UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Supervisor Administrativo

Empresa muito boa de se trabalhar, estimula o crescimento do colaborador.
Prós
pouco beneficios
Contras
Politica de cargos e função
Fui muito feliz durante o período em que trabalhei na Amil. Me desenvolvi como profissional tive ótimas oportunidades.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, tinha prazer de acordar para ir trabalhar lá, fiz muitos amigos, pessoas incríveis, acompanharam meu crescimento profissional desde o início, quando ainda era uma simples recepcionista, mas que fui notada entre várias, a gerência da empresa e a diretoria foram fundamentais para a minha sede de aprender, querer mais, demonstrar a minha capacidade, habilidade e conhecimento adquirido ao longo dos anos. A parte mais difícil do meu trabalho era a locomoção entre as unidades, as vezes era necessário ir em duas ou três unidades no mesmo dia, com isso o meu tempo de resposta ficava comprometido, tendo que muitas vezes trabalhar em casa, mas sempre com muito, muito prazer. Aprendi nesses 14 anos de empresa, que amar é fazer e não fazer por amor, as pessoas felizes rendem muito mais, equipe unida é a soma de resultados positivos, saber ouvir, a tão famosa empatia, eu tive o prazer e orgulho de fazer parte dessa família incrível e agregou o meu aprendizado e conhecimento. Infelizmente por motivos de reestruturação o cargo foi extinto.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Um dia de trabalho, começa com a sua disposição e vontade de iniciar seu trabalho em um lugar acolhedor e dinâmico. Aprendi a trabalhar em equipe, entendendo o serviço de cada setor e observando a importância de cada um deles. Gerentes engajados em contribuir para seu crescimento, desde de que você se esforce para isso. A única parte difícil é você se organizar com sua demanda para que não sobrecarregar seu horário de trabalho. A parte mais agradável é trabalhar com pessoas, em que cada uma contribua com algo em seu aperfeiçoamento e crescimento.
Prós
Café da manha, refeitório e lanche
Contras
Tempo de trabalho, função e demandas.
Elaboração de planilhas, envio e recebimetno de e-mails, exercendo toda a rotina burocrática do local. Atendimento aos profissionais médicos e não médicos. Controle de agendas. Escala de funcionários.Reuniões quinzenais com a gerência, sempre presente e acessivel.Bom ambiente de trabalho com profissionais capacitados e simpáticos.Algumas situações fogem ao controle como reclamações de clientes, ou até mesmo médicos (por vezes exaltados) e problemas com sistema causando transtorno na rotina desestabilizando toda a equipe.Ótimo ambiente de trabalho o que promove boa produção.
Prós
boa estrutura
Contras
salário