UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Gestão

Brasil1.152 avaliações

Encontramos 430 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.017 avaliações

Empresa cujo tenha uma filial no Brasil (Brasília - DF)

Empresa bastante séria no quesito funcionário, os benefícios são ótimos, mas o salário acho que dava para melhorar pelo menos um pouco. Tive uma longa experiência e recomendo para amigos e colegas. Se tivesse uma safra maior de funcionários, com certeza a empresa seria melhor ainda.

Prós

Refeição na empresa, empresa séria com insides de avaliação.

Muito Chefe e Sem Lideres

Sem Liderança, definição é orientação, excesso de trabalho, sobrecarga de atividades..

Percepções sobre a empresa UnitedHealth Group

• Ambiente solidário

Empresa dinâmica e agradável

Melhor empresa que trabalhei, um lugar onde o funcionário é bem tratado 100%

Prós

Café da manhã com tudo de melhor

Contras

N me contrata de novo

Muito boa, mas alguns setores são insanos e psicologicamente ruins

Empresa sensacional, como todos algumas gerencias e diretria, são somente números, você precisa ter o que eles querem, o que você sabe é agrega não serve, mesmo que seja muito bom. Depende da gerência, existem setores bons para se trabalhar.

Prós

Empresa boa, fazendo o seu você é livre

Contras

Algumas gerencias só pensam em si.

Empresa no setor de home care péssima

A Empresa no setor de home care é sem impatia, descaso com seus funcionários, deixa os funcionários passar por situações humilhantes e constrangedoras, não dá suporte nem assistência aos seus funcionários, obriga a fazer hora extra, pois é comum não ter rendição, infelizmente foi surreal e desumano os anos que passei na empresa.

Prós

Sodexo, plano de saúde e passagem

Contras

Não oferece condições adequadas de trabalho

Experiência incrível

Empresa multinacional da área de saúde, lider no mercado nacional com marcas como Amil, Optum e Americas. Diversas oportunidades de recrutamento internos e crescimento profissional

Prós

Cultura, Valores, atuação de Inclusão e Diversidade. As pessoas são o centro de tudo.

Contras

certa lentidão para as transformações, devido a influencia da matriz (EUA)

Atualmente a empresa esta promovendo o bem estar psicológico e físico dos colaboradores, reconhecendo a diversidade e disseminando a cultura da meritocracia. Na área de Operações todos os colaboradores são estimulados a compartilhar suas ideias, criar projetos e desenvolvendo novas formas de trabalho. A liderança tem como foco trabalhar para as pessoas, utilizando métodos científicos comprovados para auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

Prós

Feedback e Novos Projetos.

Contras

Alguns setores ainda estão se adaptando as mudanças da emresa.

Ótimo ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho excelente, equipe muito colaborativa, benefícios compatíveis, amo trabalhar aqui.

Prós

Benefícios, chances de crescimento, gestores

Contras

Talvez a recepção do novo funcionário poderia ser mais pensada.

Ótima empresa e estrutura, tenho aprendido muito.

Meu dia à dia é bem dinâmico, e sempre estou aprendendo coisas novas.Todos os colaboradores me tratam muito bem e sempre me ajudam.Tenho ótimos líderes, que sempre me dão um norte para que eu possa crescer cada vez mais!Agradeço todos os dias por fazer parte desta empresa.

Prós

cursos de aprimoração.

Contras

acredito que o salário seja baixo.

Empresa Humana com ótimos valores

O UnitedHealth Group é uma empresa Humana, que se preocupa com seus funcionários. Mesmo na pandemia, continuamos recebendo nosso vale-refeição, além de uma ajuda de custo para Home Office. Se preocuparam em manter todos os funcionários Corporativos em Home Office desde o início da Quarentena, proporcionando total segurança para nós e nossos familiares.Os valores são ressaltados todos os dias, assim como a linda missão de tornar o sistema de Saúde melhor para todos. Se preocupam com o desenvolvimento dos funcionários, proporcionando trilhas de aprendizagem e grande contato com o negócio através de Town Halls frequentes. Tem uma Cultura extremamente inclusiva, respeitando e valorizando as diferenças.

