UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Representante de Atendimento

Empresa ótima para primeiro emprego ou para quem possui faculdades.
Prós
Bons benefícios
Contras
Entrevista e processos seletivo extensos e cansativos.
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!
Tem oportunidade de crescimento, ótimas pessoas, treinamentos feito por pessoas que prende nossa atenção.
17 de Agosto de 2020
"Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group"
Desvio da conformidade da norma NR-17 quanto a ir ao banheiro.
Prós
Pessoas agradáveis.
Contras
Salário baixo
A rede UHG é muito boa, a empresa sempre me atendeu em tudo que eu precisei, recomendo.
Prós
Ambiente bonito, chance de promoção
Contras
Rotatividade alta
Empresa boa, com cultura e visão bem definida, local de trabalho excelente, porem o corpo gerencial deixa a desejar por falta de alinhamento com os valores impostos.
Prós
Local de trabalho
Contras
Pressão gerencial
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento, e é sempre bom manter ter uma comunicação clara com o seu gerente para garantir que você esteja trabalhando nas prioridades corretas. Obrigado pela sua franqueza!
No início era uma empresa boa, no entanto começaram a contratar pessoas absurdamente e não tinha local de trabalho para todos. A gerência perdeu o controle, ou nunca teve.
Bom ambiente de trabalho, bons benefícios, boa localização.
O dia de trabalho é corrido, devido ao grande fluxo de ligações dos usuários, porém o ambiente é agradavél, as horas passam rápido.
empresa agradável, ambiente harmonioso, equipe unida, confortável, bem estruturada.
Nada a declarar sobre a empresa, a empresa não é ruim , só algumas pessoas que atendemos que tornam o trabalho mais dificil de lidar psicologicamente.
Prós
Va+plano de saúde
Contras
Salario baixo sem comissão
Empresa maravilhosa, ótima estrutura e gestão. Indico sempre que for possível.
Exigem demais muitas ligaçôes e salario baixo. Nao valorizam os funcionarios e ha muita cobrança de metas sem pagamento de comissao.
Prós
Vale coxinha
Contras
Varios
A empresa tenta seguir seus 5 pilares de valores, porém nem sempre cumpre com o prometido, na questão de pagamento a empresa é mais do que correta e sempre pagou na data estipulada. A parte mais difícil é tentar conciliar o que a empresa deseja em relação a metas com os pilares, pois nem sempre é possível conciliá-los. A parte mais agradável além do ambiente confortável é a satisfação de ajudar quem necessita, claro quem nem sempre isso é possível.
Prós
AMBIENTE SUPERAGRADAVEL
Contras
DEMORA NO SURGIMENTO DE VAGAS NO PROCESSO SELETIVO
Estrutura física da empresa é boa. Os treinamentos não possuem muito embasamento, falam de valores e cultura que não se exerce no dia a dia. Muitos saem do treinamento perdidos, quando entram na operação patinam para dar informações para os pacientes. A empresa precisa implantar a ginástica laboral para que o funcionário não venha futuramente a adquirir lesão por esforço repetitivo (ler) e nem qualquer outra doença agravada devido ao stress....e outras doenças psicossomáticas. Estranho uma empresa de saúde não dar visibilidade pra saúde do funcionário. Acredito que a produtividade e a qualidade no atendimento não dependem só de um bom treinamento, uma boa gestão de equipe dos supervisores, mas também na preocupação da empresa na saúde dos funcionários. Muitos profissionais entram com expectativas e saem decepcionados, por mais dedicados e esforçados com o desenvolvimento profissional....acabam desmotivados por várias situações. Existe ALTA rotatividade de funcionários. Supervisores que desrespeitam o funcionário, pois não possuem qualificação e capacitação em estabelecer um feedback com o funcionário. As estratégias utilizadas pela Empresa, nebulam a transparência legal.
Prós
Estrutura fisica
Contras
Favoritismo, plano de carreira duvidoso, pouca importância pra saude do funcionario, muitos descontos no salario
"A empresa tem missão e valores muito fortes e passa isso para os funcionários..." Mas é tudo no papel e da boca pra fora. A lábia e o marketing são altos! Você entra achando que será seu maior crescimento e sai decepcionado. Pra quem procura um cargo que não seja atendente, é boa.
Prós
Atendentes bons
Contras
Funcionários entram como agendamento, depois mudam para PJ ou serviços, esse aumento de demanda não é reconhecido um centavo de aumento. Benefício lixo, plano de saúde só para o trabalhador não extensivo a família, descontos e mais descontos. Serviço é facil, porém não existe atualização na planilha de credenciados o que gera enorme insatisfação dos beneficiários que recebem números de telefone errado e clínicas que não atendem mais. A empresa não está nem aí a quase um ano vejo isso é nada muda. Isso estressa o funcionário e desmotiva. Sem falar que não existe variável o melhor é o pior ganham a mesma coisa.
Prós
Estrutura
Contras
Benefícios e salarios baixo, falta de processos e atualizações para melhorar a experiência do cliente.