UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Secretário

Uma empresa com fins lucrativos; com ambiente competitivo, com dirigentes exigentes; com companheiros de jornada discretos.
Prós
empresa que oferecia um bom produto ao mercado.
Aprendi a fazer transferência de paciente, fechar prontuários de pacientes de alto ou óbito, organização de medicamento do posto de enfermagem,trabalhei também alguns plantões na emergência.
Prós
Refeição no local, vale alimentação, plano de saude.
Contras
Nada a me queixar é uma excelente empresa
Trabalhei no setor da emergência, apesar de toda agitação tipica do ambiente e do fluxo de atendimentos, as equipes de trabalho são incrivelmente comprometidas com a causa e recebemos uma infraestrutura de primeiro mundo para trabalhar. A maioria dos setores possuem gerentes compromissado com os problemas e com melhorias para os setores, porém os mesmos não possuem um acompanhamento adequado do Recursos Humanos para gerir grupos.
Prós
Excelentes benefícios
Contras
Não Oferece vale Refeição, Difícil Crescimento Profissional
Na verdade, trabalhei na AMIL desde 1991, porém precisei me ausentar devido ao nascimento de meu 2º filho. Logo que retornei ao mercado, voltei para a AMIL.No total foram 20 anos de Empresa.É uma empresa dinâmica, familiar, gostosa de se trabalhar. Diretoria, gerência, ou qualquer outro cargo de chefia, trabalham lado-a-lado com a gente, deixando nosso trabalho mais leve.
Prós
assist.médica/odontólogica/vale transporte/vale refeição/vale alimentação e restaurante na empresa
Contras
ainda não descobri.