Unitono Brasil Contact Center

Avaliações da empresa Unitono Brasil Contact Center sobre Gestão

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Empresa de telemarketing organizada. Ótimo lugar para trabalhar.

Prós

O tempo que fiquei na empresa aprendi muito.

Contras

Gerência

Empresa com um ótimo ambiente organizacional

Ótima empresa para se trabalhar. Valorizam os funcionários e prestam oportunidades para crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.

Não dar valor ao funcionário

Só cresce quem tem intimidade. Salário não compatível com cargos. Disvio de função

Prós

Salário em dia

Contras

Não dar valor ao funcionário

Regular

O ambiente de trabalho é bom , porém eu sinto que falta transparência da empresa com o funcionário ,eles dificultam pra que você possa ganhar realmente bastante dinheiro na empresa ,vejo também o favoritismo com algumas pessoas !

Péssimo ambiente

Pessimo ambiente, uma gestão que não pensa no funcionário.

Prós

Contras

Descontam tudo

Empresa boa

A profissão de analista de atendimento é bem estressante, foi o meu primeiro emprego, então por mais que seja algo totalmente diferente do que eu procuro para minha carreira profissional, eu me dedicava e bastante. A parte mais agradável do meu dia a dia na empresa, era ficar com meus colegas de trabalho, e também conversas com meu supervisor, uma pessoa muito calma e sábia. Em relação á gerência da empresa eu não considero ruim, mas sim um pouco desorganizada.

Empresa Agradável de se trabalhar porém com algumas coisas erradas

O convívio diário entre os funcionários da empresa de uma maneira geral é como se fosse uma grande família , é muito agradável , o salário e o benefícios não são ruins , acredito que está na faixa . Mais como toda e qualquer empresa tem seus problemas , excesso de egoísmo por parte de algumas áreas internas , tem setores que deveriam trabalhar juntos como a área de treinamento , com a qualidade , até mesmo os supervisores de cada operação , e o quê se notava quase que diariamente era cada um só se preocupando com o seu , isso acarretava uma serie de problemas para todos , fora as outras dores de cabeça. O legal e recomendável seria o trabalho coletivo em prol de um único objetivo.

Prós

Clima da empresa é muito bom

Contras

Pensamento egoísta entre as areas da empresa

Empresa Comprometida com Resultados e Pessoas

Dinâmico por se tratar de vendas, Aprendo a ser mais persuasiva e argumentativa, é importante o tratamento com as pessoas , educação essencial. Ambiente bom de trabalho, contato direito com supervisores e gerentes, qualidade no atendimento, pois é frequentemente auditada. Parte mais difícil é convencimento diante da crise, pois trata-se de vendas

Prós

Restaurante na empresa

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa Dinâmica

Tem treinamentos bons para os funcionários, os supervisores são atenciosos com os funcionários. Todo mês tem a palavra do diretor, ele fala tudo oque aconteceu no mês, ás equipes que melhoraram e as que tiveram uma recaída,fala sobre os bilhetes de reclamações e elogios dos funcionários.

Prós

tem refeição no local de trabalho

Empresa Agradável

Apesar de contar com algumas pessoas ruins, é bom trabalhar aqui.

Prós

Localização

Contras

Gerente

Vagas de Emprego - Unitono Brasil Contact Center

Empresa boa mas algumas coisas ficaram a desejar.

A empresa era até Boa, porém em relação a algumas premiações sempre deixava a desejar, como por exemplo, eu cheguei a ganhar uma, o prêmio foi uma pacote de bala de goma e os parabéns é claro! Uma empresa assim não pode premiar com balas o seu funcionário que se dedicou tanto ao atendimento, que nunca chegava atrasado, nas monitorias tirava 100%, independentemente da posição da premiação o premio deveria ser mais gracioso, mais justo ao esforço e sem dúvidas mais estimulador ainda! Aprendi muito na empresa, mas decidi sair pois resolvi mudar de estado.

Prós

Tinha micro-ondas pra esquentar a comida, ambiente ate espaçoso para fazer as refeições.

Contras

Tinha geladeiras pra guardar a comida, mas a segurança era zero. Muita gente infelizmente foi roubada, pegavam a comida sem nem perguntar de quem era, comiam as comidas alheias!

Empresa agradável de trabalhar e super dinamica.

Os dias eram leves, aprendi a mexer no sistema, a trabalhar em equipe. O meu supervisor sempre foi muito solicito, meus colegar também, a parte mais difícil era lidar com pessoas mal educadas que ligavam, pois odeio falta de educação e grosseria, a parte mais agradável era o companheirismo de todas lá. Eu adorava.

Empresa se grande qualidade

Em questão de gestão, RH , gerência, e entre outros a empresa é excelente. Porém alguns supervisores em específico acaba ferindo a imagem da empresa com seus preconceitos .

Otimo lugar de trabalho

O treinamento que temos antes de começar a trabalhar é ótimo, pois ajuda os funcionários a desenvolver suas habilidades.

Prós

Vale alimentação e transporte

Contras

Difícil atingir a meta para ter uma boa comição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono Brasil Contact Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7