UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Remuneração e benefícios

Empresa ótima para primeiro emprego ou para quem possui faculdades.
Prós
Bons benefícios
Contras
Entrevista e processos seletivo extensos e cansativos.
12 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você esteja aproveitando alguns benefícios que o UnitedHealth Group oferece aos colaboradores.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Fui feliz enquanto trabalhei como plantonista. Emergências.
Contras
Ambiente excelente,se preucupa com os colaboradores, estou em Home office desde o início da Pandemia com todo suporte e sem nenhum prejuízo ao salário.A empresa oferece oportunidade de crescimento ,cabe ao interessado fazer a sua parte!
Boa comunicação com a gestão imediata, benefícios bons, ambiente chato e confortável.
Prós
RH moroso para responder ás solicitações, carga horária. pesada
United Health é uma empresa excelente, colaboradores muito bem preparados, salário e benefícios compatível com o mercado a fora e com estabilidade. Planos de carreira aos colaboradores. Séria e bem conceituada.
Ambiente agradável, gestão parceira e benefícios ótimos.
Estou satisfeita por ter conseguido uma colocação na minha área de trabalho e isso eu agradeço a indeed que me mostrou a vaga e a UHG que me chamou prontamente
Prós
Refeição, jalecos
Contras
Vale refeição, plano de saúde.
Empresa com valores e ética inabalaveis que valoriza e respeita os colaboradores e respeita
Prós
Não ha
Contras
Nao tem muito espaço pra descanso nos intervalos
Empresa que nos faz vestir a camisa, correta, com ótimos benefícios e salários compatíveis com o mercado.
Prós
Beneficios vl, tr, ta, segirp de vida
Contras
Nao possui estacionamento, PL, plano de saude com coparticipação
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua avaliação sobre nossa empresa! Ficamos felizes por saber que você encontrou crescimento e desenvolvimento dentro do seu papel.Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
Acho o grupo ótimo e com reestruturação com o corporativo . Vai elevar o nível de excelência e capacitação. Gostaria que tivesse plano de carreira para alguns setores, como o de Segurança do trabalho.
Prós
Benefícios, qualidade de trabalho
Contras
Plano de carreira ainda não estipulado
Empresa é boa para trabalhar, porém a proposta de mudança de setores interna a mudanças de responsabilidade mas nao tem aumento de salário. Tem bons programas com faculdadeß parceiras de descontos que valem apena para que quer estudar. Foco na empresa acredito por ser uma.area de saúde. Esquece um pouco dos seus funcionários com relação a saúde física e mentl
Prós
Beneficioa
Contras
Cobrança e controle de mais para pouco salario
2 de Julho de 2020
Eu sugiro que você tenha uma conversa franca e franca com seu gerente na sua próxima revisão sobre salários. -Urze
A empresa possui excelente infra estrutura, colaboradores engajados em fazer sempre o melhor. Os dias são intensos e, algumas vezes, é necessário saber lidar com situações delicadas. O dinamismo do setor faz com que o dia passe rápido, é preciso ter organização e foco para realizar todas as tarefas.
Prós
benefícios, ambiente de trabalho, localização
Contras
não possui oportunidade de crescimento
26 de Junho de 2020
Obrigado por compartilhar! Nossas situações intensas e às vezes delicadas do ambiente de trabalho não são para todos. Desejamos-lhe o melhor! -Urze
Pra mim foi importante na época trabalhar com home office.
Prós
Home office
Contras
Salário baixo
21 de Junho de 2020
Thanks for taking the time to share your experience. Best of luck on your continued career. - Tori
A UHG é uma empresa incrível de se trabalhar, reconhecimento do funcionário, salário bom, ambiente de trabalho bom e agradavel.
Prós
benefícios
3 de Junho de 2020
Thanks for your review and for your continued contributions to the success of the team. -Heather
No que diz respeito a flexibilidade de horário a empresa é maravilhosa. Consegui cursar a faculdade e ainda fazer estágio.
Prós
Flexibilidade de horário e benefícios
Contras
Pressão
12 de Maio de 2020
Thank you for sharing your experience. I also really appreciate the work/life balance I have here. It sounds like the organization is a great fit for your career. Thanks for your time here with us! - Tori
A empresa em questão, Amil foi a melhor empresa que eu ja trabalhei, eu amei trabalhar la, eu fazia oque amava, e amava oq fazia. Nota 10 em questão de benefícios, e valor ao funcionário, indicaria pros melhores amigos, e ficaria la ate minha aposentadoria, porém a empresa fechou, e fui dispensada, mas tive a alegria de fazer parte dessa equipe por quase 8 anos com orgulho e alegorias
9 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your time with us and we wish you the best! - Tori
A empresa me promoveu oportunidades de crescimento profissional, tive a honra de conhecer os Lideres Executivos da cia que são ótimos profissionais onde trabalhamos juntos em alguns projetos importantes.
5 de Maio de 2020
Thank you for taking the time to share your feedback. We appreciate your time with us and wish you the best in your continued career! - Tori
Deveriam nos valorizar com salários dignos, e dar oportunidade pra aqueles que realmente merecem.
Uma empresa boa ,dar oportunidades para os colaboradores.Pagamento não atrasa, os beneficios em dias também. Temos cursos para nós colaboradores. Eu só tenho agradecer por está lá.
Prós
Oncologia
Contras
Pronto Socorro
17 de Agosto de 2020
Ótima empresa. Colaborativa e incentivadora. Benefícios correspondentes com o mercado.
17 de Agosto de 2020
Obrigado por compartilhar sua feedback transparente sobre a nossa organização. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos processos!Atenciosamente,Equipe UnitedHealth Group
A empresa ofereceum salário competitivo em relação ao mercado, tem um ambiente tranquilo e colaborativo.
7 de Abril de 2020
Thank you for sharing your experience with UnitedHealth Group - it seems as though the organization is a great fit for your career! - Tori