UnitedHealth Group

Avaliações da empresa UnitedHealth Group sobre Trabalho e lazer

Brasil1.161 avaliações

Encontramos 674 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17.177 avaliações

Uma empresa seria e experiente no ramo exercido.

Gosto muito de trabalhar na UHG, uma empresa moderna e engajada no ramo da saúde, respeitada.

Prós

home office

Contras

não tem PRL

Empresa Agradável

Empresa muito boa.. com chances de crescimento. Gerência atenciosa.

Empresa agradável, melhores benefícios e salários acima do piso nacional .

Em questão de plano de carreira não deixam claro o que deve ser feito para vc crescer . Mesmo que vc cumpra todos os requisitos das metas vc pode correr o risco de não crescer . E não explicam o motivos pelo qual vc não subiu de nível. Mistérios!

Muito Chefe e Sem Lideres

Sem Liderança, definição é orientação, excesso de trabalho, sobrecarga de atividades..

Muito boa para trabalhar

Empresa muito boa, com ótimas oportunidades, me dou muito bem com a equipe e chefia, me sinto bem indo trabalhar, acho o ambiente agradável e confortável, recomendaria!

Empresa íntegra e sólida!

Um empresa íntegra e sólida no mercado de saúde, nos proporcionando tranquilidade. Ótimas oportunidades de crescimento profissional e de aprendizagem, principalmente pedagógico. Flexibilidade nos horários, ótimo relacionamento com chefias, e o meu cargo está em home office

Prós

Pacotes de Benefícios

Contras

Muitas governanças

Empresa responsável e com valores

Ótimo desenvolvimento na empresa. Oferecem treinamentos e suporte, fornecem equipamentos modernos para seu trabalho.

Prós

Salario bom e pago em dia.

Contras

aumentar vale refeição tendo em vista alto custo de vida do Brasil e da cidade de SAO PAULO

Muito orgulho de trabalhar em nossa Organização!!

O UnitedHealth Group é uma Organização muito especial e tenho um orgulho enorme de trabalhar com a nossa Missão e Valores.O segmento da Saúde é muito desafiador e a empresa que eu trabalho lida com todo este complexo contexto de maneira muito ética!!

Prós: Trabalho híbrido, pagamentos em dia.Contras: Salários abaixo do mercado. Não fornece PLR, Bônus para os colaboradores e os benefícios VR e VA são baixos.

Boa para o currículo, ruim pelo salário e benefícios.

Ótima empresa para trabalhar em razão da marca, da operação complexa, dos grandes desafios diários e, principalmente, por causa das pessoas. Porém, a empresa está em um momento de olhar mais mais o custo do que para o desenvolvimento das pessoas, o que tem prejudicado muito as ações de retenção e tem desmotivado os colaboradores. Os salários não estão acompanhando o poder de compra e estão abaixo do valor de mercado e não tem PLR para todos.

Prós

Marca, multinacional, visibilidade

Contras

Não tem plano de carreira, salário não remunera os resultados, não desenvolve pessoas.

Empresa cujo tenha uma filial no Brasil (Brasília - DF)

Empresa bastante séria no quesito funcionário, os benefícios são ótimos, mas o salário acho que dava para melhorar pelo menos um pouco. Tive uma longa experiência e recomendo para amigos e colegas. Se tivesse uma safra maior de funcionários, com certeza a empresa seria melhor ainda.

Prós

Refeição na empresa, empresa séria com insides de avaliação.

Empresa agradável e inovadora

Amei trabalhar na Amil , só sai por que optei mudar de cidade onde estou atualmente não tem nenhum hospital localizado, uma pena infelizmente.

Prós

Paga direito e não atrasa e os benefícios bons

Contras

VR /VA valor baixo

Melhor emprego da minha vida!

Tive oportunidade de trabalhar em um ambiente colaborativo, equipe ótima, empresa ótima!

Prós

Possibilidade de crescimento, ambiente

Contras

Os benefícios poderiam ser melhores

Empresa muito boa de trabalhar

Amei trabalhar nessa empresa , pelos benefícios e pela forma como fui tratada com dignidade

Prós

Bons beeficíos

Contras

Uma empresa que te dá oportunidade de crescimento, valoriza o colaborador

Entendo que essa empresa mostra que tem seu devido respeito com o colaborador e seus clientes

Prós

Fornece refeição

Contras

Não fornece para quem faz 6h

Muito boa empresa

Eu Trabalhei por quatorze anos Amil saúde que depois passou a ser a empresa atual. Sempre foram colaborativos comigo e com minha família. Empresa justa e de muita chance para ascensão profissional.

Prós

Convênio médico e demais benefícios

Constante mudanças

Muitas mudanças que dificultam a vivência da cultura que está no papel, mas bom clima e pessoas cooperativas.Não existe plano de carreira e retenção.

Boa empresa.

Empresa agradável de se trabalhar ambiente dinâmico

Prós

Contras

Dificuldades de promoção

Empresa no setor de home care péssima

A Empresa no setor de home care é sem impatia, descaso com seus funcionários, deixa os funcionários passar por situações humilhantes e constrangedoras, não dá suporte nem assistência aos seus funcionários, obriga a fazer hora extra, pois é comum não ter rendição, infelizmente foi surreal e desumano os anos que passei na empresa.

Prós

Sodexo, plano de saúde e passagem

Contras

Não oferece condições adequadas de trabalho

Empresa agradável de trabalhar.

Supervisão sempre pronta pra ajudar, ótimos treinamentos, plano de saúde, vale alimentação e salário sempre pago na data prevista. Ambiente agitado, mas ótimo de se trabalhar.

Prós

Não tenho prós

Contras

Não tenho contras

Experiência incrível

Empresa multinacional da área de saúde, lider no mercado nacional com marcas como Amil, Optum e Americas. Diversas oportunidades de recrutamento internos e crescimento profissional

Prós

Cultura, Valores, atuação de Inclusão e Diversidade. As pessoas são o centro de tudo.

Contras

certa lentidão para as transformações, devido a influencia da matriz (EUA)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "UnitedHealth Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa UnitedHealth Group com