UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Estabilidade e promoção

Brasil1.161 avaliações

3,2Estabilidade e promoção

Encontramos 442 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.177 avaliações

Boa para o currículo, ruim pelo salário e benefícios.

Ótima empresa para trabalhar em razão da marca, da operação complexa, dos grandes desafios diários e, principalmente, por causa das pessoas. Porém, a empresa está em um momento de olhar mais mais o custo do que para o desenvolvimento das pessoas, o que tem prejudicado muito as ações de retenção e tem desmotivado os colaboradores. Os salários não estão acompanhando o poder de compra e estão abaixo do valor de mercado e não tem PLR para todos.

Prós

Marca, multinacional, visibilidade

Contras

Não tem plano de carreira, salário não remunera os resultados, não desenvolve pessoas.

Empresa Agradável

Empresa muito boa.. com chances de crescimento. Gerência atenciosa.

Empresa agradável, melhores benefícios e salários acima do piso nacional .

Em questão de plano de carreira não deixam claro o que deve ser feito para vc crescer . Mesmo que vc cumpra todos os requisitos das metas vc pode correr o risco de não crescer . E não explicam o motivos pelo qual vc não subiu de nível. Mistérios!

Empresa íntegra e sólida!

Um empresa íntegra e sólida no mercado de saúde, nos proporcionando tranquilidade. Ótimas oportunidades de crescimento profissional e de aprendizagem, principalmente pedagógico. Flexibilidade nos horários, ótimo relacionamento com chefias, e o meu cargo está em home office

Prós

Pacotes de Benefícios

Contras

Muitas governanças

Empresa responsável e com valores

Ótimo desenvolvimento na empresa. Oferecem treinamentos e suporte, fornecem equipamentos modernos para seu trabalho.

Prós

Salario bom e pago em dia.

Contras

aumentar vale refeição tendo em vista alto custo de vida do Brasil e da cidade de SAO PAULO

Melhor emprego da minha vida!

Tive oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo, equipe ótima, empresa ótima!

Prós

Possibilidade de crescimento, ambiente

Contras

Os benefícios poderiam ser melhores

Uma empresa que te dá oportunidade de crescimento, valoriza o colaborador

Entendo que essa empresa mostra que tem seu devido respeito com o colaborador e seus clientes

Prós

Fornece refeição

Contras

Não fornece para quem faz 6h

Constante mudanças

Muitas mudanças que dificultam a vivência da cultura que está no papel, mas bom clima e pessoas cooperativas.Não existe plano de carreira e retenção.

Boa empresa.

Empresa agradável de se trabalhar ambiente dinâmico

Prós

Contras

Dificuldades de promoção

Empresa agradável de trabalhar.

Supervisão sempre pronta pra ajudar, ótimos treinamentos, plano de saúde, vale alimentação e salário sempre pago na data prevista. Ambiente agitado, mas ótimo de se trabalhar.

Prós

Não tenho prós

Contras

Não tenho contras

Experiência incrível

Empresa multinacional da área de saúde, lider no mercado nacional com marcas como Amil, Optum e Americas. Diversas oportunidades de recrutamento internos e crescimento profissional

Prós

Cultura, Valores, atuação de Inclusão e Diversidade. As pessoas são o centro de tudo.

Contras

certa lentidão para as transformações, devido a influencia da matriz (EUA)

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho excelente, equipe muito colaborativa, benefícios compatíveis, amo trabalhar aqui.

Prós

Benefícios, chances de crescimento, gestores

Contras

Talvez a recepção do novo funcionário poderia ser mais pensada.

Ótima empresa e estrutura, tenho aprendido muito.

Meu dia à dia é bem dinâmico, e sempre estou aprendendo coisas novas.Todos os colaboradores me tratam muito bem e sempre me ajudam.Tenho ótimos líderes, que sempre me dão um norte para que eu possa crescer cada vez mais!Agradeço todos os dias por fazer parte desta empresa.

Prós

cursos de aprimoração.

Contras

acredito que o salário seja baixo.

Empresa Humana com ótimos valores

O UnitedHealth Group é uma empresa Humana, que se preocupa com seus funcionários. Mesmo na pandemia, continuamos recebendo nosso vale-refeição, além de uma ajuda de custo para Home Office. Se preocuparam em manter todos os funcionários Corporativos em Home Office desde o início da Quarentena, proporcionando total segurança para nós e nossos familiares.Os valores são ressaltados todos os dias, assim como a linda missão de tornar o sistema de Saúde melhor para todos. Se preocupam com o desenvolvimento dos funcionários, proporcionando trilhas de aprendizagem e grande contato com o negócio através de Town Halls frequentes. Tem uma Cultura extremamente inclusiva, respeitando e valorizando as diferenças.

Prós

Cultura Inclusiva, bons valores

Contras

PLR só para Gerentes e acima

Ambiente e clima agradável. Empresa que presa pelo equilíbrio

Sofreu grandes mudanças, mas ainda tem uma cultura familiar, facilmente entra em cargos mais elevados, parentes na gestão dos setores, impede o crescimento dos funcionários.Cresce os mais próximos, melhores amigos e familiares.

Prós

Ambiente, organização e tecnologia

Contras

Gerida por familiares, cultura conservadora, para crescer tem que ter QI, muitas amizades, parentes na gestão, Processo seletivo participamos ja sabendo das chances de alcançar, sentimento de impotência para quem busca crescimento, de fato é pra poucos e os mais proximos, ou seja amigos de algum gestor.

Nada a falar

Nada a falar. Ambiente normal, porém sem expectativas de promoção.

Dinâmica, bons benefícios

Falta profundidade de crescimento e participação dos processos seletivos. Bons benefício, porém salário abaixo pago pelo mercado. Oportunidade de aprendizado.

Prós

Benefícios, ambiente de trabalho dinâmico.

Contras

Salário abaixo da média, falta oportunidade interna

Otima empresa!

Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Agradável e conceituada

United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa dinâmica e colaborativa.

Uma experiência muito boa, Empresa colaborativa e dinâmica. Um grande aprendizado para minha carreira profissional e pessoal, uma organização de grandes oportunidades claras de crescimento, reconhecimentos e Investimentos nos desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores.

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos! Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa admirável nos EUA, no Brasil esta totalmente perdida.

Trabalha-se muito e as vezes para nada, as mudanças constantes na direção da empresa fazem com que os objetivos alterem-se a todo momento não conseguem se entender. É uma boa escola para perceber-se a forma como uma organização não deve ser gerenciada. Não investe em treinamento, não valorizam os colaboradores, ambiente de trabalho muito ruim. A parte mais difícil do trabalho é observar as panelinhas, ali o relacionamento pessoal esta a frente da competência. O que é mais agradável é olhar para a organização nos EUA e verificar que lá são muito mais profissionais, muito mais organizados e esperar que um dia cheguem a este nível aqui no Brasil.

Prós

Localização

Contras

Clima organizacional

19 de Abril de 2021
Agradecemos por você compartilhar suas experiências em nossa organização! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com