Unitono Brasil Contact Center

Avaliações de funcionários da empresa Unitono Brasil Contact Center: Analista de Atendimento

Analista de Atendimento23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 42 avaliações

Dinâmica

Empresa boa, salário dentro do esperado, gestão ok.

Uma empresa horrível de se trabalhar, estressante e muita cobrança pra pouco salário

Percepções sobre a empresa Unitono Brasil Contact Center

Empresa boa por ser de telecomunicações

Empresa coma eu benefícios boas, porém sim se pede o que o atendimento é proporcionado propostas de novos cargos e salários. Porém as provas para etapas de novos cargos .Para eu resumindo empresa não não tenho nada a questionar em relação de quando trabalhe.Gostei sim de fazer parte do grupo e poder auxiliar no atendimento .

Prós

Nao

Muito a melhorar

Não prestam os valores imposto pela própria empresa

Prós

Salário em dia

Contras

Todo o resto

Empresa de telemarketing organizada. Ótimo lugar para trabalhar.

Prós

O tempo que fiquei na empresa aprendi muito.

Contras

Gerência

Empresa boa

Empresa boa, porém o trabalho é muito intenso e estressante.

Foi uma boa experiência para meu primeiro emprego.

Empresa boa de se trabalhar

Pra quem gosta de trabalhar e call center, é excelente!

Contras

COBRA CONVÊNIO MÉDICO

agradavel

Empresa boa para trabalhar, ambiente agradavel para conviver.

boa pra trabalhar

aprendi a ser dinânica, foco em vendas , atendimento rápido e eficaz.

Prós

tem um refeitório dentro da empresa

Contras

estacionamento

Empresa boa

A profissão de analista de atendimento é bem estressante, foi o meu primeiro emprego, então por mais que seja algo totalmente diferente do que eu procuro para minha carreira profissional, eu me dedicava e bastante. A parte mais agradável do meu dia a dia na empresa, era ficar com meus colegas de trabalho, e também conversas com meu supervisor, uma pessoa muito calma e sábia. Em relação á gerência da empresa eu não considero ruim, mas sim um pouco desorganizada.

Dinâmica e agradável de trabalhar

Ótima empresa te da oportunidades de crescimento ..

Empresa dinamica crescimento expandindo

Foi uma experiência muito boa aprendi muita coisa organização, diferenciada o etrerimento gostei muito de está com essa empresa

Prós

Muito limpa organizada

Contras

So o valor do vale refeicao

Empresa Comprometida com Resultados e Pessoas

Dinâmico por se tratar de vendas, Aprendo a ser mais persuasiva e argumentativa, é importante o tratamento com as pessoas , educação essencial. Ambiente bom de trabalho, contato direito com supervisores e gerentes, qualidade no atendimento, pois é frequentemente auditada. Parte mais difícil é convencimento diante da crise, pois trata-se de vendas

Prós

Restaurante na empresa

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa Dinâmica

Tem treinamentos bons para os funcionários, os supervisores são atenciosos com os funcionários. Todo mês tem a palavra do diretor, ele fala tudo oque aconteceu no mês, ás equipes que melhoraram e as que tiveram uma recaída,fala sobre os bilhetes de reclamações e elogios dos funcionários.

Prós

tem refeição no local de trabalho

empresa dinamica

tem oportunidades de crescimento, aprendi a lidar melhor com as pessoas, a ter resiliência, como em todos os lugares que passamos a ótimos profissionais, mas também há os ruins, a parte mais difícil era vender mesmo e a mais agradável a dinâmica da equipe.

Prós

nunca atrasa salario

Contras

vale refeição menor que o valor pra almoçar no restaurante da empresa

Empresa ainda em crescimento e organização.

Lugar em crescimento e organização, porém com horário flexível.

Prós

Horário flexível

Contras

Vale alimentação/ salário abaixo da média

Empresa grande poderia oferecer um salário melhor e melhorar os benefícios.

Empresa boa mas algumas coisas ficaram a desejar.

A empresa era até Boa, porém em relação a algumas premiações sempre deixava a desejar, como por exemplo, eu cheguei a ganhar uma, o prêmio foi uma pacote de bala de goma e os parabéns é claro! Uma empresa assim não pode premiar com balas o seu funcionário que se dedicou tanto ao atendimento, que nunca chegava atrasado, nas monitorias tirava 100%, independentemente da posição da premiação o premio deveria ser mais gracioso, mais justo ao esforço e sem dúvidas mais estimulador ainda! Aprendi muito na empresa, mas decidi sair pois resolvi mudar de estado.

Prós

Tinha micro-ondas pra esquentar a comida, ambiente ate espaçoso para fazer as refeições.

Contras

Tinha geladeiras pra guardar a comida, mas a segurança era zero. Muita gente infelizmente foi roubada, pegavam a comida sem nem perguntar de quem era, comiam as comidas alheias!

Empresa se grande qualidade

Em questão de gestão, RH , gerência, e entre outros a empresa é excelente. Porém alguns supervisores em específico acaba ferindo a imagem da empresa com seus preconceitos .

Empresa muito boa

Quando comecei a trabalhar na empresa tive um ótimo treinamento , fui informada sobre o produto e a empresa como que funcionava . De imediato meu produto foi SAC onde lá prestava todos os tipos de serviço aos cliente residenciais . Após um tempo fui chama para participar de uma outra equipe que atendia Clientes Diferenciados que eram aqueles cliente que tinha empresas ,comércios e etc . Clientes de valores altos. Essa foi uma empresa que gostei muito de trabalhar .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono Brasil Contact Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Unitono Brasil Contact Center com