Unitono Brasil Contact Center

Avaliações da empresa Unitono Brasil Contact Center sobre Cultura

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Empresa boa por ser de telecomunicações

Empresa coma eu benefícios boas, porém sim se pede o que o atendimento é proporcionado propostas de novos cargos e salários. Porém as provas para etapas de novos cargos . Para eu resumindo empresa não não tenho nada a questionar em relação de quando trabalhe. Gostei sim de fazer parte do grupo e poder auxiliar no atendimento .

Prós

Nao

Empresa com um ótimo ambiente organizacional

Ótima empresa para se trabalhar. Valorizam os funcionários e prestam oportunidades para crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.

Muito a melhorar

Não prestam os valores imposto pela própria empresa

Prós

Salário em dia

Contras

Todo o resto

Empresa de telemarketing organizada. Ótimo lugar para trabalhar.

Prós

O tempo que fiquei na empresa aprendi muito.

Contras

Gerência

Horários flexiveis, suporte da supervisão, ambiente bom de trabalho.

Prós

Horarios

Contras

Dificuldade no processo seletivo

Regular

O ambiente de trabalho é bom , porém eu sinto que falta transparência da empresa com o funcionário ,eles dificultam pra que você possa ganhar realmente bastante dinheiro na empresa ,vejo também o favoritismo com algumas pessoas !

Foi uma boa experiência para meu primeiro emprego.

Unitono

Um local agradável para trabalhar, sintonia entre as equipes e horário flexível.

Prós

Horário

Empresa boa

A profissão de analista de atendimento é bem estressante, foi o meu primeiro emprego, então por mais que seja algo totalmente diferente do que eu procuro para minha carreira profissional, eu me dedicava e bastante. A parte mais agradável do meu dia a dia na empresa, era ficar com meus colegas de trabalho, e também conversas com meu supervisor, uma pessoa muito calma e sábia. Em relação á gerência da empresa eu não considero ruim, mas sim um pouco desorganizada.

Empresa dinamica crescimento expandindo

Foi uma experiência muito boa aprendi muita coisa organização, diferenciada o etrerimento gostei muito de está com essa empresa

Prós

Muito limpa organizada

Contras

So o valor do vale refeicao

Vagas de Emprego - Unitono Brasil Contact Center

Empresa Agradável de se trabalhar porém com algumas coisas erradas

O convívio diário entre os funcionários da empresa de uma maneira geral é como se fosse uma grande família , é muito agradável , o salário e o benefícios não são ruins , acredito que está na faixa . Mais como toda e qualquer empresa tem seus problemas , excesso de egoísmo por parte de algumas áreas internas , tem setores que deveriam trabalhar juntos como a área de treinamento , com a qualidade , até mesmo os supervisores de cada operação , e o quê se notava quase que diariamente era cada um só se preocupando com o seu , isso acarretava uma serie de problemas para todos , fora as outras dores de cabeça. O legal e recomendável seria o trabalho coletivo em prol de um único objetivo.

Prós

Clima da empresa é muito bom

Contras

Pensamento egoísta entre as areas da empresa

Empresa Comprometida com Resultados e Pessoas

Dinâmico por se tratar de vendas, Aprendo a ser mais persuasiva e argumentativa, é importante o tratamento com as pessoas , educação essencial. Ambiente bom de trabalho, contato direito com supervisores e gerentes, qualidade no atendimento, pois é frequentemente auditada. Parte mais difícil é convencimento diante da crise, pois trata-se de vendas

Prós

Restaurante na empresa

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa Dinâmica

Tem treinamentos bons para os funcionários, os supervisores são atenciosos com os funcionários. Todo mês tem a palavra do diretor, ele fala tudo oque aconteceu no mês, ás equipes que melhoraram e as que tiveram uma recaída,fala sobre os bilhetes de reclamações e elogios dos funcionários.

Prós

tem refeição no local de trabalho

empresa dinamica

tem oportunidades de crescimento, aprendi a lidar melhor com as pessoas, a ter resiliência, como em todos os lugares que passamos a ótimos profissionais, mas também há os ruins, a parte mais difícil era vender mesmo e a mais agradável a dinâmica da equipe.

Prós

nunca atrasa salario

Contras

vale refeição menor que o valor pra almoçar no restaurante da empresa

Empresa grande poderia oferecer um salário melhor e melhorar os benefícios.

Empresa agradável de trabalhar e super dinamica.

Os dias eram leves, aprendi a mexer no sistema, a trabalhar em equipe. O meu supervisor sempre foi muito solicito, meus colegar também, a parte mais difícil era lidar com pessoas mal educadas que ligavam, pois odeio falta de educação e grosseria, a parte mais agradável era o companheirismo de todas lá. Eu adorava.

Empresa se grande qualidade

Em questão de gestão, RH , gerência, e entre outros a empresa é excelente. Porém alguns supervisores em específico acaba ferindo a imagem da empresa com seus preconceitos .

Empresa muito boa

Quando comecei a trabalhar na empresa tive um ótimo treinamento , fui informada sobre o produto e a empresa como que funcionava . De imediato meu produto foi SAC onde lá prestava todos os tipos de serviço aos cliente residenciais . Após um tempo fui chama para participar de uma outra equipe que atendia Clientes Diferenciados que eram aqueles cliente que tinha empresas ,comércios e etc . Clientes de valores altos. Essa foi uma empresa que gostei muito de trabalhar .

Otimo lugar de trabalho

O treinamento que temos antes de começar a trabalhar é ótimo, pois ajuda os funcionários a desenvolver suas habilidades.

Prós

Vale alimentação e transporte

Contras

Difícil atingir a meta para ter uma boa comição

Empresa

Acredito como todo e em qualquer lugar o que mais se destaca são as pessoas, a forma com que umas tratam as outras e no ambiente de trabalho temos que respeitar a opinião alheia, embora não somos obrigados a concordar com tudo, ha coisas que não concordo, porem aceito por que para que uma empresa se destaque é preciso lidar com todos tipos de pessoa. E que seus colaboradores se sintam,um pouco importante é preciso que a organizacao os oucam com respeito.

Prós

Aprendizado, realizacao profissional e amigos

Contras

Que é bom se calar diante de algumas situacoes.

E mpresas

As equipes que se formam dentro da empresa, os laços de amizade o aprendizado sistema, conteúdo, vivências do dia a dia, tudo é valido.

Prós

não

Contras

não

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono Brasil Contact Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7