UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Gestão

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.
Prós
Programas de apoio aos colaboradores
Contras
Reconhecimento de trabalho
Boa comunicação com a gestão imediata, benefícios bons, ambiente chato e confortável.
Prós
RH moroso para responder ás solicitações, carga horária. pesada
A cultura e o ambiente de trabalho eram agradáveis.
5 de Outubro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Trabalhei muitos anos como Gerente e apesar do desligamento, voltaria a trabalhar na UHG com satisfação e disposta a entregar bons resultados.
Prós
Foco nos resultados, ambiente
Contras
Liderancas recentes sem conhecimento anterior em operadora e hospitais
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você pode encontrar ótimos resultados durante a sua jornada conosco. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Acho o grupo ótimo e com reestruturação com o corporativo . Vai elevar o nível de excelência e capacitação. Gostaria que tivesse plano de carreira para alguns setores, como o de Segurança do trabalho.
Prós
Benefícios, qualidade de trabalho
Contras
Plano de carreira ainda não estipulado
Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl
Prós
Beneficioa
Contras
Cobrança e controle de mais para pouco salario
2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze
A empresa possui excelente infra estrutura, colaboradores engajados em fazer sempre o melhor. Os dias são intensos e, algumas vezes, é necessário saber lidar com situações delicadas. O dinamismo do setor faz com que o dia passe rápido, é preciso ter organização e foco para realizar todas as tarefas.
Prós
benefícios, ambiente de trabalho, localização
Contras
não possui oportunidade de crescimento
26 de Junho de 2020
Obrigado por compartilhar! Nossas situações intensas e às vezes delicadas do ambiente de trabalho não são para todos. Desejamos-lhe o melhor! -Urze
Nurse with more than 20 years of experience in Accredited Hospitals with competence in emergency and emergency unit, medical surgical clinic, oncology, surgical center and ICU. Providing nursing care in accordance with SAE and international security goals. In addition to the technical skill, ease in team management, conflict management and vision of the whole acquired over the years of career development. Experience with directed training acting as multiplier agent for several years of work. I am looking for a job that will enable me to work as a team leader. I consider myself an observer, motivated by challenges and passionate about working with people. The ability to build relationships is a strong point of my profile. I love participating in the patient care process and always doing my best.
Prós
Company with opportunities and that works according to its mission.
Contras
I have no reason yet.
14 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori
A UHG é uma empresa incrível de se trabalhar, reconhecimento do funcionário, salário bom, ambiente de trabalho bom e agradavel.
Prós
benefícios
3 de Junho de 2020
Thanks for your review and for your continued contributions to the success of the team. -Heather
No que diz respeito a flexibilidade de horário a empresa é maravilhosa. Consegui cursar a faculdade e ainda fazer estágio.
Prós
Flexibilidade de horário e benefícios
Contras
Pressão
12 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience. I also really appreciate the work/life balance I have here. It sounds like the organization is a great fit for your career. Thanks for your time here with us! - Tori
A empresa em questão, Amil foi a melhor empresa que eu ja trabalhei, eu amei trabalhar la, eu fazia oque amava, e amava oq fazia. Nota 10 em questão de benefícios, e valor ao funcionário, indicaria pros melhores amigos, e ficaria la ate minha aposentadoria, porém a empresa fechou, e fui dispensada, mas tive a alegria de fazer parte dessa equipe por quase 8 anos com orgulho e alegorias
9 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your time with us and we wish you the best! - Tori
A empresa me promoveu oportunidades de crescimento profissional, tive a honra de conhecer os Lideres Executivos da cia que são ótimos profissionais onde trabalhamos juntos em alguns projetos importantes.
5 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your time with us and wish you the best in your continued career! - Tori
Achei o Processo de Talent Aquisition muito bem estruturado e objetivo. Com poucas e eficientes etapas o que torna o processo mais leve, resolutivo e eficaz. Parabenizo pelo atendimento e suporte do time de CH.
É uma empresa que valoriza o capital humano, oferecendo suporte necessário para que os funcionários desenvolvam novas aptidões e aperfeiçoem as características que já possuem.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa no ano de 2018 encontrava se em um momento de transição ,permaneci por um ano nesta empresa e não consegui desenvolver meu trabalho de forma a conquistar novas oportunidades.ambiente de trabalho era bom e tranquilo porém liderança não se mostrava de forma tão clara com os colaboradores .
7 de Abril de 2020
I'm sorry to hear this was your experience. Overall I've had a great experience in growing my career at UnitedHealth Group. It can be difficult when there are transitions with the organization, but I've found it helpful to grow a network of people to surround myself with. We wish you the best! - Tori
Clima muito bom, amigável. Os superiores sempre dispostos a ensinar e muito profissionais. Tive ótimo relacionamento com meus Gerentes. Aprendi muito.
29 de Março de 2020
I'm glad you enjoyed your time at UnitedHealth Group. We wish you the best! - Tori
Empresa em transição de mudança cultural, é uma empresa muito engessado.
Prós
SALARIO
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
A UnitedHealth Group dá oportunidade de aprendizagem e crescimento aos seus colaboradores. Tem uma ótima infraestrutura, além de oferecer diversos benefícios aos trabalhadores. É um local que proporciona mudanças e desafios, incentivando sempre o desenvolvimento.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que possa continuar se desenvolvendo aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Uma ótima empresa para se trabalhar, bom salário, bons benefícios e um ambiente de trabalho maravilhoso.Infelizmente meu setor foi transferido para o estado do Rio de Janeiro e alguns funcionários foram demitidos inclusive eu.Trabalhar na UHG Foi um aprendizado muito importante para minha vida profissional e tive oportunidade de fazer vários amigos que levai comigo pra vida toda.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa não tem proposta salarial adequada ao mercado, quadro de funcionários não é completo em nenhum setor sobrecarregando os funcionários durante os plantões.
Prós
Contras
Salário e escala
17 de Agosto de 2020
A empresa é boa para trabalhar, porém com a liderança que tem torna difícil a convivência e a forma de trabalhar.