UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Gestão

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.
Prós
Programas de apoio aos colaboradores
Contras
Reconhecimento de trabalho
Uma empresa que valoriza p funcionário e tudo que queremos.
17 de Agosto de 2020
Obrigado pelo seu feedback! Ficamos extremamente felizes por sermos reconhecidos desta forma!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Boa empresa. Deveria ter um melhor reconhecimento com o funcionário, quando fechar uma unidade reaproveitando o funcionário em outra unidade.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Uma empresa tranquila no seu dia normal de trabalho, com atividades complementares no dia a dia. Aprendi mais sobre Excel, e não houve parte mais difícil do trabalho pois a cada tarefa nova era explicado perfeitamente e ensinado com tal paciência. A parte mais agradável era lidar com os outros funcionários.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento. Esperamos que você tenha se desenvolvido aqui conosco! Obrigado pela sua franqueza!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Se pudesse voltaria a trabalhar, equipe preparada,valor em seu trabalho e reconhecimento. Bom salário,e prepara o profissional
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar seu feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos e proporcionar aos nossos colaboradores a melhor experiência de suas vidas!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa sensacional a gerência e ótima e um bom ambiente de trabalho.
17 de Agosto de 2020
Obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes que você tenha se desenvolvido conosco!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Falta Feedback, rolam muitos conluios internos, quem está dentro não tem certeza da sua permanência
Prós
Porte da empresa e prestígio
Contras
Liderança
17 de Agosto de 2020
Me sentir trabalhando em manicômio ,chefia louca 24 horas mandando mensagem no WhatsApp em um grupo que a mesma criou e ainda ameaça os colaboradores de advertências caso saia do grupo . coagindo os funcionários a fazer vídeos de treinamento de equipamentos ,provas de áreas específico quando o movimento fica franco e alega que é regra da instituição .
Empresa desafiadora ambiente bom entre os funcionários, benefícios e salario bem abaixo do mercado
Falta a empresa entender os problemas pessoais do colaborador. Não é uma empresa aonde você tem uma estabilidade porque todo mês faz contratações novas.Caso o colaborador não entregar o resultado solicitado. Não tem comunicação entre a gerência com os seus colaboradores
Ainda há muito que melhorar na parte de Cultura Empresarial e Gerência de setores específicos que prezam pela individualidade no trabalho, mas de forma geral é uma boa empresa para se trabalhar. Tive a oportunidade de aprender bastante na área administrativa da saúde e com isso enriqueci meu curriculum. Pude exercitar algumas qualidades, habilidades e desenvolver mais o autoconhecimento.
Prós
Benefícios na média de mercado.
Salário baixo, poucos benefícios e muita cobrança em cima de pouco incentivo
Prós
Estrutura
Contras
salário e benefícios
Trabalhei na Empresa por 13 anos, tem trabalho sério voltado para o bom atendimento da saúde dos clientes, com vários projetos bem administrados e com finalidades importantes.
Prós
Trabalhei com excelente plano de saúde e reuniões motivacionais
Contras
Dependendo da diretoria pode ter muita pressão e cobranças
A rede UHG é muito boa, a empresa sempre me atendeu em tudo que eu precisei, recomendo.
Prós
Ambiente bonito, chance de promoção
Contras
Rotatividade alta
Empresa que valoriza todos os funcionários, auxilia e acompanha em todos os processos.
Sempre ligado ao seu fundador e seus diretores pude apreender muito com uma visão futurista sobre tudo
Empresa de ótimo relacionamento com funcionários e fornecedores, obtive crescimento profissional e ajudou na minha escolha de estudar fora do país.
Empresa séria, comprometida com o corporativo e sempre conectada com as mudanças na velocidade da era da informática e etc.
Prós
Sempre presente nas decisões
Contras
Pouco investimento fisico da empresa
Empresa ótima de se trabalhar, com clima organizacional ótimo, obtendo um plano estratégico ótimo, sendo o plano tático da empresa especifico o produto destinado e de fácil aceitação no mercado, transformando os gestores com mais motivação em desenvolver seu trabalho com sua equipe, O plano operacional sendo equipes fortemente treinadas para desenvolver o trabalho com excelência para o publico externo.
Prós
home office, com flexibilidade de horários
Contras
Distancia
Em todas as situações é possível diálogo e encontrar um novo caminho. Todo processo depende dos dois lados para dar certo. É uma empresa com abertura moderada a ouvir o colaborador, excelente benefício. Call center é necessário aptidão e resiliência.
É uma empresa no qual eu indico, para outras pessoas, sabe ter um bom tratamento com os seus colaboradores, ambiente de trabalho bem agradável, equipe de treinamento supervisores, cordenedores..
Prós
Contras
Sim fornece os benefícios