UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Gestão

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.
Prós
Programas de apoio aos colaboradores
Contras
Reconhecimento de trabalho
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa dinâmica,com flexibilidade de horário,oferece oportunidade de crescimento. Benefícios é o maior atrativo da empresa,ambiente limpo e agradável,cultura da empresa muito boa.
Prós
Contras
indicações de funcionários
Atendimento a clientes do plano Amil. Alto volume de ligações. Ótima supervisão mas pouca possibilidade de crescimento, Colegas de trabalho dispostos a ajudar mas alta rotatividade.
Prós
Refeitório, va ou vr compatível
Contras
plano de saúde não inclui cônjuge
11 de Junho de 2019
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos feliz por saber que você tenha aproveitado alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.
Empresa de grande porte, com muitos funcionários. Grande possibilidade de crescimento com opção de Cargos e Salários
I worked in the call and claims department for UMR. Here’s my thoughts. -The basics: You get trained to work the phones first. In training class, your bombarded with a large amount of information, however, you only get about a month of training, thus when you’re on the phones you constantly have to place the caller on hold to look up the answer in their self-made encyclopedia. Or you have to message a team lead or someone that has worked there for a while to get an answer. To add insult to injury the software that is used to do the job is extremely outdated! It's very difficult to navigate and constantly crashes and freezes! Unlike your typical software these days, information is extremely difficult to find and is poorly indexed! After about 3 months you get trained to be a claims processor. Again, the software is horrible and which in turn heightens the margin for human error. The amount of information and extensive amounts of variables to a claim ensures that more than likely you won't reach a 98% accuracy rate, which is one of the things you need in order to obtain a quarterly bonus. Once you become a claims processor, you’re not only expected to process the large number of claims that have been assigned to you, your also expected to answer the phones for members and providers/doctors, whilst trouble shooting their issue. Your expected to do all of this and maintain the quotas they set, which makes it nearly impossible to get a bonus. On top of that, they’re only willing to pay $15 an hour! -Management: Management was borderline horrible! They basically had their own - mais...
Prós
PTO is immediate, Attendance policy is better than most places.
Contras
Pay does not justify the workload. Places like Progressive, Geico, etc. offer better pay for the same job
Vejo que é uma empresa que tem responsabilidade com seus clientes e tem um desempenho ótimo com o seus funcionários tendo um trabalho em equipe excepcional.
Prós
Fornece vale refeição
Contras
Nao fornece vale refeição
Me proporcionou um grande aprendizado, excelente estrutura, tem um produto que eu acreditava muito e o defendia pela transparência.
Prós
Estrutura, pessoas
Contras
Plano de carreira falho
Gerência fraquissima, falta de comunicação com os funcionários, área de TI deixada em segundo plano.
Prós
Salário acima da média do mercado
Contras
Gerência
11 de Junho de 2019
Obrigado pelo seu feedback sincero! Eu gostaria de te encorajar a desafiar o processo, dando os próximos passos para implementar a mudança: contar ao seu gerente ou líder seu desejo de enfrentar novos desafios e demonstrar habilidades que você possui ou desenvolver habilidades nas quais gostaria de trabalhar para dar os próximos passos na sua carreira, crescendo internamente. Entendemos que a movimentação interna não é sempre direta, mas nenhuma carreira tem um caminho linear específico. Se você tiver alguma dúvida sobre mobilidade interna, entre em contato com sua liderança ou com seu Business Partner de Capital Humano. Obrigado pela franqueza!
Uma ótima empresa para se trabalhar, com salário competitivo e benefícios alinhados com o mercado. Entretanto, tem muito o que ser feito quanto à cultura e à facilitação do trabalho no dia a dia.
Após ser vendida para a United Health passou a ser somente mais uma empresa a tratar os funcionários como números e metas.
Prós
Oportunidade de creacimento
Contras
Salário baixo
A Amil vem de uma cultura de aquisições e por isso alguns processos e políticas são desencontrados.
Prós
Ser uma empresa que busca a melhor medicina
Contras
Processos e políticas ainda divergentes
excelente empresa. treinamentos voltados para aperfeiçoamento do operador. excelente treinadores, bom realcionamento com todos os setores d empresa. cultura voltada ao atendimento de excelencia ao cliente amil.
A empresa é boa, oferece muitos benefícios e oportunidade a quem tem interesse de crescer lá dentro.
Prós
Contras
Gerência
No início era uma empresa boa, no entanto começaram a contratar pessoas absurdamente e não tinha local de trabalho para todos. A gerência perdeu o controle, ou nunca teve.
Empresa muito boa focada no bem estar do cliente e dos funcionários um call center diferenciado.
Prós
V.A, V.T
Contras
A gerencia deixa um pouco a desejar
Foi uma ótima empresa, havia estabilidade e muito ensino, atualizações em todo o tempo quando mudavam o sistema, cursos de aprendizagem para os funcionários, ótimos benefícios, fiz muitas amigas e gostava de trabalhar na empresa.
Prós
A cultura da empresa era muito boa, não havia competição entre os funcionários, todos se ajudavam e isto sempre foi muito bacana.
Contras
Depois que mudaram a gestão tiraram beneficios e acabaram demitindo toda a equipe de Home Based
Empresa em crescimento, ainda com vários pontos para melhorar. Investe no funcionário.
Muito boa de trabalhar. Empresa com muitos benefícios para os funcionários.
Prós
Contras
Demora nas promocoes
A empresa deve olhar mais o lado do seu funcionário.
Prós
ticket refeicao
Contras
cobrança de coparticipação e salario defasado.
A cultura da empresa é muito voltada para relações interpessoais e diversidade de gêneros
Prós
benefícios
Contras
horário inflexível
Empresa com plano de carreira e pacotes de benefícios atraentes.
Prós
Café da manhã na empresa
Contras
Sem departamento pessoal, RH e medicina do trabalho na filial.