UnitedHealth Group

Avaliações de funcionários da empresa UnitedHealth Group

Encontramos 1.112 avaliações relacionadas à sua busca.
Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.
Prós
Programas de apoio aos colaboradores
Contras
Reconhecimento de trabalho
Fui feliz enquanto trabalhei como plantonista. Emergências.
Contras
Excelente local de trabalho, supervisão gerencia sempre a disposição.
Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!
Boa comunicação com a gestão imediata, benefícios bons, ambiente chato e confortável.
Prós
RH moroso para responder ás solicitações, carga horária. pesada
Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.
Contras
Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6
United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.
Ambiente agradável, gestão parceira e benefícios ótimos.
Uma experiência muito boa, Empresa colaborativa e dinâmica. Um grande aprendizado para minha carreira profissional e pessoal, uma organização de grandes oportunidades claras de crescimento, reconhecimentos e Investimentos nos desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores.
Trabalha-se muito e as vezes para nada, as mudanças constantes na direção da empresa fazem com que os objetivos alterem-se a todo momento não conseguem se entender. É uma boa escola para perceber-se a forma como uma organização não deve ser gerenciada. Não investe em treinamento, não valorizam os colaboradores, ambiente de trabalho muito ruim. A parte mais difícil do trabalho é observar as panelinhas, ali o relacionamento pessoal esta a frente da competência. O que é mais agradável é olhar para a organização nos EUA e verificar que lá são muito mais profissionais, muito mais organizados e esperar que um dia cheguem a este nível aqui no Brasil.
Prós
Localização
Contras
Clima organizacional
Grande oportunidade para adquirir conhecimento e experiência
Estou satisfeita por ter conseguido uma colocação na minha área de trabalho e isso eu agradeço a indeed que me mostrou a vaga e a UHG que me chamou prontamente
Prós
Refeição, jalecos
Contras
Vale refeição, plano de saúde.
Empresa com valores e ética inabalaveis que valoriza e respeita os colaboradores e respeita
Prós
Não ha
Contras
Nao tem muito espaço pra descanso nos intervalos
A cultura e o ambiente de trabalho eram agradáveis.
5 de Outubro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Excelente empresa . Competente Comprometimento Responsabilidade
Prós
Empresa nota 1000
17 de Setembro de 2020
Empresa que nos faz vestir a camisa, correta, com ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado.
Prós
Beneficios vl, tr, ta, segirp de vida
Contras
Nao possui estacionamento, PL, plano de saude com coparticipação
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Estive na empresa por longos 12 anos, nesse tempo tive uma enfermidade que me impossibilitou trabalhar em um período de 3 anos, e retornei após passar por transplante Cardíaco e retornei para o mesmo local de trabalho com 1 ano e meio. Depois fiquei na empresa por mais quatro anos até ser demitida.
Prós
Contras
Mudança de bairro
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa ótima para primeiro emprego ou para quem possui faculdades.
Prós
Bons benefícios
Contras
Entrevista e processos seletivo extensos e cansativos.
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Trabalhei muitos anos como Gerente e apesar do desligamento, voltaria a trabalhar na UHG com satisfação e disposta a entregar bons resultados.
Prós
Foco nos resultados, ambiente
Contras
Liderancas recentes sem conhecimento anterior em operadora e hospitais
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você pode encontrar ótimos resultados durante a sua jornada conosco. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Quando entrei na empresa fui bem recebida e acolhida por todos, encinaram todos os procedimentos como uma boa equipe tive várias gestoras e não tenho nada a reclamar todas muitos dedicada e amiga, fiz muitas amizades criei um amor imenso pela e.presa que trabalhava lá era minha segunda casa, sinto muita falta
Prós
Emoresa familia
12 de Agosto de 2020
Acho o grupo ótimo e com reestruturação com o corporativo . Vai elevar o nível de excelência e capacitação. Gostaria que tivesse plano de carreira para alguns setores, como o de Segurança do trabalho.
Prós
Benefícios, qualidade de trabalho
Contras
Plano de carreira ainda não estipulado
  1. Avaliações de funcionários