UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Estabilidade e promoção

Empresa ótima para primeiro emprego ou para quem possui faculdades.
Prós
Bons benefícios
Contras
Entrevista e processos seletivo extensos e cansativos.
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!
United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.
Uma experiência muito boa, Empresa colaborativa e dinâmica. Um grande aprendizado para minha carreira profissional e pessoal, uma organização de grandes oportunidades claras de crescimento, reconhecimentos e Investimentos nos desenvolvimento e habilidades de seus colaboradores.
Trabalha-se muito e as vezes para nada, as mudanças constantes na direção da empresa fazem com que os objetivos alterem-se a todo momento não conseguem se entender. É uma boa escola para perceber-se a forma como uma organização não deve ser gerenciada. Não investe em treinamento, não valorizam os colaboradores, ambiente de trabalho muito ruim. A parte mais difícil do trabalho é observar as panelinhas, ali o relacionamento pessoal esta a frente da competência. O que é mais agradável é olhar para a organização nos EUA e verificar que lá são muito mais profissionais, muito mais organizados e esperar que um dia cheguem a este nível aqui no Brasil.
Prós
Localização
Contras
Clima organizacional
Empresa que nos faz vestir a camisa, correta, com ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado.
Prós
Beneficios vl, tr, ta, segirp de vida
Contras
Nao possui estacionamento, PL, plano de saude com coparticipação
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Acho o grupo ótimo e com reestruturação com o corporativo . Vai elevar o nível de excelência e capacitação. Gostaria que tivesse plano de carreira para alguns setores, como o de Segurança do trabalho.
Prós
Benefícios, qualidade de trabalho
Contras
Plano de carreira ainda não estipulado
Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl
Prós
Beneficioa
Contras
Cobrança e controle de mais para pouco salario
2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze
A empresa possui excelente infra estrutura, colaboradores engajados em fazer sempre o melhor. Os dias são intensos e, algumas vezes, é necessário saber lidar com situações delicadas. O dinamismo do setor faz com que o dia passe rápido, é preciso ter organização e foco para realizar todas as tarefas.
Prós
benefícios, ambiente de trabalho, localização
Contras
não possui oportunidade de crescimento
26 de Junho de 2020
Obrigado por compartilhar! Nossas situações intensas e às vezes delicadas do ambiente de trabalho não são para todos. Desejamos-lhe o melhor! -Urze
Nurse with more than 20 years of experience in Accredited Hospitals with competence in emergency and emergency unit, medical surgical clinic, oncology, surgical center and ICU. Providing nursing care in accordance with SAE and international security goals. In addition to the technical skill, ease in team management, conflict management and vision of the whole acquired over the years of career development. Experience with directed training acting as multiplier agent for several years of work. I am looking for a job that will enable me to work as a team leader. I consider myself an observer, motivated by challenges and passionate about working with people. The ability to build relationships is a strong point of my profile. I love participating in the patient care process and always doing my best.
Prós
Company with opportunities and that works according to its mission.
Contras
I have no reason yet.
14 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori
Aplicável,criativo ,potencial, desenvolvida de acordo com o conhecimentos
Prós
Crescimento
Contras
Cumplicidade
19 de Maio de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori
Entrei na empresa como Trainee. Participei de um treinamento de 6 meses e passei por todas as áreas da empresa.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Alocação em uma área que tinha haver com a sua formação acadêmica, porém não necessariamente era o melhor para você profissionalmente.
21 de Junho de 2020
No que diz respeito a flexibilidade de horário a empresa é maravilhosa. Consegui cursar a faculdade e ainda fazer estágio.
Prós
Flexibilidade de horário e benefícios
Contras
Pressão
12 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience. I also really appreciate the work/life balance I have here. It sounds like the organization is a great fit for your career. Thanks for your time here with us! - Tori
A empresa me promoveu oportunidades de crescimento profissional, tive a honra de conhecer os Lideres Executivos da cia que são ótimos profissionais onde trabalhamos juntos em alguns projetos importantes.
5 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your time with us and wish you the best in your continued career! - Tori
Um dia típico de trabalho é bem intenso, muitos atendimentos a pacientes para marcar consultas, exames e análises de cirurgias, mas contamos com um time de profissionais dispostos a ajudar tirando dúvidas e respondendo as solicitações dos pacientes. um ambiente agradável com espaço amplo e tranquilo. A parte mais difícil foi o treinamento, muito conteúdo e prolongado.
7 de Abril de 2020
Thank you for sharing and our fast-paced environment is not for everyone but it appears you had a great team and connections! We wish you the best of luck and thank you for sharing. - Tori
Empresa de ambiente agradável. Facilidade de troca de horários em caso de estudos, filhos ou algum outro problema desde que avisado anteriormente ao gestor. Convênio muito bom com coparticipação baixa e, acesso à todas as especialidades. facilidade de promoção desde que se cumpridas as metas exigidas. Bons benefícios: VR, VA, VT, Auxílio Creche, Assistência Médica. Não tem coparticipação.
A UnitedHealth Group dá oportunidade de aprendizagem e crescimento aos seus colaboradores. Tem uma ótima infraestrutura, além de oferecer diversos benefícios aos trabalhadores. É um local que proporciona mudanças e desafios, incentivando sempre o desenvolvimento.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que possa continuar se desenvolvendo aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Houve um processo de promoção que foi feito por sorteio quando na verdade deveria ter sido levado em consideração o histórico de cada calaborador.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa oferece instabilidade e chance de crescimento, cobra uma frequência na quantidade e qualidade dos atendimentos.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Com UHG temos oportunidade de crescimento profissional, adquidos em cursos oferecido pela empresa para aprimorar a aérea profissional. Uma excelente oportunidade para quem quer adquirir experiência.
Prós
Oportunidade de crescimento pessoal e profissional
Contras
Mudanças dentro da empresa com frequência que faz com que o profissional as vezes se destabilize.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
É uma ótima empresa, com valores bem definidos. únicos pontos negativos são os benefícios e falta de oportunidade de crescimento de algumas áreas específicas.