra atender os pacientes.