UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group: Técnico de Enfermagem

Gerência
Uma empresa que valoriza p funcionário e tudo que queremos.
17 de Agosto de 2020
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Uma empresa que me deu oportunidades de trabalhar e aprender em alguns setores diferente entrei .no setor da maternidade sem experiência ela teve profissionais que me ensinava o trabalhor depois saiu uma vaga em outro setor centro cirúrgico centro co
22 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. -Heather
Gerência
Com UHG temos oportunidade de crescimento profissional, adquidos em cursos oferecido pela empresa para aprimorar a aérea profissional. Uma excelente oportunidade para quem quer adquirir experiência.
Prós
Oportunidade de crescimento pessoal e profissional
Contras
Mudanças dentro da empresa com frequência que faz com que o profissional as vezes se destabilize.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Excelente empresa,posso dizer que foi a melhor que já trabalhei,chefia incrível e grandes oportunidades e portas que ela nos proporciona.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Gerência
Me sentir trabalhando em manicômio ,chefia louca 24 horas mandando mensagem no WhatsApp em um grupo que a mesma criou e ainda ameaça os colaboradores de advertências caso saia do grupo . coagindo os funcionários a fazer vídeos de treinamento de equipamentos ,provas de áreas específico quando o movimento fica franco e alega que é regra da instituição .
Gerência
Sou feliz, em prestar serviço pra Amil, pois faço meu trabalho com amor , e assim sou bem retribuida, com todo acolhimento da empresa. Agradeço por terem me dado essa oportunidade de assim servi-los com dedicação, companherismo vestindo sempre a camisa .
Gerência
Empresa de excelência como um tudo ambiente agradável para trabalha com facilidade em equipe
Prós
Otimo
Contras
Otimo
Gerência
Ja trabalhei no hospital da luz rede Amil em pronto socorro adulto e observação aprendi muito tive treinamentos e preparo para o mercado de trabalho
Gerência
Uma boa empresa. Bons benefícios. Sem mais para falar..
Gerência
o que não agrada e a carga horaria, chefes que não ajudam a melhorar o ambiente, mas os benefícios são ótimos, estamos sempre em cursos e treinamentos
Prós
benefícios, cursos, reciclagem
Contras
horário, estar direto no telefone
Gerência
Empresa da oportunidade de você aprender Empresa com estrutura para trabalhar
Prós
Empresa te da oportunidade de aprender
Contras
Longe de casa
Gerência
Vejo que é uma empresa que tem responsabilidade com seus clientes e tem um desempenho ótimo com o seus funcionários tendo um trabalho em equipe excepcional.
Prós
Fornece vale refeição
Contras
Nao fornece vale refeição
Gerência
Trabalhar nessa empresa e muito bom.Tem auxilio medico e odontologico e outros beneficios
Gerência
Empresa que busca conhecer cada profissional, sempre mantendo atualizados sobre mudanças da Empresa, a unidade que trabalhei era classificada como materno, infantil e cirúrgico.
Prós
As vezes demora muito uma promoção dependendo da chefia.
Contras
Não há
Gerência
Empresa agradável e dinâmica, resolutiva. Trabalho nesta empresa um pouco mais de seis anos, gosto muito de fazer parte do quadro de funcionários da empresa.
Prós
Plano de saúde
Contras
Difícil promoção
Gerência
Foi de grande aprendizado trabalhar no hospital, pude desenvolver minhas habilidades aprendidas no curso técnico e isso me levou a ver uma outra realidade, com ótimos profissionais e ótimos tutores.
Gerência
Chefia de enfermagem inerte, escravista, omissa e amiguinha de aduladores, gosta de colocar técnicos em situações constrangedoras e nunca respalda sua equipe nem mesmo quando cumpre as regras delegadas de cima pra baixo.
Prós
PLANO DE SAUDE
Contras
FAVORITISMO DESCARADO NA EQUIPE
Gerência
Local bom de trabalhar, com pessoas que gostam de trabalhar em equipe.
Prós
PLANO DE SAUDE PARA SEUS DEPENDENTES
Contras
NÃO FORNECE VALE ALIMENTAÇÃO
Gerência
Local onde aprendi e estendi minha experiência científica e profissional. Bom de trabalhar.
Gerência
Empresa dinâmica, humanizada, receptiva. Trabalho a 2 anos, gosto muito da empresa. Porém a remuneração para a enfermagem é muito baixa.
Prós
Convênio bom
Contras
Remuneração baixa
Gerência
Muito bom muito certa muito pontual excelente profissional na empresa.
Contras
Nao