Prós

Cultura Inclusiva, bons valores

Contras

PLR só para Gerentes e acima

Ambiente e clima agradável. Empresa que presa pelo equilíbrio

Sofreu grandes mudanças, mas ainda tem uma cultura familiar, facilmente entra em cargos mais elevados, parentes na gestão dos setores, impede o crescimento dos funcionários.Cresce os mais próximos, melhores amigos e familiares.

Prós

Ambiente, organização e tecnologia

Contras

Gerida por familiares, cultura conservadora, para crescer tem que ter QI, muitas amizades, parentes na gestão, Processo seletivo participamos ja sabendo das chances de alcançar, sentimento de impotência para quem busca crescimento, de fato é pra poucos e os mais proximos, ou seja amigos de algum gestor.

Nada a falar

Nada a falar. Ambiente normal, porém sem expectativas de promoção.

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.

Prós

Programas de apoio aos colaboradores

Contras

Reconhecimento de trabalho

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Empresa boa para trabalhar

Boa comunicação com a gestão imediata, benefícios bons, ambiente chato e confortável.

Prós

RH moroso para responder ás solicitações, carga horária. pesada

19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Cultura e ambiente de trabalho

A cultura e o ambiente de trabalho eram agradáveis.

5 de Outubro de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Foi uma otima experiência

Trabalhei muitos anos como Gerente e apesar do desligamento, voltaria a trabalhar na UHG com satisfação e disposta a entregar bons resultados.

Prós

Foco nos resultados, ambiente

Contras

Liderancas recentes sem conhecimento anterior em operadora e hospitais

12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você pode encontrar ótimos resultados durante a sua jornada conosco. Esperamos que você considere retornar ao UnitedHealth Group algum dia.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group

Acho o grupo ótimo e com reestruturação com o corporativo . Vai elevar o nível de excelência e capacitação. Gostaria que tivesse plano de carreira para alguns setores, como o de Segurança do trabalho.

Prós

Benefícios, qualidade de trabalho

Contras

Plano de carreira ainda não estipulado

Boa para trabalhar

Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl

Prós

Beneficioa

Contras

Cobrança e controle de mais para pouco salario

2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze

Empresa de grande porte

A empresa possui excelente infra estrutura, colaboradores engajados em fazer sempre o melhor. Os dias são intensos e, algumas vezes, é necessário saber lidar com situações delicadas. O dinamismo do setor faz com que o dia passe rápido, é preciso ter organização e foco para realizar todas as tarefas.

Prós

benefícios, ambiente de trabalho, localização

Contras

não possui oportunidade de crescimento

26 de Junho de 2020
Obrigado por compartilhar! Nossas situações intensas e às vezes delicadas do ambiente de trabalho não são para todos. Desejamos-lhe o melhor! -Urze

Nurse

Nurse with more than 20 years of experience in Accredited Hospitals with competence in emergency and emergency unit, medical surgical clinic, oncology, surgical center and ICU. Providing nursing care in accordance with SAE and international security goals. In addition to the technical skill, ease in team management, conflict management and vision of the whole acquired over the years of career development. Experience with directed training acting as multiplier agent for several years of work. I am looking for a job that will enable me to work as a team leader. I consider myself an observer, motivated by challenges and passionate about working with people. The ability to build relationships is a strong point of my profile. I love participating in the patient care process and always doing my best.

Prós

Company with opportunities and that works according to its mission.

Contras

I have no reason yet.

14 de Junho de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your years of service and wish you the best in your continued career. - Tori

Ambiente Agradavel

A UHG é uma empresa incrível de se trabalhar, reconhecimento do funcionário, salário bom, ambiente de trabalho bom e agradavel.

Prós

benefícios

3 de Junho de 2020
Thanks for your review and for your continued contributions to the success of the team. -Heather

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com