UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Cultura

Brasil1.152 avaliações

Encontramos 749 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.017 avaliações

Prós: Trabalho híbrido, pagamentos em dia.Contras: Salários abaixo do mercado. Não fornece PLR, Bônus para os colaboradores e os benefícios VR e VA são baixos.

Empresa agradável, melhores benefícios e salários acima do piso nacional .

Em questão de plano de carreira não deixam claro o que deve ser feito para vc crescer . Mesmo que vc cumpra todos os requisitos das metas vc pode correr o risco de não crescer . E não explicam o motivos pelo qual vc não subiu de nível. Mistérios!

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

Muito Chefe e Sem Lideres

Sem Liderança, definição é orientação, excesso de trabalho, sobrecarga de atividades..

Muito boa para trabalhar

Empresa muito boa, com ótimas oportunidades, me dou muito bem com a equipe e chefia, me sinto bem indo trabalhar, acho o ambiente agradável e confortável, recomendaria!

Empresa íntegra e sólida!

Um empresa íntegra e sólida no mercado de saúde, nos proporcionando tranquilidade. Ótimas oportunidades de crescimento profissional e de aprendizagem, principalmente pedagógico. Flexibilidade nos horários, ótimo relacionamento com chefias, e o meu cargo está em home office

Prós

Pacotes de Benefícios

Contras

Muitas governanças

Empresa responsável e com valores

Ótimo desenvolvimento na empresa. Oferecem treinamentos e suporte, fornecem equipamentos modernos para seu trabalho.

Prós

Salario bom e pago em dia.

Contras

aumentar vale refeição tendo em vista alto custo de vida do Brasil e da cidade de SAO PAULO

Muito orgulho de trabalhar em nossa Organização!!

O UnitedHealth Group é uma Organização muito especial e tenho um orgulho enorme de trabalhar com a nossa Missão e Valores.O segmento da Saúde é muito desafiador e a empresa que eu trabalho lida com todo este complexo contexto de maneira muito ética!!

Empresa sólida e completa com uma política de compliance forte.

Empresa com uma política de compliance muito sólida e importante para os colaboradores.

Boa para o currículo, ruim pelo salário e benefícios.

Ótima empresa para trabalhar em razão da marca, da operação complexa, dos grandes desafios diários e, principalmente, por causa das pessoas. Porém, a empresa está em um momento de olhar mais mais o custo do que para o desenvolvimento das pessoas, o que tem prejudicado muito as ações de retenção e tem desmotivado os colaboradores. Os salários não estão acompanhando o poder de compra e estão abaixo do valor de mercado e não tem PLR para todos.

Prós

Marca, multinacional, visibilidade

Contras

Não tem plano de carreira, salário não remunera os resultados, não desenvolve pessoas.

Empresa cujo tenha uma filial no Brasil (Brasília - DF)

Empresa bastante séria no quesito funcionário, os benefícios são ótimos, mas o salário acho que dava para melhorar pelo menos um pouco. Tive uma longa experiência e recomendo para amigos e colegas. Se tivesse uma safra maior de funcionários, com certeza a empresa seria melhor ainda.

Prós

Refeição na empresa, empresa séria com insides de avaliação.

Empresa agradável e inovadora

Amei trabalhar na Amil , só sai por que optei mudar de cidade onde estou atualmente não tem nenhum hospital localizado, uma pena infelizmente.

Prós

Paga direito e não atrasa e os benefícios bons

Contras

VR /VA valor baixo

Pésimo lugar

Pior empresa que já trabalhei até hoje.No setor em que trabalhei a gestão era totalmente omissa, supervisão assediadora. Capital humano ausente demais

Prós

Não há

Contras

Vale refeição e alimentação baixíssimos

Melhor emprego da minha vida!

Tive oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo, equipe ótima, empresa ótima!

Prós

Possibilidade de crescimento, ambiente

Contras

Os benefícios poderiam ser melhores

Empresa muito boa de trabalhar

Amei trabalhar nessa empresa , pelos benefícios e pela forma como fui tratada com dignidade

Prós

Bons beeficíos

Empresa agradável colaboradores acolhedores

Nesses 6 anos só tenho que agradecer a essa empresa ao quanto eu cresci profissional e pessoal.

Prós

Vale refeição, alimentação, convênio médico, adontologico, convênio com farmácias, faculdades, academias.

Contras

O vale refeição não teve reajuste.

Muito boa empresa

Eu Trabalhei por quatorze anos Amil saúde que depois passou a ser a empresa atual. Sempre foram colaborativos comigo e com minha família. Empresa justa e de muita chance para ascensão profissional.

Prós

Convênio médico e demais benefícios

Muito boa, mas alguns setores são insanos e psicologicamente ruins

Empresa sensacional, como todos algumas gerencias e diretria, são somente números, você precisa ter o que eles querem, o que você sabe é agrega não serve, mesmo que seja muito bom. Depende da gerência, existem setores bons para se trabalhar.

Prós

Empresa boa, fazendo o seu você é livre

Contras

Algumas gerencias só pensam em si.

Boa empresa.

Empresa agradável de se trabalhar ambiente dinâmico

Prós

Contras

Dificuldades de promoção

Empresa no setor de home care péssima

A Empresa no setor de home care é sem impatia, descaso com seus funcionários, deixa os funcionários passar por situações humilhantes e constrangedoras, não dá suporte nem assistência aos seus funcionários, obriga a fazer hora extra, pois é comum não ter rendição, infelizmente foi surreal e desumano os anos que passei na empresa.

Prós

Sodexo, plano de saúde e passagem

Contras

Não oferece condições adequadas de trabalho

Empresa agradável de trabalhar.

Supervisão sempre pronta pra ajudar, ótimos treinamentos, plano de saúde, vale alimentação e salário sempre pago na data prevista. Ambiente agitado, mas ótimo de se trabalhar.

Prós

Não tenho prós

Contras

Não tenho contras

Pagamento justo, ouve o colaborador sempre, ótimos beneficíos e ambiente de trabalho

Adoro trabalhar nesta empresa e indico, tenho muita sorte de fazer parte de uma equipe que só me ajuda a crescer.

Prós

refeição no local, van até as estações do metrô

Contras

não possui vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com