UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Cultura

Grande oportunidade para adquirir conhecimento e experiência
Excelente local de trabalho, supervisão gerencia sempre a disposição.
Boa comunicação com a gestão imediata, benefícios bons, ambiente chato e confortável.
Prós
RH moroso para responder ás solicitações, carga horária. pesada
Sou como todos somente gostaria muito de ser reconhecido,porque e constrangedor.seu chefe falar que nao sabia que tinha uma graduaçãoTenho que aplaudir e tirar o chapéu,tamanha desfeita.
Contras
Ter que mandar um recibo todos os meses pra comprovar a existencia de filho menor que 6 anos.hj 6
United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.
Ambiente agradável, gestão parceira e benefícios ótimos.
Uma experiência muito boa, Empresa colaborativa e dinâmica. Um grande aprendizado para minha carreira profissional e pessoal, uma organização de grandes oportunidades claras de crescimento, reconhecimentos e Investimentos nos desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores.
Trabalha-se muito e as vezes para nada, as mudanças constantes na direção da empresa fazem com que os objetivos alterem-se a todo momento não conseguem se entender. É uma boa escola para perceber-se a forma como uma organização não deve ser gerenciada. Não investe em treinamento, não valorizam os colaboradores, ambiente de trabalho muito ruim. A parte mais difícil do trabalho é observar as panelinhas, ali o relacionamento pessoal esta a frente da competência. O que é mais agradável é olhar para a organização nos EUA e verificar que lá são muito mais profissionais, muito mais organizados e esperar que um dia cheguem a este nível aqui no Brasil.
Prós
Localização
Contras
Clima organizacional
Empresa com valores e ética inabalaveis que valoriza e respeita os colaboradores e respeita
Prós
Não ha
Contras
Nao tem muito espaço pra descanso nos intervalos
A cultura e o ambiente de trabalho eram agradáveis.
5 de Outubro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa que nos faz vestir a camisa, correta, com ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado.
Prós
Beneficios vl, tr, ta, segirp de vida
Contras
Nao possui estacionamento, PL, plano de saude com coparticipação
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa ótima para primeiro emprego ou para quem possui faculdades.
Prós
Bons benefícios
Contras
Entrevista e processos seletivo extensos e cansativos.
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Trabalhei muitos anos como Gerente e apesar do desligamento, voltaria a trabalhar na UHG com satisfação e disposta a entregar bons resultados.
Prós
Foco nos resultados, ambiente
Contras
Liderancas recentes sem conhecimento anterior em operadora e hospitais
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você pode encontrar ótimos resultados durante a sua jornada conosco. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Quando entrei na empresa fui bem recebida e acolhida por todos, encinaram todos os procedimentos como uma boa equipe tive várias gestoras e não tenho nada a reclamar todas muitos dedicada e amiga, fiz muitas amizades criei um amor imenso pela e.presa que trabalhava lá era minha segunda casa, sinto muita falta
Prós
Emoresa familia
12 de Agosto de 2020
Acho o grupo ótimo e com reestruturação com o corporativo . Vai elevar o nível de excelência e capacitação. Gostaria que tivesse plano de carreira para alguns setores, como o de Segurança do trabalho.
Prós
Benefícios, qualidade de trabalho
Contras
Plano de carreira ainda não estipulado
Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl
Prós
Beneficioa
Contras
Cobrança e controle de mais para pouco salario
2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze
A empresa possui excelente infra estrutura, colaboradores engajados em fazer sempre o melhor. Os dias são intensos e, algumas vezes, é necessário saber lidar com situações delicadas. O dinamismo do setor faz com que o dia passe rápido, é preciso ter organização e foco para realizar todas as tarefas.
Prós
benefícios, ambiente de trabalho, localização
Contras
não possui oportunidade de crescimento
26 de Junho de 2020
Obrigado por compartilhar! Nossas situações intensas e às vezes delicadas do ambiente de trabalho não são para todos. Desejamos-lhe o melhor! -Urze
A UHG é uma empresa incrível de se trabalhar, reconhecimento do funcionário, salário bom, ambiente de trabalho bom e agradavel.
Prós
benefícios
3 de Junho de 2020
Thanks for your review and for your continued contributions to the success of the team. -Heather
Empresa em expansão no mercado, vale ressaltar que investe no colaborador é de clima agradável para trabalhar. Aguardo o dia de retornar à essa casa.
12 de Agosto de 2020
Uma empresa que me deu oportunidades de trabalhar e aprender em alguns setores diferente entrei .no setor da maternidade sem experiência ela teve profissionais que me ensinava o trabalhor depois saiu uma vaga em outro setor centro cirúrgico centro co
22 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. -Heather
Carrego uma ótima bagagem com os anos trabalhos na Amil(uhg)
21 de Junho de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori