UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Recepcionista Atendente

Empresa muito boa para se trabalhar, porém salário baixo. Na clínica onde eu trabalhava era bem movimentada, muitos pacientes e médicos. Tem que ser bem pró-ativo.
Excelente empresa . Competente Comprometimento Responsabilidade
Prós
Empresa nota 1000
Resposta oficial de UnitedHealth Group
17 de Setembro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
A empresa em questão, Amil foi a melhor empresa que eu ja trabalhei, eu amei trabalhar la, eu fazia oque amava, e amava oq fazia. Nota 10 em questão de benefícios, e valor ao funcionário, indicaria pros melhores amigos, e ficaria la ate minha aposentadoria, porém a empresa fechou, e fui dispensada, mas tive a alegria de fazer parte dessa equipe por quase 8 anos com orgulho e alegorias
Resposta oficial de UnitedHealth Group
9 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your time with us and we wish you the best! - Tori
Empresa que da oportunidade de crescimentos e aprendizado.
Empresa de grande porta porém não colabora com o crescimento profissional da maioria diante funcionários. Visam apenas numeros, esquecendo do lado bem estar do funcionário e empresa.
Prós
Fornecido V.A/V.R/V.T/ Assistência médica e odontológica/ auxílio creche/ convênio com faculdades
Contras
Não se preocupar com saúde e bem estar do funcionário por ser uma empresa do ramo hospitalar
Empresa de grande porte, permite crescimento profissional, reconhece o trabalho do colaborador que se destaca com premiações.
Prós
Vale alimentação e refeição, plano de saúde.
Contras
Não fornece bolsa para estudantes.
É uma empresa muito boa que dá oportunidade para todos . Foi muito bom trabalhar nesta empresa.
Prós
Reconhecimento do profissional
Contras
Empresa agradavel,porem busco meio expediente, arendi todas as areas de atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente
Prós
Sem problemas
Contras
Sem problemas
O meu dia era bem agradável, contato direto com o publico, não tem reclamações alguma e voltaria a trabalhar sem nem um problema.
Prós
refeição no local
Contras
não fornece estacionamento para funcionarios