Unitono Brasil Contact Center

Avaliações da empresa Unitono Brasil Contact Center sobre Trabalho e lazer

3.1Remuneração e benefícios

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Empresa boa por ser de telecomunicações

Empresa coma eu benefícios boas, porém sim se pede o que o atendimento é proporcionado propostas de novos cargos e salários. Porém as provas para etapas de novos cargos . Para eu resumindo empresa não não tenho nada a questionar em relação de quando trabalhe. Gostei sim de fazer parte do grupo e poder auxiliar no atendimento .

Prós

Nao

Empresa com um ótimo ambiente organizacional

Ótima empresa para se trabalhar. Valorizam os funcionários e prestam oportunidades para crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.

Muito a melhorar

Não prestam os valores imposto pela própria empresa

Prós

Salário em dia

Contras

Todo o resto

Não dar valor ao funcionário

Só cresce quem tem intimidade. Salário não compatível com cargos. Disvio de função

Prós

Salário em dia

Contras

Não dar valor ao funcionário

Regular

O ambiente de trabalho é bom , porém eu sinto que falta transparência da empresa com o funcionário ,eles dificultam pra que você possa ganhar realmente bastante dinheiro na empresa ,vejo também o favoritismo com algumas pessoas !

Unitono

Um local agradável para trabalhar, sintonia entre as equipes e horário flexível.

Prós

Horário

empresa média

Gestão muito burocrática, sem organização imediata junto ao cliente.

Prós

refeitório

Contras

sem chance de subir de cargo

Processo seletivo horrível e cansativo, não recomendo!

Processo seletivo muito rigoroso, prova totalmente desnecessária para um vaga pequena, com coisas que vc só aprende no dia a dia de trabalho. Fiquei 5 horas no processo pra no final não ser aprovada e nem sequer me deram uma explicação o pq de eu estar sendo eliminada, sendo que passei na etapa da prova e dinâmica!

Dinâmica

Empresa com boa gerencia e direção. Ambiente hospitaleiro.

Contras

Oportunidade de Crescimento

Empresa boa

A profissão de analista de atendimento é bem estressante, foi o meu primeiro emprego, então por mais que seja algo totalmente diferente do que eu procuro para minha carreira profissional, eu me dedicava e bastante. A parte mais agradável do meu dia a dia na empresa, era ficar com meus colegas de trabalho, e também conversas com meu supervisor, uma pessoa muito calma e sábia. Em relação á gerência da empresa eu não considero ruim, mas sim um pouco desorganizada.

Vagas de Emprego - Unitono Brasil Contact Center

Dinâmica e agradável de trabalhar

Ótima empresa te da oportunidades de crescimento ..

Empresa dinamica crescimento expandindo

Foi uma experiência muito boa aprendi muita coisa organização, diferenciada o etrerimento gostei muito de está com essa empresa

Prós

Muito limpa organizada

Contras

So o valor do vale refeicao

Empresa Agradável de se trabalhar porém com algumas coisas erradas

O convívio diário entre os funcionários da empresa de uma maneira geral é como se fosse uma grande família , é muito agradável , o salário e o benefícios não são ruins , acredito que está na faixa . Mais como toda e qualquer empresa tem seus problemas , excesso de egoísmo por parte de algumas áreas internas , tem setores que deveriam trabalhar juntos como a área de treinamento , com a qualidade , até mesmo os supervisores de cada operação , e o quê se notava quase que diariamente era cada um só se preocupando com o seu , isso acarretava uma serie de problemas para todos , fora as outras dores de cabeça. O legal e recomendável seria o trabalho coletivo em prol de um único objetivo.

Prós

Clima da empresa é muito bom

Contras

Pensamento egoísta entre as areas da empresa

Empresa Dinâmica

Tem treinamentos bons para os funcionários, os supervisores são atenciosos com os funcionários. Todo mês tem a palavra do diretor, ele fala tudo oque aconteceu no mês, ás equipes que melhoraram e as que tiveram uma recaída,fala sobre os bilhetes de reclamações e elogios dos funcionários.

Prós

tem refeição no local de trabalho

empresa dinamica

tem oportunidades de crescimento, aprendi a lidar melhor com as pessoas, a ter resiliência, como em todos os lugares que passamos a ótimos profissionais, mas também há os ruins, a parte mais difícil era vender mesmo e a mais agradável a dinâmica da equipe.

Prós

nunca atrasa salario

Contras

vale refeição menor que o valor pra almoçar no restaurante da empresa

Empresa ainda em crescimento e organização.

Lugar em crescimento e organização, porém com horário flexível.

Prós

Horário flexível

Contras

Vale alimentação/ salário abaixo da média

Empresa grande poderia oferecer um salário melhor e melhorar os benefícios.

Empresa boa mas algumas coisas ficaram a desejar.

A empresa era até Boa, porém em relação a algumas premiações sempre deixava a desejar, como por exemplo, eu cheguei a ganhar uma, o prêmio foi uma pacote de bala de goma e os parabéns é claro! Uma empresa assim não pode premiar com balas o seu funcionário que se dedicou tanto ao atendimento, que nunca chegava atrasado, nas monitorias tirava 100%, independentemente da posição da premiação o premio deveria ser mais gracioso, mais justo ao esforço e sem dúvidas mais estimulador ainda! Aprendi muito na empresa, mas decidi sair pois resolvi mudar de estado.

Prós

Tinha micro-ondas pra esquentar a comida, ambiente ate espaçoso para fazer as refeições.

Contras

Tinha geladeiras pra guardar a comida, mas a segurança era zero. Muita gente infelizmente foi roubada, pegavam a comida sem nem perguntar de quem era, comiam as comidas alheias!

Empresa muito boa

Quando comecei a trabalhar na empresa tive um ótimo treinamento , fui informada sobre o produto e a empresa como que funcionava . De imediato meu produto foi SAC onde lá prestava todos os tipos de serviço aos cliente residenciais . Após um tempo fui chama para participar de uma outra equipe que atendia Clientes Diferenciados que eram aqueles cliente que tinha empresas ,comércios e etc . Clientes de valores altos. Essa foi uma empresa que gostei muito de trabalhar .

Otimo lugar de trabalho

O treinamento que temos antes de começar a trabalhar é ótimo, pois ajuda os funcionários a desenvolver suas habilidades.

Prós

Vale alimentação e transporte

Contras

Difícil atingir a meta para ter uma boa comição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Unitono Brasil Contact Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7