UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Técnico de Enfermagem

Técnico de Enfermagem67 avaliações

Encontramos 67 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.017 avaliações

Empresa que ve o funcionário

Uma empresa que valoriza p funcionário e tudo que queremos.

17 de Agosto de 2020
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa dinâmica e agradável

Melhor empresa que trabalhei, um lugar onde o funcionário é bem tratado 100%

Prós

Café da manhã com tudo de melhor

Contras

N me contrata de novo

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

Empresa agradável colaboradores acolhedores

Nesses 6 anos só tenho que agradecer a essa empresa ao quanto eu cresci profissional e pessoal.

Prós

Vale refeição, alimentação, convênio médico, adontologico, convênio com farmácias, faculdades, academias.

Contras

O vale refeição não teve reajuste.

Empresa no setor de home care péssima

A Empresa no setor de home care é sem impatia, descaso com seus funcionários, deixa os funcionários passar por situações humilhantes e constrangedoras, não dá suporte nem assistência aos seus funcionários, obriga a fazer hora extra, pois é comum não ter rendição, infelizmente foi surreal e desumano os anos que passei na empresa.

Prós

Sodexo, plano de saúde e passagem

Contras

Não oferece condições adequadas de trabalho

Gostei muito da dinâmica .

Foi ótimo trabalhar nesta empresa foi excelente

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa boa para trabalhar

Boa comunicação com a gestão imediata, benefícios bons, ambiente chato e confortável.

Prós

RH moroso para responder ás solicitações, carga horária. pesada

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Uma empresa que te da espaco para trabalhar com muita seguranca

Uma empresa que me deu oportunidades de trabalhar e aprender em alguns setores diferente entrei .no setor da maternidade sem experiência ela teve profissionais que me ensinava o trabalhor depois saiu uma vaga em outro setor centro cirúrgico centro co

22 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. -Heather

Oportunidade

Com UHG temos oportunidade de crescimento profissional, adquidos em cursos oferecido pela empresa para aprimorar a aérea profissional. Uma excelente oportunidade para quem quer adquirir experiência.

Prós

Oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Contras

Mudanças dentro da empresa com frequência que faz com que o profissional as vezes se destabilize.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Excelente empresa,posso dizer que foi a melhor que já trabalhei,chefia incrível e grandes oportunidades e portas que ela nos proporciona.

17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Uma porcaria de empresa , desorganizada departamento pessoal uma bagunça ninguém sabe de nada chefia autoritária e debochada .

Me sentir trabalhando em manicômio ,chefia louca 24 horas mandando mensagem no WhatsApp em um grupo que a mesma criou e ainda ameaça os colaboradores de advertências caso saia do grupo . coagindo os funcionários a fazer vídeos de treinamento de equipamentos ,provas de áreas específico quando o movimento fica franco e alega que é regra da instituição .

Satisfatoria

Sou feliz, em prestar serviço pra Amil, pois faço meu trabalho com amor , e assim sou bem retribuida, com todo acolhimento da empresa. Agradeço por terem me dado essa oportunidade de assim servi-los com dedicação, companherismo vestindo sempre a camisa .

Ambiente agradável.

Empresa de excelência como um tudo ambiente agradável para trabalha com facilidade em equipe

Prós

Otimo

Contras

Otimo

Rede amil me deu oportunidade de emprego e hoje sou grata por isso

Ja trabalhei no hospital da luz rede Amil em pronto socorro adulto e observação aprendi muito tive treinamentos e preparo para o mercado de trabalho

Rafgahv

Uma boa empresa. Bons benefícios. Sem mais para falar..

ótimos benefícios

o que não agrada e a carga horaria, chefes que não ajudam a melhorar o ambiente, mas os benefícios são ótimos, estamos sempre em cursos e treinamentos

Prós

benefícios, cursos, reciclagem

Contras

horário, estar direto no telefone

Empresa com nastante ensinamento

Empresa da oportunidade de você aprender Empresa com estrutura para trabalhar

Prós

Empresa te da oportunidade de aprender

Contras

Longe de casa

Ouma empresa otima

Vejo que é uma empresa que tem responsabilidade com seus clientes e tem um desempenho ótimo com o seus funcionários tendo um trabalho em equipe excepcional.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Nao fornece vale refeição

Otimo

Trabalhar nessa empresa e muito bom.Tem auxilio medico e odontologico e outros beneficios

Empresa excelente, esta em expansão, dinâmica.

Empresa que busca conhecer cada profissional, sempre mantendo atualizados sobre mudanças da Empresa, a unidade que trabalhei era classificada como materno, infantil e cirúrgico.

Prós

As vezes demora muito uma promoção dependendo da chefia.

Contras

Não há

Empresa boa de trabalhar.

Empresa agradável e dinâmica, resolutiva. Trabalho nesta empresa um pouco mais de seis anos, gosto muito de fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Prós

Plano de saúde

Contras

Difícil promoção

Ótimo ambiente profissional

Foi de grande aprendizado trabalhar no hospital, pude desenvolver minhas habilidades aprendidas no curso técnico e isso me levou a ver uma outra realidade, com ótimos profissionais e ótimos tutores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com