UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Gestão

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.
Prós
Programas de apoio aos colaboradores
Contras
Reconhecimento de trabalho
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Trabalhei durante 9 anos na AMIL, sou grata a essa empresa que me deu a oportunidade de crescer profissionalmente confiando no meu potencial. Aprendi, ensinei e fiz grandes amigos na AMIL que levarei pra toda vida no coração. Parabéns AMIL por se preocupar sempre em fazer o melhor para seus clientes e funcionários. Att, Jeane
Prós
A Empresa oferece vale refeição
Contras
Ótima imersão na cultura da organização e um ambiente de muito aprendizado. Funcionários solícitos e muito bem capacitados.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Pouca possibilidade de efetivação para temporários e aprendizes.
A empresa me ofereceu a oportunidade de adquirir novas experiências relevantes para minha carreira. Direção competente e resolutiva. Colegas de trabalho excelentes e profissionais. Salario e benefícios compatíveis com o mercado laboral.
Prós
Projetos de Saúde da Família inovadores.
Contras
not
Eu aconselho pessoas querem seguir carreira na empresa, e ótima empresa eu indico.
Um ótimo ambiente, bons valores e remuneração adequada, a grande expansão talvez esteja deixando um pouco o cuidado com a boa cultura.
Os gestores precisam mudar alguns fatores, pois dão autonomia a alguns supervisores totalmente despreparados para ter uma responsabilidade maior com uma equipe de ponta.
Prós
Contras
Despreparo total de alguns líderes e supervisores.
Empresa sem plano de carreira, salários 982,00 reais, muito abaixoo do teto para o cargo de telefonista, eles so avisam na hora da entrevista, refeição no local, e liderança sem ética.
Empresa com ótima equipe de infraestrutura, atuando em nível nacional. Tive oportunidade de aprender e desenvolver minha carreira profissional, infelizmente o ciclo foi encerrado devido a redução de equipe e pelo fato de todo data center ter sico concentrado em São Paulo.
Prós
Qualidade de Vida e pagamento em dia.
Empresa com flexibilidade de horário, possibilidade de trabalhar remoto em algumas ocasiões necessárias, ótima gerência,ambiente tranquilo e que inspira confiança mútua.
Prós
Localização e infra-estrutura
Contras
O estacionamento na região é caríssimo.
as áreas não se conversam. o organograma é bagunçado seu trabaho é pouco valorizado
Prós
beneficios
Contras
falta de comunicação
Empresa que se preocupava com funcionários, vários benefícios, adora trabalhar lá.
Ness atual empresa, pude desenvolver melhor minha habilidade de comunicação, e interação entre as equipes.
Prós
Tem eventos dinâmicos que diferencia de outras que já trabalhei
Contras
O atendimento em Call center se torna cansativo.
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tem encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel!
Gente, que empresa horrível! Saudades do Dr. Edson que era o dono da empresa. Depois que ele faleceu, a empresa foi ladeira abaixo com esses americanos. Primeiramente que você trabalhando lá, é nítido que por melhor que você faça seu trabalho, você pode ser substituído a qualquer momento. NÃO PAGAM HORA EXTRA, raros são os dias que os funcionários saem no horário porque é de praxe fazer hora extra pela quantidade de trabalho. Eu já cheguei a trabalhar quase 12h num dia só e no dia seguinte tive que chegar no trabalho sem atraso. As horas extras você tem que implorar pra disponibilizarem as SUAS horas. Muita puxação de saco de gringo o tempo todo, um querendo comer o outro dentro da empresa. Sem contar na coordenação que é horrível, mesquinha, exigem que os funcionários sejam educados com os pacientes mas dentro da empresa só falta a coordenação cuspir na cara de quem é abaixo dele. de todas a pior que já trabalhei. Foi-se anos atrás uma empresa boa que valorizava o funcionário, a gente sentia o carinho do DR. Edson. Ele que era DONO da empresa tinha mais humildade que muita gente lá dentro.
Prós
VR+VT
Contras
...
Uma empresa que esta passando por mudanças culturais.
Prós
Beneficios
Contras
Gestão de Pessoas muito abaixo.
Empresa boa, com cultura e visão bem definida, local de trabalho excelente, porem o corpo gerencial deixa a desejar por falta de alinhamento com os valores impostos.
Prós
Local de trabalho
Contras
Pressão gerencial
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua experiência com o UnitedHealth Group. Sim, em uma empresa tão grande como a nossa e em constante desenvolvimento, há muitas mudanças acontecendo a todo momento, e é sempre bom manter ter uma comunicação clara com o seu gerente para garantir que você esteja trabalhando nas prioridades corretas. Obrigado pela sua franqueza!
Ambiente totalmente acolhedor, visão de diversidade bem estruturada!
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores!
Empresa multinacional do ramo de saúde, super estruturada e com uma cultura organizacional clara e transparente. A melhor empresa que já trabalhei até hoje.
Prós
cultura da empresa
Empresa da oportunidade de você aprender Empresa com estrutura para trabalhar
Prós
Empresa te da oportunidade de aprender
Contras
Longe de casa
Eu tenho muito a agradecer a Amil assistência médica/UnitedHealth Group.por oferecer um ambiente de trabalho tranquilo e a oportunidade de aprender muito sobre o universo da saúde com uma gerência competente e humana. A parte mais difícil do trabalho eram as negativas de atendimento sempre dentro do que determina a lei, mas muito sensível no que se refere a situação de cada cliente. O mais agradável era realmente o ambiente sempre muito acolhedor.
Prós
A segurança do salário todos os meses
Contras
Ficar muito tempo na mesma posição
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tenha encontrado crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel!
Maior operadora do Brasil, sexta maior empresa do mundo, estável, com valores e missão nobres, Cultura moderna e pioneira.
Prós
Maior empresa de saúde do Brasil
Contras
Tamanho da empresa dificulta interação entre as áreas