UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Gestão

Ambiente muito dinâmico e de grande rotatividade de pessoas. Estressante e algumas vezes irritante.
Prós
Programas de apoio aos colaboradores
Contras
Reconhecimento de trabalho
Resposta oficial de UnitedHealth Group
19 de Abril de 2021
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Avaliaremos os pontos mencionados e tomaremos as medidas necessárias.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Empresa com ótimo ambiente, fiz muitos amigos, sempre deu muita atenção aos funcionários em geral.
Prós
ambiente de trabalho, cultura da empresa
Contras
benefícios defasados do mercado
Entrei como Auxiliar de Tesouraria e passei por todas as áreas da empresa, culminando com a Gerecia de Produção e Operação subordinada a Diretoria Administrativo-Financeira
Empresa que possibilita colocar em prática os seus conhecimentos com respaldo da gerência direta.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Empresa com excelência de grande porte, e tem objetivo de estabelecer desafios para que os colaboradores se encorajem e obviamente ter garantias de entregas. Muito feliz de ter trabalhado, fui muito compensada mas o melhor com aprendizado.
Prós
Processos padronizados e sistemas ágeis
Contras
Infelizmente gestores não seguem as regras estabelecidas com relação ao Recursos Humanos.
Cargo agradável e calmo, ambiente bem climatizado e limpo, gerência agradável e não-conflituosa, sempre fornecendo melhores maneiras para resolver ocorridos na empresa.
Prós
Benefícios excelentes
Contras
A empresa investia em treinamentos para capacitar os profissionais,pessoas educadas,supervisores agradáveis,comunicativos. A empresa tem uma boa localização, o ambiente de trabalho é muito bom.
Prós
O horário de trabalho
Contras
Pouca oportunidade de crescimento
Empresa multinacional que preza o respeito ao próximo e que compensa seus funcionários devidamente.
Prós
Contras
Sem previsões de crescimento
Sem mais...ja foi muito bom trabalhar la. Pois agora eles não valorizam mais o funcionário
Prós
Tinha estabilidade.
Contras
Nao se preocupa mais com o funcionário
Durante o tempo de trabalho na Amil, o que pude observar é que a empresa presa pela integridade e interesse do colaborador a estudar, além de um excelente atendimento.
Na minha opinião não tenho que reclamar dessa empresa, apesar da época em que trabalhei la, o salário foi pouco, mas, tinha seus beneficios que eram muito bons por sinal.Pena que a gerência foi mudada e mandaram muita gente embora e fui também mandada embora nessa mudança.
Prós
Contras
sem contras
Sempre valorizou o funcionário,bons benefícios e ótimo ambiente.
Prós
Oportunidades
Contras
Bom ambiente de trabalho, apenas. Falta de valorização aos profissionais médicos.
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
gerência médica, direção técnica, não valorização dos profissionais médicos
Empresa otima para se trabalhar, otimos beneficios e com salario compativél ao mercado de trabalho. sempre inovando e treinando seus colaboradores para novos desafios. Ceo e Diretores de facil relacionamento, Gerentes com algumas dificuldades de comunicação, mas nada que nao deve pra ser resolvido ou solucionado, Cultura e ambiente da empresa Familiar. Parte dificil era a mudanca constante de produto ou sistema. parte agradavél, mesmo com as mudancas sempre nos dava treinamento para nao errarmos. Conclusao: Missao e valores compativél
Prós
autonomia de trabalho
Contras
nao tenho.
Estrutura da empresa excelente, ambiente limpo e organizado o treinamento ministrado pela Ana excelente , profissional de tamanha integridade. Porém o call center é outra realidade , não é por competência e comprometimento que você consegue permanecer na empresa. Os valores que a empresa prega, Integridade,compaixão , relacionamentos , inovação e performance não são praticados .Falta uma gestão realmente humanizada e comprometida com os valores da empresa que respeitem os funcionários por sua competências e comprometimento. Que Valorizem o funcionário que veste a camisa da empresa.
Prós
Sala de refeições toda equipada, limpa e organizada.
Contras
Falta reconhecimento profissional. Falta compaixão .
Apesar da empresa ter uma estrutura impressionante, a gestão de pessoas/funcionarios realizada pelos gestores não é o ponto forte da empresa. Necessário melhorar.
Prós
Contras
Sem auxilio creche e sem PLR
Apesar de ser uma empresa muito recente aqui em Curitiba, eles pensam muito no bem estar dos empregados. Possui alguns problemas como toda empresa, mas procura ouvir seus funcionários para a melhoria. Com os projetos de voluntariados em ongs a empresa conseguiu agregar muitos valores aos funcionários.
Prós
flexibilidade de horários
Contras
salario
Muito gratificante. Trabalhei na medial, Amil, hospital alvorada Moema, hospital Metropolitano Lapa e tive crescimento profissional e amadurecimento nas práticas assistenciais.
Prós
Sustentabilidade
Contras
Nada contra
ótima empresa e equipe multiprofissional. Ser resiliente foi meu maior aprendizado. Chefia de qualidade. Ambiente de trabalho saudável com cultura e liderança circular. Parte mais agradável estava em trabalhar com pessoas que me agregavam valor.
Prós
Horário noturno.
Trabalhávamos com prazos para entrega. Para liberação do pagamento dos credenciados. Com isso, vivíamos em uma constante pressão. Mas com uma equipe qualificada e uma liderança que estava sempre presente e nos ajudando. A empresa te fornece todas as condições para você tenha tranquilidade para executar suas tarefas. A pressão rotineira já fazia parte da nossa vida. Nossa maior dificuldade era quando tinha muito feriados no mesmo mês. Mas a equipe se juntava, ficando depois do horário, para conseguir fechar no prazo estipulado. A confraternização da equipe e dos gerentes... sensação de um mês de dever cumprido. Entendiamos que juntos somos mais fortes.
Prós
Todos os benefícios. Principalmente o plano de saúde.
Contras
Cargos e salários
Durante os 3 anos em que trabalhei na empresa Amil, percebi que foi a melhor empresa no qual já tinha trabalhado. Até hoje me arrependo de ter saído dessa empresa. Foi a melhor experiência que eu já pude ter. Equipe, Supervisão e Diretoria Excelente. Eu indico até hoje para os meus amigos essa empresa e tenho a maior vontade de voltar para trabalhar com essa equipe que me ensinaram muito.